Fanfics Brasil - Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part2

34 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Minha linda você lembra que uns dias antes do seu aniversário o tio Jai disse que tinha uma pista de quem era seu pai, e você comentou toda feliz com a mamãe?


Mia: Lembro mama


Dul: Pois ele tinha mesmo uma pista de quem era, e não só ele mas o tio Fefê também, e então o tio Jai conversou com o seu possível pai, e abriu o olho dele, e depois o tio Fefê e a tia Cyn conversaram com ele, e os três tiveram uma ideia de fazer um exame pra ter certeza realmente se as suspeitas deles estava certa, e... (e então a Mia interrompe a Dul e diz)


Mia: A senhora está querendo dizer que no dia seguinte ao meu Niver que fomos passear com o titi Fefê e a Titi Cy, e que antes fomos no hospital que eles trabalham, e encontramos o titi Ucker brincamos de fazer um exame de sangue não era de brincadeira? (a Dul ia falar algo mas eu me aproximo delas e me agacho na frente delas e coloco a mão na perninha da Mia e ela olha pra mim e eu digo)


Ucker: Não princesinha, essa foi a melhor sugestão que o tio Fefê teve, que era mais rápida e mais prática, e que por enquanto ninguém descobrisse até que o resultado saísse e então de graças a Deus que a Mel e a Gra não foram corajosas como você, mas esse exame nem tinha muita necessidade, pois nós todos já tínhamos 100% certeza que você era minha filha, mas não estávamos acreditando nessa possibilidade, e foi por isso que o tio Fefê teve essa ideia é o Danilo conseguiu apressar o resultado, e hoje ele ficou pronto, e foi comprovado que eu sou seu pai linda (assim que digo isso ela solta a mão da mãe e se vira pra mim e sorri e pula em meu colo e diz).


Mia: Eu sabia que ia encontrar meu papa (ela diz e me abraçar e então a Dul diz)


Dul: Você gostou de saber que o Ucker é seu pai, princesa?


Mia: Amei mama, e sabe o que é mais legal? (ela diz saindo dos meus braços e nós negamos e ela diz). A titi Cyn é minha titi duas vezes (eu e a Dul sorrimos e então eu digo)


Ucker: Sim minha linda e além disso você também vai ter mais uma vovó e um vovô que vão amar conhecer você


Mia: Eles são legais como minha vó Blan e vô Fê?


Ucker: É sim meu amor você vai ver (ela somente sorri pra mim e então diz)


Mia: Quando vamos contar a todos que eu tenho um papa e quando vou conhecer meus novos vovos? (eu ia responder, mas a Mia me interrompeu e disse)


Dul: Logo minha filha, estou pensando em fazer um almoço e um jantar pra nossa família e amigos e aí contamos pra todos


Mia: E quando vai ser isso mama?


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Vou ver o quanto antes, fica tranquila meu amor Mia: Tá bom mama (ela olha pra mãe sorrindo que retribui e então se vira pra mim e diz). Não acredito que em fim encontrei o meu papa e que ele é você meu paizinho (ela pula no meu colo me abraçando e diz novamente). Estou tão feliz que agora tenho um papa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais