Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Vamos (ela já ia pegar sua bolsa pra pegar sua carteira e então eu a interrompo e digo)
Ucker: Nada disso o café fica por minha conta, já que eu convidei e sou um cavaleiro (ela sorri pra mim e então me levanto e vou até o caixa pago o nosso café e volto a mesa e então pra não levantarmos suspeitas com a garçonete saímos de mãos dadas e então desligo o alarme e abro a porta do carro pra Dul e então ela entra fecho sua porta e dou a volta e entro do lado do motorista e então dou a partida no carro e ela me guia até a escola da Mia, chegamos 5 minutos adiantados e então saio do carro abro a porta pra Dul ligo o alarme do carro e a Dul olho pra direita e diz).
Dul: Ucker vou ali na Van que leva e traz a Mia e os primos pra escola dizer que ela não vai pra casa com ela (ela já ia sando mas eu a interrompo e digo).
Ucker: Espere Dul vou com você (ela não diz nada somente sorri pra mim e segura a minha mão e então seguimos até onde tem diversas Van’s e a Dul olha de um lado pro outro até que vai até uma Van que tem um moço encostado e quando se aproxima ela aperta a minha mão e me puxa pra mais perto dela, não entendo essa reação dela, mas deixo como está e então lá dá um tocidinha e então o homem a olha e diz)
XXX: Bom Dia Dul
Dul: Quantas vezes já lhe disse que pra você é senhorita Saviñón ou Dulce, não lhe dei essa liberdade pra isso senhor Uchoa
Memo: O que isso Dulce, quanto anos que levo e trago a sua filha pra escola com os primos e cuido dela como se fosse minha filha e seus sobrinhos como se fossem meus sobrinho
Dul: E lhe agradeço por isso, mas minha filha não precisa dos seus cuidados de pai, pois ela tem um pai que a ama muito assim como eu a amo (nisso ele começa a rir e diz).
Memo: Por favor né Dulce, todos nós sabemos que a Mia é fruto de uma produção independente e você está dizendo isso, pois está querendo fugir das minhas investidas de você e.. (ele já ia dizer mais coisa mais eu puxo a Dul pros meus braços e a abraço pela cintura e digo).
Ucker: Meça suas palavras ao se referir a minha mulher e a minha filha, pois posso lhe processar como calunia e difamação (ele então olha pra mim e diz).
Memo: Posso saber quem é você e quem é você me ameaçar e dizer que a Dulce é sua mulher e a Mia é sua filha? (tiro uma das minha mão da cintura da Dul e estendo a mão pra ele e digo).
Ucker: Juiz Christopher Uckermann, por isso posso te processar e sou o pai da Mia e marido da senhorita Saviñón que na verdade é a senhora Uckermann (nisso ele começa a rir e então eu digo). O que eu disse de engraçado? (ele me olha ainda rindo e diz).
Continuaaaaa...
Só porque sou muito boazinha vou postar mais 1 capítulo pra vocês hoje...
Aguardemmmmm...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Memo: Tudo que você diz é a mais perfeita calunia, pois todos nós sabemos que a Mia não tem pai, pois ela é fruto de uma inseminação artificial e que a Dulce é solteira Ucker: Isso é que combinamos de fazer todos acreditarem, pois quando a Dul engravidou de mim não era o momento adequado pra nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...