Fanfics Brasil - Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part3 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Mia Tendo o Seu Maior Sonho Realizado - Part3

564 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Dul: Vou ver o quanto antes, fica tranquila meu amor


Mia: Tá bom mama (ela olha pra mãe sorrindo que retribui e então se vira pra mim e diz). Não acredito que em fim encontrei o meu papa e que ele é você meu paizinho (ela pula no meu colo me abraçando e diz novamente). Estou tão feliz que agora tenho um papa (ela se interrompe respira fundo e diz). Agora que encontrei o meu papa falta uma coisa (eu e a Dul nós olhamos e já imaginando o que seria e então a Dul diz)


Dul: O que está faltando meu amor?


Mia: Está faltando o que eu disse hoje (como imaginamos e então a Dul ia dizer algo mas eu a interrompo é digo)


Ucker: Minha linda isso ainda creio que possa não acontecer ou demore pra acontecer, pois pra um homem e uma mulher se relacionarem envolve muita coisa minha linda e... (ela me interrompe e diz)


Mia: Que coisas que envolve? Tem algo a ver com a tia Daota?


Ucker: Coisas de adultos meu amor e primeiro e Dakota e não Daota e não tem nada a ver com ela, pois ela não é mais nada minha princesa, e não voltará a ser, pois ela disse coisas que não devia, é isso magoou a mim, e outra pessoa (ao dizer isso olho pra Dul, e vejo que ela fechou a cara, e então a Mia diz)


Mia: Então quer dizer que a Daota (ela se interrompe e diz), quer dizer Dakota é má? (eu ia responder ela mas a Dul me interrompe e diz)


Dul: Ela não é má pessoa meu amor, ela só não se preocupa com os outros, e só se importa com ela mesma e não com os outros


Mia: Então ela é egoísta? (gente como minha filha é inteligente, a Dul criou muito bem nossa filha sozinha. Mas ela é muito nova pra ficar falando isso das pessoas e creio que a Dul pensou o mesmo que eu e já ia dizer algo, mas eu a interrompo é digo).


Ucker: Querida eu não diria que ela é egoísta, mesmo ela ter me magoado, e também magoado outras pessoas, não podemos julgar ela como egoísta, pois creio que ela não é, só é assim porque ela sofreu muito na vida, e os pais dele sempre lhe deram tudo o que ela queria, e quando ela cresceu e deixou de depender um pouco dos pais se tornou essa pessoa que ela é hoje


Mia: Então ela é doente? (ela olha pra mim e depois pra Dul e a Dul me interrompe e diz)


Dul: Ela não é doente meu amor, só não teve uma família que cuidasse dela como nós cuidamos de você, mesmo você só conhecendo seu pai agora, você sempre teve muito amor e carinho sem muitos mimos como ela teve, é agora com seu pai presente vai continuar assim, pois seu pai vai me ajudar continuar com a criação que eu lhe dei (ela somente assente e então a Dul diz). O que acham de irmos em algum lugar pra comemorarmos?


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia Agora sim consegui realizar o meu maior sonho, pois é enfim encontrei meu papa é estou mega feliz e agora estou saindo da casa do meu titi Fefê com a minha mama e meu papa pra fazermos um lanchinho nosso 1 lanchinho em família, pro meu sonho se tornar 100% realizado, tenho que juntar meus pais e pra minha sorte meu papa agora não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais