Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dak
Ótimo. Minha sala estava cheia de gente que eu não conhecia, bebendo e rindo como se a festa fosse para eles. Que diabos Jamie tinha na cabeça e quem diabos eram aquelas pessoas? Droga, eu tinha planos de comer e beber cerveja com meu namorado, uma boa tran/sa pra fechar a noite, e o que eu ganhei? Um pano de chão pra limpar a cerveja que estranhos derrubavam no meu piso de mármore travertino romano. Levantei bufando depois de esfregar um canto ao lado do sofá. Fui pisando duro para a área de serviço e joguei o pano no tanque, depois peguei um outro pano úmido e voltei para a cozinha esbarrando em alguém, quase nos fazendo cair no chão. Olhei para cima e vi Jamie me olhando um pouco sem graça).
Jamie: Eu pensei que aqui fosse o banheiro (ele disse)
Dak: Pensou errado (disse curta e grossa, logo depois baixei os olhos para onde suas mãos me seguravam na cintura) Você pode me soltar agora (Ele me soltou e se afastou rapidamente, porém sem desviar os olhos de mim).
Jamie: Está tudo bem? (Suspirei pesadamente).
Dak: Esta... Eu acho (o olhei) Esquece
Jamie: Desculpe, eu quis chamar uns amigos que estudaram comigo e com o Ucker na faculdade, parece que alguns deles continuam com a mesma cabeça
Dak: Inclusive você (levantei as sobrancelhas) Shows de gelatina? (Perguntei, me referindo aos copinhos de líquido azul que ele tinha trazido até a cozinha)
Jamie: O que eu posso dizer? São uma delícia (ele riu e não pude deixar de rir também, eles realmente eram uma delícia). Olha, eu estava até te procurando pra entregar um destes, mas se é muito infantil pra você eu posso levar embora (ele disse, querendo fazer uma trégua)
Dak: São shots de gelatina... Azuis! (Eu disse e ele me olhou como se fosse óbvio. Suspirei) Tudo bem, me dá um! (Ele levantou o copinho e me deu. Peguei e brindamos os singelos copinhos de plástico, virando o conteúdo colorido em seguida. Tinha um gosto de tuti-fruti alcoólico e confesso que seria capaz de tomar vários desses. Nós sorrimos um para o outro num silêncio um pouco constrangedor. Por sorte fomos salvos pelo gongo, o interfone tocou e corri para atender. O porteiro anunciou que mais convidados chegaram para a festa, avisei Jamie que eles haviam chegado e fomos em direção à porta para recebê-los).
Jamie: E ai pessoal? (Jamie gritou animado assim que abriu a porta e começou a cumprimentar um por um que sucessivamente vinham me cumprimentar também)
Dak: Fiquem a vontade pessoal (eu disse assim que terminaram os cumprimentos)
Cyn: Esperamos não estar atrapalhando (ela disse tentando ser simpática, mas eu desconfiava que Cynthia sempre me odiou. Querida, na verdade vocês estão atrapalhando muito. Mas eu não ia falar isso).
Dak: Imagina, é um prazer ter vocês aqui, Ucker vai gostar muito
Dul: Ele não deveria ter chegado depois do almoço?
Dak: Como você sabe disso? (Perguntei, estreitando os olhos e todos se viraram para ela)
Dul: E-eu supus é claro... Pelo que o Jamie me contou da festa surpresa achei que nós estivéssemos bastante atrasados e ele estivesse aqui já
Dak: Bem, ele realmente deveria ter chegado e ele está sem celular, pois esqueceu ontem na festa da Mia e o Jamie trouxe ele hoje (dei de ombros) Deve ter se atraso por algum motivo
Jamie: Hey Dul, pensei que você não fosse vir?
Dul: Eu não ia, mas a Mia dormiu cedo e então resolvi vir (A campainha tocou nesse meio tempo e Jamie correu para atender. Logo ele voltou com uma cara não muito boa e meu queixo caiu assim que vi a figura com um sorriso irônico chegando atrás dele. Fechei as mãos em punhos).
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dak XXX: Oi priminha (ele disse com um sorriso debochado e veio me agarrar, dando um beijo estalado perto da minha boca. O afastei com um soco no ombro e cruzei os braços abaixo do peito) Não vai me apresentar pro pessoal? (Ele se virou para as meninas que estavam obviamente com sua beleza estonteante e fez uma reverência) Ian, muito prazer! (E pisco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...