Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
XXX: Não nenhum, me desculpe pelo que falei de você, pois nem a reconheci (a Dul já ia se pronunciar, mas a interrompo e digo)
Ucker: Tudo bem isso foi um mal-entendido, que eu espero que não se repita (ela somente assente e então eu digo). Agora por gentileza você pode nos dar um minuto de privacidade pra tomarmos um café enquanto esperamos a hora de irmos buscar nossa filha na escola ou quer saber mais sobre a nossa vida pessoal?
XXX: Claro e faço questão de servir aos dois com o maior prazer (confirmo com a cabeça e ela diz). O que vão querer? (olho pra Dul pra que ela escolha primeiro e então ela diz).
Dul: Pra mim pode ser um Expresso Floresta Negra
Ucker: E pra mim pode ser um Expresso tradicional, macchiato
XXX: Já trago em alguns minutos (somente confirmo com a cabeça e então ela sai e a Dul diz)
Dul: Que mulher louca, mas o bom é que ela acreditou em tudo o que falamos, mas acho que a ficha dela caiu, depois que deduziu quem sou eu, já que tenho uma filha pequena e isso bateu com a nossa historia
Ucker: Sim, com certeza foi isso que nos ajudou e muito obrigado por me ajudar a tirar essa garota do meu pé, estava evitando vir aqui por causa dessas insinuações dela em mim, por isso evitava vir aqui
Dul: Só não entendo uma coisa, você um grande juiz mesmo namorado ainda é cotado como um dos solteiros mais cobiçados de todo o mundo a Dakota nunca se importou com isso?
Ucker: Não, pois na verdade eu não gosto de misturar a minha vida pessoal com a minha vida profissional, e então nunca me mostrei por aí com a Dakota, e muito menos ela ainda mais que ela também, é de uma família de posses e tem um primo famosos, e por isso optamos a não ficar por aí nos mostrando ainda mais que o que tínhamos era mais uma amizade com benefícios do que um namoro, nos dois nos consolávamos e nos apoiávamos ainda mais que sofremos muito no passado, e por isso nos dávamos bem, mas nunca nos amamos
Dul: Entendi, só não entendo porque ela ficou do jeito que ficou na casa dela se vocês não se amam, será que ela não sente nada por você além de amizade? (eu já ia responder ela mas ela me faz um sinal avisando que a garçonete está vindo com o nosso Expresso e então ela chega nos serve e nem me espera agradecer e sai nos deixando sozinhos novamente, e então olho pra Dul e digo).
Ucker: Creio que ela não sente nada por mim não, pois ela sempre deixou isso bem claro e só pra você ter noção da família dela eu conheço só o primo dela, pois ele já apareceu algumas vezes no apê dela, mas nunca gostei dele, pois acho que ela me esconde algo relacionado a ele de mim e vejo que ele não gosta de mim também, e o resto da família dela eu não conheço, pois ela diz que ainda é cedo e olha que já estamos juntos há 3 anos e ela diz que é cedo pra conhecer a família dela, não entendo porque acho que ela tinha vergonha de mim, mas isso agora não importa, pois o que tive com ela foi aguas passadas (ele confirma com a cabeça toma um gole da sua bebida e eu também tomo da minha e digo). Mas agora me diga por que decidiu fazer uma inseminação artificial?
Dul: Optei por fazer uma produção independente, pois sempre quis ter um filho e a Any e a Mai já estavam gravidas, tudo bem que elas já eram casadas, mas eu ainda não tinha encontrado minha alma gêmea alguém que me fizesse querer me casar e construir uma família, até tentei algo com o Jaime, mas ele sempre dizia que ainda era muito novo pra ter um filho e sem ser o Jaime não conhecia mais ninguém que eu podia confiar pra me dar um filho e então aproveitei que o Nandinho trabalhava como ginecologista e obstetra em Boston e conversei com ele sobre a minha ideia, a princípio ele foi contra, mas viu que esse era meu maior sonho ele aceitou me ajudar com a condição de me ajudar a escolher o doador e o primeiro que vimos foi você e gostamos de você de primeiro e então o resto você já sabe (confirmo com a cabeça e então ela diz). Mas me diz e você por que resolveu doar espe/rmas?
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Minha família nunca foi bem de vida, meu pai sofreu muito pra colocar comida na mesa e desde que eu tinha 16 anos eu trabalho pra ajudar nas despesas de casa e s parte do meu salário eu dava pro meu pai pra ajudar nas despesas e uma pequena parte eu guardava pra ajudar na minha faculdade e assim foi até eu conseguir passar em uma das me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...