Fanfics Brasil - O Resultado de DNA - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O Resultado de DNA - Part2

419 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Vamos com ela em algum lugar tranquilo e aí conversamos com ela e contamos


Ucker: Ótimo, vou ligar pra Cyn (ela confirma com a cabeça e então ligo pra minha irmã e logo saímos da sala do Nando e ficamos do lado de fora esperando a Cyntila e a Mia que não demoram muito e chego ali e então me baixo na altura da Mia e digo). Princesinha assim que sairmos daqui o titi Ucker e a mamãe temos uma grande surpresa pra você


Mia: Enfim vou saber quem é meu papa?


Ucker: Pode ser que sim meu anjo (ela sorri pra mim e me abraça e então a minha irmã diz)


Cyn: O resultado confirmo mesmo as nossas suspeitas? (eu ia responder, mas a Dul me interrompe e diz)


Dul: Sim cunha (ela ia falar algo mas a Mia que ainda está abraçada comigo diz). Que resultado e que suspeitas? (eu, a Dul e a minha irmã nós olhamos sem saber o que dizer e então minha irmã respira fundo e coloca a mão no ombro da Mia e diz)


Cyn: Minha linda, isso é assunto de adulto, mas saiba que muito em breve você vai saber (a Mia somente assente e então a Cyn diz). Mudando de assunto posso saber o que vocês três faziam juntos hoje?


Ucker: Nada de mais mana, eu e a Dul nos encontramos pra resolvermos uns assuntos e você sabe sobre o que eu digo (falo isso e aponto pra Mia e então ela assente e eu continuo) e depois eu e a Dul decidimos buscar a Mia na escola e almoçarmos juntos e no caminho do almoço o Nando me ligou e então fomos almoçar e aqui estamos


Cyn: Entendi maninho, mas quero que você e a Dul saibam que eu ia amar ter a Dul como cunhadinha ao quadrado, ainda mais agora (e diz isso sorri pra mim e pra Dul e quando eu ia falar algo a Mia me interrompe e diz)


Mia: Se eu não estivesse prestes a encontrar o meu papa eu também iria amar em ter um titi Ucker como meu 2 papa (sorrio com o comentário dela e já ia dizer algo mas ela mais uma vez me interrompe e diz). Mas como meu papa está bem perto, espero que ele não tenha uma mulher ou outra família, pois quero a minha mãe e meu papa juntos, pois quero ter uma família linda e feliz (eu, a Dul e a Cyn nós olhamos e ficamos em choque com o que ela diz, mas quem sabe esse segundo sonho dela também não se torne realidade, já que eu e a Dul sentimos uma atração um pelo outro, mas isso só o tempo dirá, e então sorrio pra Mia e a solto e me levanto do chão e digo)


Ucker: Lindo desejo minha linda, mas agora vamos pra sua surpresa?


Mia: Vamos (ela diz isso e pega a mão da Dul e depois a minha e saímos dali como se fossemos uma família e fico pensando onde podíamos ir pra conversarmos com a Mia tranquilamente, mas não chego em nenhuma ideia, mas quando chegamos na porta do hospital minha irmã nos chama)


Cyn: BB e Candy (paramos de andar e nós viramos pra ela e ela se aproxima da gente e diz). Acho melhor você irem mostrar a surpresa da Mia no meu apartamento e do Nando, tudo bem que ele ainda não está completamente mobilhado, mas já tem algumas coisa e dá pra vocês terem um pouco de tranquilidade e privacidade).


Ucker: Seria bom maninha, pois não consegui pensar em algum lugar tranquilo que tenhamos privacidade (ela sorri pra mim e diz)


Cyn: Aqui está a chave (diz me entregando a chave e diz). Depois você me devolve a chave mano (confirmo com a cabeça e ela diz). Te mando um Zap com o endereço maninho


Ucker: Ok mana (e assim nos despedimos dela novamente e ela pega o celular no bolso e nos saímos do hospital e vamos pro meu carro no caminho sinto meu cel vibrar no meu bolso e então chegamos no carro abro a porta pra Dul e pra Mia e elas entram fecho a porta dou a volta e entro no lado do motorista, pego o cel e vejo a mensagem da Cyn e digito o endereço no GPS do carro e então guardo o cel e ligo o carro e dou partida. E assim nos três seguimos em silêncio até o futuro apê da Cyntila e do Nando e como ele não era longe do hospital logo chegamos e então estaciono na porta do prédio e saio do carro dou a volta e abro a porta pra minha filha e pra mãe dela e assim elas saem do carro e eu fecho a porta e travo o alarme e então vamos até a porta do prédio e logo o porteiro abre a porta e nos entraremos e vamos até a guarita do porteiro e ele diz)


 


Continuaaaaaa......


Querem saber qual vai ser a reação da Mia?


Então comentemmmmmmmmmm!!!


Posto mais 4 capítulos com 10 comentários!!!


Posto mais 2 capítulos por cada comentário a mais com que 10!!!! Comentemmmmmmmmmmm!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ebaaaaaaaaaaaaaa, tive os 10 comentários que eu pedi, mas eu achei que teria mais comentários, achei que teria uns 15 comentários pra termos uma MARATONA... Mas como não tivemos vamos aos 4 capítulos dos 10 comentários... Continuando... Pov Ucker Porteiro: Boa tarde em que posso ajudar? Ucker: Boa tarde, sou irmão da Cynt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais