Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dak
Dak: PESSOAL, ELE ESTA SUBINDO! TODO MUNDO EM SILÊNCIO (demorou alguns momentos até que cada um se acomodasse e apagássemos todas as luzes. Momentos depois deu pra ouvir passos no lobby e o barulho de chaves na porta da frente. Ouvi uns resmungos e demorou mais do que deveria para abrir a porta, quando ele finalmente o fez, meu sangue subiu e fechei as mãos em punho. Ele estava bêbado! Merda! Acenderam as luzes e gritaram).
Todos: SURPRESA (o que o fez dar um grito tão agudo quanto de uma menininha assustada. Mas todos caíram na gargalhada, provavelmente não percebendo o grau de embriaguez dele).
Ucker: EU NÃO ACREDITO, VOCÊS FIZERAM UMA FESTA SURPRESA (disse meio embolado, mexendo os braços como um boneco mole)
Cyn: Vai lá (ela chegou do meu lado e disse bem baixo, provavelmente ela também tinha percebido o estado dele) Vai Dakota, antes que ele passe vergonha. (Assenti e andei até ele, o abraçando).
Dak: Feliz Aniversário (eu disse, tentando conter minha irritação. Quando me soltei, ele me pegou de surpresa dando um beijo babado e mas não estava com um bafo de álcool muito forte, pro meu ver ele não parecia ter bebido muito, achou isso um pouco estranho, mas deixei pra lá)
Ucker: Essa é a minha namorada (ele disse como se estivesse orgulhoso e eu só queria me esconder) Ela é bem bravinha, vocês nem imaginam (oi? Eu era bem bravinha)
Dak: Vamos te levar lá pra cima, por favor (tentei sussurrar no ouvido dele antes que desse merda)
Ucker: Que isso meu amor, você não fez uma Festa? Então vamos festejar (ele disse, e ele acha que eu não percebi que ele fingiu tropeçar e quase cair e me levando junto, mas eu percebi essa sua gafe, mas mesmo assim se o Jamie não tivesse chegado a tempo e o segurado, nos dois teríamos beijado o chão, graças a armação dele). E ai cara? Que bom que veio seu cretino (disse rindo quando na verdade as pessoas já estavam começando a ficar sem graça com a situação)
Jamie: Cara, porque você não vai tomar uma ducha? (Ele perguntou baixo) Parece que você tá meio alterado
Ucker: Eu? (Ele apontou para si mesmo) IMAGINA! Eu estou ótimo (disse sorrindo ironicamente, conhecendo o Ucker como conheço com certeza ele está fingindo só pra fazer um show e me fazer passar por idiota, mas isso não vai ficar assim e então ele diz pro Jamie) Viu? (então o Ucker simplesmente saiu andando e cumprimentando várias pessoas na festa, como se não bastasse ele inclusive pegou mais bebida, mas somente tomou um gole e viu seu celular no balcão e o pegou e colocou no bolso e sorriu pra mim e bebeu mais um gole da bebida. Senti meu sangue borbulhando e sai pisando fundo até nosso quarto. Fechei a porta com tudo e continuei andando de um lado para o outro enquanto pensava no que fazer. Até que enfim me sentei exausta na cama, me sentindo confusa e humilhada, quando soaram batidas na porta).
Dak: Vai embora! (Gritei para que me deixassem em paz. Mas bateram novamente. Levantei e quando abri a porta, vi Jamie parado ali com um copinho de gelatina azul).
Jamie: Tá muito brava? (Me recusei a responder. Apenas cruzei os braços abaixo do peito e o olhei com uma cara nada boa). Em minha defesa eu não sabia que ele ia chegar bêbado (ainda sem responder, deixei que ele continuasse). E eu também não sabia que ia vir tanta gente (Revirei olhos) Eu estou dizendo a verdade, um chamou o outro que chamou e essa galera toda apareceu. Me desculpe, ok? (nos olhamos por um tempo e vi que ele realmente estava arrependido, tudo bem que não mudava o fato de eu estar furiosa, mas não adiantava nada fazer cara feia agora que a merda já que estava feita). Olha, o cara precisava se distrair depois de tudo o que está passando e tal, achei que fosse uma boa ideia fazer essa festa pra ele (tudo o que está passando? Como assim? Será que ele descobriu que é pai da Mia? Minha espinha gelou naquele momento e tive que perguntar).
Dak: P-passando o que? (Perguntei, gaguejando um pouco)
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dak Jamie: Hum (ele tossiu) Uns assuntos de trabalho aí, provavelmente ele não teve tempo de te contar (Homens... Vocês deveriam aprender a mentir direito). Dak: E então, você vai me dar esse copinho ou vai ficar segurando os dois? (Perguntei, ainda séria e ele riu me estendendo o drink) Jamie: Isso quer dizer que...? Dak: Isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...