Fanfics Brasil - Momentos Divertido em Família antes do Resultado de DNA - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Momentos Divertido em Família antes do Resultado de DNA - Part2

16 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Atendente: Boa Tarde gatinho, o que você deseja (fingi que não escutei a parte do gatinho e disse curto e grosso).


Ucker: Vou querer um Mc Lanche Feliz pra minha filha e duas promoções do Duplo Quarteirão pra mim e pra minha esposa (ela me olha com um olha triste e diz)


Atendente: Era de se imaginar que um homem gato desse era casado (eu já ia dizer algo mas sou interrompido pela minha princesinha)


Mia: Papa, vai demorar muito, pois estou morrendo de fome e a mama também (olho pra ela sem entender e mesmo assim a pego no colo e ela sussurra no meu ouvido). Foi a mama que falou pra te chamar de papa, pois percebemos que essa moça do caixa estava se insinuando pra você (sorrio pra ela e digo em seu ouvido).


Ucker: Obrigada linda (ela somente sorri pra mim e então olho pra frente). Não vai demorar meu amor, se essa moça não parar de dar em cima de mim e digitar no computar o nosso pedido (e então a Mia olha pra moça e diz).


Mia: Moça será que você pode parar de dar em cima do meu pai na minha frente e na frente da minha mãe que está logo ali (diz apontando pra mesa que a Dul está e como ela nos olhava e viu que a moça olhou em sua direção, ela acena e a Mia retribui o gesto dá mãe e eu decido retribuir o beijo e lhe mando um beijo e isso a faz sorrir e a moça bufa e então a Mia diz). E então moça meu pai já pode pagar?


Atendente: Só um momento já estou finalizando lindinha (a Mia assente e a moça diz). No Mc Lanche vai ser suco ou refrigerante?


Mia: Vai ser coca-cola (a moça clica na tela do computar e diz)


Atendente: O Mc Lanche vai ser com fritas ou Nuggets?


Mia: Nuggets


Atendente: Vai querer maça ou Danoninho pra beber de sobremesa?


Mia: Danoninho pra beber (ela somente assente digita e então diz)


Atendente: E nas duas promoções de quarteirões suco ou refri?


Ucker: Filha não estou me lembrando agora, mas a promessa que sua mãe fez de ficar sem tomar refri acabou? (a Mia me olha sem entender mas depois creio que entendeu pois disse).


Mia: Acabou ontem papa, pode pedir uma coca-cola pra ela (confirmo com a cabeça e digo)


Ucker: Pode ser duas cocas de 500 ml (ela somente assente e diz)


Atendente: Vão ser fritas pequena, média ou grande?


Ucker: Pode ser as duas grandes (ela assente clica na tela do computador e diz)


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Atendente: Mais alguma coisa? Ucker: Não só isso (ela somente assente e então finaliza o pedido e diz) Atendente: Deu XXXXXX (Pov Mia (Autora): Coloquei os XXXXX, pois não sei quanto pode ficar isso tudo mais ou menos lá). Então entrego meu cartão pra ela e digo Ucker: Credito (ela somente assente e assim digito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais