Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Mel: Sim! (ele me deu um e eu o abri, depois o coloquei na boca. Menta, meu preferido).
Tay: Um obrigado cairia bem!
Mel: Valeu (nisso aparece uma menina que diz)
XXX: Vocês são da mesma escola?
Mel: Sim.
Menina: Legal! Sou Luma prima dele (Sorri sem graça e ficamos em silencio.
Ao saímos do brinquedo, a tia falou que estava na hora de irmos embora. Dei graças a Deus, o dia foi maravilhoso, mas eu queria me livrar desses cabeçudos. As meninas ficaram se despedindo dos meninos e eu fiquei do lado da tia Cyn que me olhou e disse)
Cyn: Não vai se despedir?
Mel: Sim, mas detesto beijo (eles riram. Logo tia Cyn beijou tio Fê. Eca! Pensei e me afastei, me despedi dos meninos, menos do Asno).
Tay: Não vai se despedir de mim?
Mel: Até! (Ele se aproximou e me deu um beijo no canto da boca. Sai dali pisando fundo, e vi que os outros me acompanhavam. Fiquei encostada no carro com os braços cruzados, e estava emburrada).
Fê: O que houve, anjo?
Mel: Nada! Estou cansada, quero ir pra casa.
Fê: Tudo bem! (destravou o carro e abriu a porta para nós, entramos e ele e a tia Cyn fizeram o mesmo. E ai o tio deu partida e logo as meninas começaram a falar).
Mia: Mel, como foi?
Mel: O que?
Mia: O seu primeiro beijo?
Mel: Está maluca? Eu não beijei ninguém.
Cyn: Como assim primeiro beijo? (perguntou animada).
Gra: Vocês não viram porque estavam se beijando.
Mel: Eu não beijei ninguém, tá? Ele me deu um beijo na bochecha (fiz cara de nojo e limpei a bochecha).
Mia: Foi tão romântico.
Gra: Ele gosta de você!
Mel: Não! Parem de falar isso (Todos ficaram calados, ate tia Cyn colocar o som novamente. Logo chegamos na casa da tia Dul e tio Fefê diz).
Fê: Chegamos
Mia: Que pena, esse dia foi tão bom
Cyn: Vamos ter outros dias assim minha, principalmente... (tio Fê cutuca ela e ela se manca que ia falar algo errado e então ela se concerta e diz) Principalmente depois desse dia maravilhoso que tivemos (achei isso estranho mais deixei pra lá e eu e as meninas falamos juntas)
Meninas: Vamossssssssssss
Fim Pov Mel
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Assim que saímos do carro já íamos correndo pra casa mais o tio Fê diz Fê: Esperem ai minha lindas (então nós esperamos e o tio Fê se aproxima de mim e diz). Me dá seu bracinho Mia Mia: Por que? Fê: Pra tirar o curativo que o tio colocou quando tirou sangue com o tio Ucker (somente concordo com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...