Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Cyn: Está tudo bem?
Mel: Sim!
Fê: Está passando mal?
Mel: Um pouco!
Cyn: Vem vamos sentar um pouco! (me ajudando e indo sentar no banco) Fê, vá comprar uma água pra ela amor! (Ele saiu e tia Cyn ficou massageando meu estomago).
Cyn: Crianças vão brincar no carrinho de bate-bate, e não se afastem da minha visão (eles assentiram e foram, menos o Asno, ele sentou ao nosso lado e eu abracei a tia Cyn, ficando de costas para ele).
Fê: Aqui! (falou ao voltar. Ele me deu a garrafa e eu bebi um pouco e fui melhorando aos poucos).
Cyn: Quer ir para casa?
Mel: Não, já estou melhor.
Cyn: Ok! Então, vamos brincar! (Fomos até os outros e ficamos na fila. Eles foram primeiro e foi divertido vê-los no brinquedo. Eles saíram e tia Cyn pediu que eles ficassem esperando. Nossa vez chegou e eu fiquei batendo de proposito no carro do tio Fê e no carrapato do Asno, tia Cyn só fazia gargalhar. Depois saímos e fomos brincar em outros brinquedos. Já estava anoitecendo e já tínhamos brincado em quase todos os brinquedos, só faltava a roda gigante. Fomos para a fila. Tio Fê foi primeiro com Mia e Biesto).
Mel: Acho que não quero ir.
Cyn: Por que?
Mel: Cansada.
Cyn: Tem certeza!
Mel: Sim.
Cyn: Espere ali e não fale com estranhos (assenti, tentei passar e não consegui, me virei e eles já tinham entrado no brinquedo. Merda. Céus eu falei um palavrão, mentalmente e disse) Legal!
Tay: Vai nos fazer companhia.
Mel: Nem morta.
Tay: Assim você não terá como passar (ele riu e eu lhe mostrei a língua) Quem mostra a língua quer beijo! (ele falou e eu corei, mas lhe dei um tapa no braço.
Subimos no brinquedo e eu tentei ficar calma). Quer chiclete?
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mel Mel: Sim! (ele me deu um e eu o abri, depois o coloquei na boca. Menta, meu preferido). Tay: Um obrigado cairia bem! Mel: Valeu (nisso aparece uma menina que diz) XXX: Vocês são da mesma escola? Mel: Sim. Menina: Legal! Sou Luma prima dele (Sorri sem graça e ficamos em silencio. Ao saímos do brinquedo, a tia falou que estava na hora d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...