Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dak
XXX: Oi priminha (ele disse com um sorriso debochado e veio me agarrar, dando um beijo estalado perto da minha boca. O afastei com um soco no ombro e cruzei os braços abaixo do peito) Não vai me apresentar pro pessoal? (Ele se virou para as meninas que estavam obviamente com sua beleza estonteante e fez uma reverência) Ian, muito prazer! (E piscou. Pude ouvir os sons dos suspiros delas e revirei os olhos)
Dak: Ian, o que você está fazendo aqui? (Perguntei tentando não parecer extremamente irritada)
Ian: E eu não posso te visitar moreninha? (Ele perguntou rindo) Sabe que eu não perco a oportunidade de elogiar minha priminha tão querida (disse totalmente debochado) Além disso queria dar os parabéns pro Ucker, já que somos tão próximos.
Dak: Vem comigo (eu disse entredentes e puxei ele de lá em direção a cozinha. Assim que chegamos eu me virei furiosa e o olhei) Qual é o seu problema? Tá querendo levar outro soco do meu namorado Ian?
Ian: Qual é Dakotinha? O que eu posso dizer? Estava com saudades (e veio me abraçar) Você está cada dia mais linda (sussurrou no meu ouvido e foi baixando as mãos até chegar na minha bunda)
Dak: Sai! (Controlei a voz mas o empurrei com força) Você não muda mesmo, não é?
Ian: Gata, porque resistir? Nós nos dávamos tão bem... Tanto na cama quanto fora dela (ele levantou a sobrancelha e começou a rir)
Dak: Não repita isso aqui, está louco?
Jamie: Está tudo bem por aqui? (Ele perguntou chegando na cozinha. Me afastei de Ian, e comecei a passar a mão no cabelo em sinal de nervosismo).
Ian: Isso é assunto de família, você já pode sair
Dak: Ian! (O repreendi) De qualquer maneira nosso papo já terminou, VOCÊ já pode sair (fui enfática de modo que ele não ousasse me contrariar. O vi dar um olhar furioso em minha direção mas antes dele sair ele me olha e diz).
Ian: Depois venho falar com você tenho uma novidade pra te contar priminha (ele olha pra mim pisca e sai. Suspirei aliviada).
Jamie: Estava acontecendo alguma coisa ou é impressão minha? (O olhei e fiz uma careta)
Dak: O que é que você sabe das coisas? Você mal me conhece! (Ele ficou em silêncio e ergueu as mãos em rendição. Eu realmente tinha sido grosseira, avancei e o segurei pelo braço quando ele se virou para sair) Desculpa
Jamie: Deixa pra lá, eu nem te conheço direito (ele me olhou profundamente e me perdi um pouco em seus belos olhos cinzas, enquanto ele sussurrou) Mas estou desesperadamente tentando conhecer
Dak: Eu tenho namorado (respondi com a boca seca. Ele me olhou por alguns momentos mais e depois se virou, me deixando sozinha. Que diabos tinha acontecido? Respirei fundo antes de voltar a festa. Trinquei os dentes ao ver Ian conversando com a Dulce, ela ria das coisas que ele falava e provavelmente estava admirava a beleza dele, mas o que tinha de lindo também tinha de podre. Talvez eu devesse avisá-la? Não, eu não tinha esse tipo de intimidade com ela. Talvez Cynthia ou Fernando a avisassem? Talvez eu devesse falar com Jamie? Fui tirada de meus pensamentos quando o interfone tocou novamente. Assim que atendi o porteiro me informou que Ucker estava entrando na garagem. Desliguei e voltei a festa correndo).
Continuaaaaa.....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dak Dak: PESSOAL, ELE ESTA SUBINDO! TODO MUNDO EM SILÊNCIO (demorou alguns momentos até que cada um se acomodasse e apagássemos todas as luzes. Momentos depois deu pra ouvir passos no lobby e o barulho de chaves na porta da frente. Ouvi uns resmungos e demorou mais do que deveria para abrir a porta, quando ele finalmente o fez, meu sangue subiu e fec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...