Fanfics Brasil - Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part1 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part1

484 visualizações Denunciar


Ebaaaaaaaaaaaaaa, tive os 10 comentários que eu pedi, mas eu achei que teria mais comentários, achei que teria uns 15 comentários pra termos uma MARATONA... Mas como não tivemos vamos aos 4 capítulos dos 10 comentários...


Continuando...


Pov Ucker


Porteiro: Boa tarde em que posso ajudar?


Ucker: Boa tarde, sou irmão da Cynthia Uckermann e elas são irmã e Sobrinha Fernando Saviñón, minha irmã me deu a chave dela, pois nós pediu ajudarmos ela em uma surpresa que ela está fazendo pro Nando (ele nos olha em dúvida é então pego a minha carteira é dela tiro a minha identidade e olho pra Dul e mostro pra ela e logo ela me entende e abre a bolsa e pega a sua e entregamos pro porteiro que olha e mesmo assim fica em dúvida é então a Dul pega o celular e mexe um pouco e então logo acha o que quer e então mostra pro porteiro que diz)


Porteiro: Agora vocês me convenceram podem subir (assentimos pegamos nossos documentos e então vamos pro elevador e eu o chamo e enquanto esperamos eu olho pra Dul e digo)


Ucker: O que você mostrou pra convencer ele?


Dul: Nada de mais, somente uma montagem de algumas fotos que o fotógrafo que contratei pra fotografar a festa da Mia me mandou e nessa montagem tem todos nós


Ucker: Excelente ideia, depois quero ver


Dul: Depois te mando, pois precisa ter uma lembrança desse dia (eu já ia dizer algo, mas a Mia que estava calada até o momento diz)


Mia: Por que o titi Ucker vai querer uma lembrança do meu Niver? (eu já ia responder, mas a Dul me interrompe e diz)


Dul: Meu amor ele precisa ter uma lembrança pois... (é interrompida com o elevador parando e abrindo a porta, mostrando que chegamos ao nosso destino é então eu seguro a porta pra ela e a Dul diz). Lá dentro conversamos princesinha (ela somente assente e ambas saem do elevador e eu saio logo atrás e então vamos até a porta do apê da Cyntila e do Nando e pego a chave do bolso e abro a porta e a tiro e coloco do lado de dentro e tranco a porta e então a Mia diz)


Mia: Estou esperando uma explicação de tudo (minha filha é uma meu muito inteligente e então eu e a Dul sorrimos e então eu olho pra Mia e digo)


Ucker: Por que não senta no sofá princesinha?


Mia: Estou bem titi Ucker (eu e a Dul nos olhamos sem saber como começarmos é então a Dul respira fundo e vai até a nossa filha pega na mão dela e a leva até o sofá e se senta com ela e a coloca de frente pra é segura ambas as mãozinhas dela é então diz).


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Minha linda você lembra que uns dias antes do seu aniversário o tio Jai disse que tinha uma pista de quem era seu pai, e você comentou toda feliz com a mamãe? Mia: Lembro mama Dul: Pois ele tinha mesmo uma pista de quem era, e não só ele mas o tio Fefê também, e então o tio Jai conversou com o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais