Fanfics Brasil - O Dia do Meu Aniversário - Part3 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O Dia do Meu Aniversário - Part3

606 visualizações Denunciar


Pov Dul


Any: Disney


Mia: É um desfile infantil?


Mai: Sim minha linda e nos todos vamos fantasiados de personagens Disney


Mia: Lega, acho que vou me divertir.


Dul: Vai sim querida (olha cumplices pras minhas tias, não entendi nadinha, mais deixei quieto e fui pro meu banheiro tomei um banho e quando voltei minha mãe me deu uma roupa e disse) Vista essa roupa filha, pois está quente e ela são bem confortável (assenti e então a vesti quando acabei ela penteou meu cabelo me colocou um brinco e disse) Nossa minha flor vocês está cada dia mais linda, nem parece que é minha filha



(ela está com essa roupa)


Mia: Claro que sou mamãe, mesmo não parecendo com você, pois tenho certeza que me pareço com meu pai, mais o resto sou toda você.


Dul: Verdade meu anjo


Mia: Sabia que nossa roupa está até parecidas mamãe?



Dul: Eu sei meu anjo por isso que escolhi, vamos?


Mia: Mais e a Gra e a Mel?


Any: O Poncho e o Fercho vão levar elas e os meninos pro shopping, pois os dois também precisão escolher as roupas deles.


Mia: Ok, vamos então (e assim nos saímos de casa no carro da minha mãe e como o shopping era perto da minha casa não demoramos muito a chegar e mamãe achou uma vaga e estacionou e entramos no shopping e fomos pra praça de alimentação pois foi onde minhas tias marcaram de encontrar meus tios e então sentamos em uma mesa e ficamos esperando e então eu vi uma coisa que me interessou e disse pra minha mãe) Mamãe posso comprar um Mc Donald?


Dul: Deixa seus primos chegarem que vocês compram meu anjo


Mia: Ok mama (passou alguns minutos e meus tios e primos chegaram e nós fomos ao Mc fizemos nossos pedidos com meus tios enquanto minha mãe e minhas tias comiam outras coisas e assim que comemos fomos a uma loja de fantasia e ficamos lá horas e horas escolhendo uma fantasia acabou que eu e a minha mãe compramos a mesma fantasia e a Tia Barbie e a Gra compraram as mesma também e a titi e a Mel também e o titi e o Tuty compram uma igual assim como o dindo e o Luan e minha mãe e a dinda escolheram uma fantasia pra vovó e pro vovô disseram que eles também tinham que estar fantasiados e assim enquanto a minha mãe e as tias pagavam o dindo e o titi levaram eu e os meninos pra tomar sorvete e brincar no fliperama enquanto as mulheres pagavam e faziam mais umas comprinhas e então quando elas acabaram a dinda ligou pro dindo e já encontramos elas no estacionamento e fomos embora pra casa dessa vez fomos no carro da mamãe somente nos duas a dinda voltou com o dindo e os meninos e a titi voltou com o titi e os meninos, e assim quando chegamos em casa mamãe deu uma sacola pra vovó que suponho que seja a fantasia dela e do vovô e cada uma seguiu pro seu quarto e fomos nos arrumar e não demorou e fiquei pronta a mamãe arrumou meu cabelo e quando eu estava pronta ela disse)


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia Dul: Nossa como minha princesinha ficou lindo com essa fantasia Mia: Obrigada mama, você também ficou linda com a fantasia igual a minha (Elas estão assim) Dul: Obrigada minha flor agora vamos? Mia: Vamos mãe (e assim saímos do quarto e percebo que a casa está em silencio e então pergunto) Mãe cadê tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais