Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Esses personagens que já entraram não teram muita importância agora quem sabe mais pra frente eles aparecem mais!!!
Continuando...
Paweł Tomasz Wasilewski ou Paul Wesley, Zachary David Alexander Efron ou Zac Efron e Taylor Daniel Lautner ou Taylor Lautner - Esse 3 lindos garotinhos são conhecidos como os 3 mosqueteiros, pois andam muito juntos, são inseparáveis, eles tem 9 anos são da sala de Mia, Gra e Jô. Paul tem uma quedinha pela Mia assim como ela tem por ele, ambos já deram uns beijinhos mais coisa de criança. O Zac tem uma quedinha pela Gra e assim como ela tem por ele, ambos já deram uns beijinhos mas coisa de criança e Tay tem uma quedinha por mim, no meu caso eu sempre nego, mas também sinto o mesmo por ele, não assumo o que eu sinto pois tenho vergonha de assumir e vivo cortando ele ou o esnobando, mas ele nunca desiste. Eu acho que ele sabe que vai acabar me vencendo pelo cansaço. Apelido: Pawel - Paul, Wesley, Patola (os amigos o chamam assim, mais ninguém sabe porque), Tola (a Mia o chama assim), Biesto ou B1 (somente eu o chamo assim) e Parceria (os 3 se chamam assim algumas vezes). Zachary - Zac, Za (a Gra o chama assim), Zachy (a Mia chama ele com esses dois apelidos), Biesto2 ou B2 (somente eu o chamo assim) e Parceria (os 3 se chamam assim algumas vezes). Taylor - Tay, Dan ou Dani (Mia e a Gra o chamam assim) e Asno (eu o chamo assim)
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mel Cyn: Está tudo bem? Mel: Sim! Fê: Está passando mal? Mel: Um pouco! Cyn: Vem vamos sentar um pouco! (me ajudando e indo sentar no banco) Fê, vá comprar uma água pra ela amor! (Ele saiu e tia Cyn ficou massageando meu estomago). Cyn: Crianças vão brincar no carrinho de bate-bate, e não se afastem da mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...