Fanfics Brasil - MARATONA: 19/20 - Um Dia de Confições e Uma Possivel Reviravolta - Part9 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 19/20 - Um Dia de Confições e Uma Possivel Reviravolta - Part9

686 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Ótima ideia, vai ser bom


Ucker: Então vamos (ela confirma com a cabeça, e nos levantamos do sofá e vamos em direção a porta da minha sala abro a porta, e dou passagem pra ela sair, e apago a luz e tranco a porta, pego a mão dela e a guio até o elevador e aperto o botão da garagem, e logo chegamos nela vamos pro meu carro abro a porta pra ela, e dou a volta entro no lado do motorista, e logo dou a partida, passo pela guarita do Estevão e digo). Alguém me procurou aqui Estevão?


Estevão: Não Excelência, nenhuma alma viva


Ucker: Obrigada Estevão se caso alguém me procurar diga que não me viu hoje


Estevão: Sim Excelentíssimo, pode deixar


Ucker: Valeu estevão, até amanhã


Estevão: Até Excelência (após me despedir dele arranco com o carro e digo).


Ucker: Preferir assim, pra se caso a Dakota decidir aparecer aqui ainda hoje ele não soltar que estive aqui com uma mulher, e ela pode ligar os pontos, e deduzir que vim aqui com você


Dul: Fez bem, é melhor assim Excelência (assim que ela diz isso sorrio pra ela e digo)


Ucker: Você não precisa me chamar assim, odeio esse tipo de formalidade, isso me irrita muito


Dul: Se te irrita, porque deixo o segurança lhe chamar assim?


Ucker: Já pedi pra todos ali me chamarem de Christopher, senhor, Uckermann ou até mesmo Dr.: Uckermann, mas não adianta, todos continuam me chamando de Excelência e Excelentíssimo, pois alguns juízes e promotores do escritório exigem isso e acaba sendo formalidade dos funcionários chamar todos aqui


Dul: Entendo, isso é bem complicado (confirmo com a cabeça e então chegamos ao Starbucks, e estaciono o carro, e a Dul já ia descer, mas peço pra ela esperar com a mão, e saio do carro, e dou a volta abro a porta dela, e lhe ofereço a mão, e lhe ajudo a sair, e então ela sorri pra mim quando sai, fecho a porta, e ligo o alarme ainda de mãos dadas com ela, e então entramos no Starbucks, e como não é um horário de movimento achamos uma mesa fácil nos sentamos, e logo vem uma atende, e direciona seu olhar pra mim e diz)


XXX: Quanto tempo Dr.: Uckermann, o que vai ser hoje? (o que mais odeio quando venho aqui é isso, e sempre que venho é essa va/dia que me atende, até parece que não tem outra pessoa pra atender aqui, e então decido fazer com que ela veja que estou acompanhado, e que não estou disponível no mercado, e então vejo que a mão dá Dul está sobre a mesa, e coloco a minha mão sobre a dela, e ela me olha e então sorrio pra ela e digo).


Ucker: O que você vai querer amor? (ela me olha e vejo que entendeu a minha intensão e então sorri pra mim e diz)


Dul: O que eu quero, é que outra pessoa venha nos atender, pois não tem cabimento uma garçonete vir nos atender, e se jogar pra cima do meu namorado, pai da minha filha na minha frente isso, é o cumulo (ela me olha cinicamente e diz)


 


Continuaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker XXX: Me poupe né querida, você namorada do Dr.: Uckermann, aposto que você é uma caça dotes, e está com ele por causa de fama e sucesso, e essa filha que diz que tem com ele é pura invenção pra me afastar dele, mas saiba que eu já o conheço bem antes de você (nisso eu e a Dul come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais