Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Nossa Ucker sua sala é linda
(o computador está desligado e não tem foto de casal ali não)
Ucker: Obrigado, eu mesmo que decorei
Dul: Tem muito bom gosto
Ucker: Pelo visto você também tem, sua sala deve ser linda, mas agora o que achas de assentarmos no sofá pra conversarmos
Dul: Pode ser (e então vamos pro sofá, nos sentamos e digo)
Ucker: Bom Dul, eu te chamei aqui pra conversar com você pra decidirmos como vamos falar com a Mia que sou o pai dela, mas também lhe convidei pra conversar, pois quero falar sobre outra coisa com você Dul
Dul: O que além de entrarmos em um acordo sobre como vamos contar pra Mia que você é o pai dela?
Ucker: Bom Dul eu não sei o que aconteceu na festa da Mia, mas quando te vi senti algo muito especial por você como se já nos conhecêssemos a muito tempo, e ontem quando almoçamos juntos percebi que sinto algo especial, por você, e por isso depois que sai do almoço fui pra casa dos meus pais pra pensar em tudo o que eu senti, antes de dizer a que conclusão eu cheguei, posso te perguntar uma coisa? (ela somente assente e então eu digo). Você acredita em amor à primeira vistas, almas gêmeas e predestinados?
Dul: Acredito (ela diz e me olha sorrindo e então retribuo seu lindo sorriso e digo)
Ucker: Se eu lhe disser que me apaixonei à primeira vista por você, e que sinto que somos almas gêmeas, e que fomos predestinados um pelo outro e que a minha ida no niver da Mia, e essa nossa descoberta que sou o pai da Mia foi uma obra do destino você acreditaria?
Dul: Acreditaria sim Ucker, pois quando te vi na festa da nossa filha senti algo muito especial, por você e senti que você foi feito pra mim, mas me abalei um pouco quando soube que a Dakota era sua namorada
Ucker: Te entendo, e então posso lhe dizer que depois que sai do nosso maravilhoso almoço fui pra casa dos meus pais pensar em como eu ia terminar com a Dakota, não sei como ela iria reagir quando eu desse um basta, pois tudo bem que nosso namoro não havia amor de ambas as partes, e sim um conforto um do outro, pois sofremos muito na vida, e ambos nos consolávamos e confortávamos era como se fosse um namoro de fachada, mas creio que com esses anos que passamos juntos eu e a Dakota geramos algo especial um pelo outro, e como sei que ela ainda não encontro seu verdadeiro amor, e sua alma gêmea como eu acabei de encontrar fiquei com medo de magoar ela, e então decidi ir pra casa dela depois de horas na casa dos meus pais pensando em tudo, e então me sentar com ela, e na hora pensar em uma maneira de falar com ela que tinha encontrado minha alma gêmea, mas então decidi ir num bar ali perto pra tomar uns drinques, mas não bebi muito, só tomei dois drinques, mas aí quando abri a porta da casa e você, nossos irmãos, alguns do meus amigos e algumas pessoas que nunca vi na vida gritaram Surpresa a primeira coisa que me veio em mente foi fingir que estava bêbado, pois não estava com cabeça pra festa e nem com saco e então o resto você já sabe o que aconteceu?
Dul: Sim
Ucker: E então quando estava no quarto depois que sai do quarto escutei os seus gritos e os da Dakota e então vesti rapidamente uma roupa e corri pra lá e.., (ela então me interrompeu e disse)
Dul: E então você viu quem é realmente a Dakota, e se livrou de uma grande dor de cabeça que ia gerar a sua conversa com ela?
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Exatamente (ela sorri pra mim e então sorrio pra ela, pego a sua mão e a olho nos olhos e digo), Você aceitaria que tentássemos algo, pra vermos se realmente somos almas gêmeas ou se é só atração que estamos sentindo? Dul: Olha Ucker, eu sei que sinto algo por você, assim como você se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...