Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dak
Dak: Cabeça quente por/ra nenhuma, queria ver se ela estivesse em minha pele se não iria agir como eu (sai sem esperar ninguém falar nada e todos nós olhamos sem reação e começamos a seguir ela chegando a sala a encontramos com o bolo e ela diz). Enfim o aniversariante chegou toma seu bolo Christopher (estendo a mão pra ela mas ela se aproxima e enfia o bolo na minha cara e diz) Parabéns Ucker, agora todos vocês vazem da minha casa que a festa acabou (ninguém diz nada e todos começam a sair da casa dela e quando só tem nos dois, a Cyn, o Nando, a Dul e o Jaime, eu a olho e digo)
Ucker: Você pirou Dakota?
Dak: Já devia ter pirando assim desde ontem quando vi a semelhança da Mia com a Cynthia isso sim
Ucker: Você é louca garota, pois nem sabemos se realmente a Mia é mesmo minha filha
Dak: Me poupe né Ucker, pois tá na cara que ela é sua filha
Ucker: Chega Dakota, pra mim já deu, não aguento mais seus pitis
Dak: Que bom assim me poupa paladar e tempo pra lhe expulsar da minha vida e da minha casa
Ucker: É isso mesmo que você quer?
Dak: Sim, vou dar uma volta, e quando voltar não quero ver mais nenhum de vocês aqui, e não quero ver nada seu aqui Ucker (sai sem nem esperar uma respostas após ela sair o Jaime diz)
Jaime: Vou atrás dela, pois ela está de cabeça quente, e pode fazer alguma burrada
Ucker: Vai sim meu rei obrigado (ele somente assente e sai também após ele sair a Cyn diz)
Cyn: Meu Deus que garota louca
Dul: Concordo plenamente Cyn, mas agora acho melhor você arrumar suas coisas e sair logo daqui Ucker
Ucker: Isso que vou fazer, vocês me ajudam?
C&D: Sim (menos a Dul que ficou ali parada ao meio dos pensamentos creio que em tudo o que aconteceu hoje e então vou com o Nando e a Cy pro quarto da Dak, nosso antigo quarto, e rapidamente arrumamos minhas coisas, e saímos dali tranco a porta e entrego a chave pra Cyn pra entregar pro porteiro, e então vou pra garagem e coloco minhas coisas no meu carro, saio da garagem e na porta do prédio me despeço da minha irmã e do meu cunhado, não me despeço da Dul, pois ela não permitiu, pois já ela já estava dentro do carro do Nando e nem abriu a janela. Mas como eu tenho o número dela [, vou ligar pra ela pra combinarmos que assim que avisarem ao Nando que o DNA está pronto vamos juntos ao hospital buscar o resultado, e assim eles seguem o caminho deles. E eu vou pra casa dos meus pais, dei graças a deus que eles não estavam na sala, pra não ter que explicar nada pra eles no momento, subo pro meu quarto tomo novamente outro banho, e visto uma box e deito na cama e logo adormeço)
Fim Pov Ucker
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Saímos da casa da Dakota em silencio e chegamos na casa dos meus pais então olho pro meu irmão e minha cunhada e digo Dul: Estou com muito ódio de vocês, por terem feito algo sem o meu consentimento Nando: Eu ia conversar com você pra lhe contar que fizemos o DNA maninha, só estava pensando como lhe contar, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...