Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Princesinha a mamãe e o tio Ucker viemos aqui te buscar pra irmos passear os 3 juntos
Mia: Como assim passearmos nos 3 juntos mama?
Dul: Filha isso é uma longa história que em breve vamos contar pra você, mas por enquanto vamos ter uma tarde inesquecível
Mia: Ok mama, mas cadê a titi Daota, por que ela não veio com o titi Ucker (nisso me abaixo na altura dela e lhe beijo na testa e digo).
Ucker: Minha princesinha a tia Dakota não veio comigo, porque ela não é mais minha namorada, tivemos um probleminha e vimos que não gostávamos um do outro e que não daríamos certo, pois o tio Ucker gosta de outras pessoas e essas são minhas maiores responsabilidades agora
Mia: Entendi titi Ucker (sorrio pra ela e então ela olha pra mãe e diz). Mama posso pelo menos me despedir das minhas primas e amigas?
Dul: Pode sim meu amor (ela assente e ela e a Dul dão um selinho e a Mia corre até as primas e as amigas na Van e então me levanto do chão e ofereço a minha mãe pra Dul pra ajudar ela levantar e ela aceita e assim a ajudo a levantar e ela me olha e sorri pra mim e diz). Acho que a Mia vai aceitar numa boa a ideia de que você é o pai dela
Ucker: É o que parece, pois ela já gosta de mim, sem nem saber que sou o pai dela (a Dul já ia dizer algo, mas alguém chegou ali e nem vimos a pessoa chegar ali e a pessoa interrompe a Dul e diz)
XXX: O titi Ucker é pai dela quem? (eu e a Dul nós olhamos em choque, pois na hora reconhecemos a voz e ficamos sem saber o que dizer, mas mesmo assim viramos pra confirmar se realmente é a Mia que escutou o fim do que eu falei e a vemos ali parada juntamente com a Gra e a Mel e mais uma vez a Dul me olha sem reação e então a olho e digo entre lábios).
Ucker: Deixa comigo que vou resolver essa situação (ela somente assente e então eu digo). Mia você escutou errado, pois o que eu disse foi algo relacionado ao que sua mãe falou comigo e eu disse que você é um amor de pessoa sem nem saber quem é seu pai (ela me olha com interrogação e então se não me engano a Mel diz)
Mel: Mas você não disse isso tio Ucker, pois assim como a Mia eu e a Gra escutamos que você falou “É o que parece, pois ela já gosta de mim, sem nem saber que sou o pai dela (fico em choque assim como a Dul, pois ela escutaram tudo o que eu disse e eu já ia dizer algo mas a Dul me interrompe e diz)
Dul: Minha gatinhas vocês entenderam errado não foi isso que o tio Ucker disse (e então a Gra diz)
Gra: Titia, não entendemos errado não e pelo que deu pra entender o tio Ucker é o papa da Mia? (eu e a Dul nós olhamos em choque, pois essas meninas são muito inteligentes, meu deus. Eu e a Dul ficamos sem saber o que dizer e quando eu ia dizer algo o tal Uchoa da Van chega ali me interrompendo e diz)
Memo: Gra e Mel se despeçam da Mia e dos seus tios, pois vamos embora, pois todos já estão na Van só faltam vocês (e então elas olha pro tal Uchoa e dizem juntas).
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker G&M: Ok tio Memo (e assim eles despedem da Mia e depois de mim e da Dul e então saem deixando nos três ali e a Mia já ia dizer algo, mas eu a interrompo e digo). Ucker: Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome e estou querendo muito ir almoçar, o que acham da minha ideia Dul: Eu amei a ideia, pois também est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...