Fanfics Brasil - Momentos Divertido em Família antes do Resultado de DNA - Part3 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Momentos Divertido em Família antes do Resultado de DNA - Part3

392 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Atendente: Mais alguma coisa?


Ucker: Não só isso (ela somente assente e então finaliza o pedido e diz)


Atendente: Deu XXXXXX (Pov Mia (Autora): Coloquei os XXXXX, pois não sei quanto pode ficar isso tudo mais ou menos lá).


Então entrego meu cartão pra ela e digo


Ucker: Credito (ela somente assente e assim digito a minha senha e digo). Não precisa da minha via (ela assente e então imprime o cupom e coloca na bandeja e diz)


Atendente: Pode esperar aqui ao lado que os pedidos de vocês já vem (confirmo com a cabeça e ela atende outras pessoas e uma moça vem pegar meu cupom e então começa a colocar as coisas na minha bandeja e quando termina tudo olha pra Mia e diz)


Atendente2: Qual Snoopy vai querer minha linda (diz colocando as opções na bancada e a Mia pega um parecendo um peão então ela sai andando pra mesa que a mãe se encontra e antes de sair olho pra atende e digo)



Ucker: Pode me arrumar Ketchup? (ela somente assente e coloca alguns na bandeja e por sim a pego e vou pra mesa que a Dul e a Mia estão e então me sento e a Mia logo pega seu lanche e eu e a Dul pegamos os nosso e assim comemos em silencio e quando estávamos no meio do nosso lanche a Dul diz)


Dul: Quer dizer que você também gosta do Duplo Quarteirão?


Ucker: Eu prefiro mais os sanduiches do Burger King, mas do Mc Donald’s esse é o meu preferido


Dul: Pelo visto temos muito em comum


Ucker: O que quer dizer com isso?


Dul: Que eu também prefiro o Burger King, só vou ao Mc quando quero agradar a Mia e peço sempre o Duplo Quarteirão (sorrio pra ela que retribui e então voltamos a comer. E assim ficamos em silencio até acabar e assim terminamos e ficamos esperando a Mia acabar o dela e por fim ela acaba e eu digo)


Ucker: Vamos princesas? (elas assentem e então nos levantamos e eu e a Dul juntamos as coisas da mesa e colocamos na bandeja eu a pego e jogo no lixo e assim saímos do Mc e vamos pro meu carro abro a porta pra ambas e então entro do meu lado e dou a partida no carro e então a Dul liga pro irmão e diz que estamos a caminho e não demora muito e logo chegamos ao hospital e eu estaciono o carro e saio abro a porta pras duas e ligo o alarme e assim vamos em direção a entrada do hospital e lá encontramos a Cyntila e o Nando nos esperando e então os cumprimentamos e a minha irmã diz)


 


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Cyn: Mi minha linda vamos passear com a titia enquanto sua mãe e o tio Ucker conversam com o titio Fefê? (a Mia olha pra mãe e diz) Mia: Posso mama? Dul: Pode sim meu amor (ela sorri pra Dul e então ela e a Cyntila saem e então o Nando diz) Fê: Prontos pra saberem o resultado? (eu já ia responder mas a Dul me inter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais