Fanfics Brasil - MARATONA: 05/20 - A Festa de Aniversário Surpresa do Ucker - Part5 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 05/20 - A Festa de Aniversário Surpresa do Ucker - Part5

29 visualizações Denunciar


Pov Dak


Jamie: Hum (ele tossiu) Uns assuntos de trabalho aí, provavelmente ele não teve tempo de te contar (Homens... Vocês deveriam aprender a mentir direito).


Dak: E então, você vai me dar esse copinho ou vai ficar segurando os dois? (Perguntei, ainda séria e ele riu me estendendo o drink)


Jamie: Isso quer dizer que...?


Dak: Isso não quer dizer nada (dei de ombros, passando reto por ele).


Jaime: Ok, mas e então vamos descer e curtir a festa, pois você aqui sozinha não vai ajudar em nada (já ia responde-lo mas sou interrompida pela porta se abrindo quando olhamos pra porta vimos o Ucker ali nos encarando e quando percebe que o olhamos ele começa a bater palmas e diz)


Ucker: Parabéns pra vocês dois, pois é muita cara de pa/u de vocês me traindo na minha festa de aniversário, muito comovente isso (como ele tem a cara de pau de falar uma coisa dessa comigo, quem ele pensa que sou, mais isso não vai ficar assim, me levanto da cama e me aproximo dele e digo)


Dak: Olha como ousa a falar de mim Uckermann, você me conhece muito bem pra saber que não seria capaz de lhe trair, ainda mais com um amigo seu, por favor né Ucker


Ucker: Se não estão me traindo o que fazem sozinhos aqui nosso quarto (já ia me pronunciar, mas o Jaime me interrompe e diz)


Jaime: Nada de mais só vim aqui chamar a Dakota pra descer pra festa, já que você chegou aqui bêbado e nem se preocupou com sua namorada e foi logo indo beber mais, o que aconteceu com você pra beber assim Ucker você não é assim meu rei.


Ucker: Isso não lhe diz a respeito, isso é coisa minha (mas há mim diz a respeito, pois sou namorada dele e moramos juntos)


Dak: Mas me diz a respeito, pois sou sua namorada.


Ucker: Por enquanto não lhe diz a respeito não, pois é coisa minha e isso só diz a respeito a mim.


Dak: Ucker o que está acontecendo com você, pois sempre confiou em mim


Ucker: Não é nada Dakota, só acho que não é o momento pra saber (chega disso e chega dessa festa pra mim já deu)


Dak: Quer saber, pra mim você que se exploda e essa festa pra mim já deu, fiz isso pra ficarmos bem novamente e nunca imaginei que iria chegar aqui em casa bêbado ou se fazendo de bêbado só pra me fazer passar vergonha, pois sei muito bem que está fingindo eu te conheço Christopher Uckermann e se imaginasse que ia fazer isso não teria nem me preocupado com essa festa (já ia saindo mas o Jaime me interrompe e diz)


Jaime: O que vai fazer Dakota?


Dak: Acabar com algo que nem deveria ter começado


Jaime: Não faz isso Dakota vai ficar feio pra você e todos vão te achar uma grossa sem educação coisa que você não é


Dak: Mas o que eu faço Jaime?


Jaime: Desça e faça sala pros convidados enquanto eu converso com o Ucker e faço ele tomar um banho e aí descemos e cantamos os parabéns e aí damos um jeito do pessoal ir embora (somente confirmo com a cabeça e saio do quarto e fico ali conversando com algumas pessoas que nem conheço e também com a Cyn, Fê e com a Dul, mas logo resolvo subir pois o Jaime e o Ucker estavam demorando)


Fim Pov Dak


 


 


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jaime Dei logo um jeito que convencer o Ucker de ir tomar um banho e enquanto ele tomava banho o Ucker fala comigo Ucker: Jaime não queria que a Dakota soubesse por enquanto, por isso não disse nada, pois conhecendo ela como a conheço creio que ela não irá aceitar o que eu fiz hoje e pra evitar conversar com ela sobre isso fingi estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais