Fanfic: Estrelas | Tema: Poesia
É impossível olhar para aqueles pontos brilhantes no meio da escuridão da noite e não lembrar-me de você... Da importância que a convivência de 10 anos que tive com você teve em minha vida ainda tão pouco vivida...
Já fazem 7 anos, mas ainda me lembro de tudo como se fosse ontem. De cada sorriso, de cada história, de cada momento ao seu lado.
Hoje eu vivo na saudade e nas boas lembranças que você me deixou. Ensinamentos e histórias que estarão para sempre guardadas em meu peito que ainda anseia por um dia poder te reencontrar...
Foi com você que eu aprendi sobre cada estrela que enfeita a imensidão do negro céu da noite. E hoje você é mais uma delas.
Aprendi principalmente sobre Dalva, a estrela da manhã...
As três Marias que formam o cinturão da constelação de Orion e as inúmeras constelações alinhadas corretamente para formar desenhos que apenas as mentes férteis como a nossa são capazes de enxergar.
Hoje eu olho sozinha para a imensidão negra, sinto sua falta mas ao mesmo tempo, eu sinto que estou olhando para você ao olhar para todos aqueles pontos brilhantes.
O vazio interior não me atormenta mais, pois sei que de alguma forma você está cuidando de mim como me cuidava quando eu andava de bicicleta pela rua sob sua proteção.
As inúmeras histórias que me contou, eu contarei para meus filhos, principalmente sobre os seis doendes que corriam em volta da bananeira...
Seu último olhar eu jamais esquecerei, foi doloroso, mas eu estive do seu lado até o seu último suspiro e faria de tudo para te ver outra vez... Mas você já está em um plano muito melhor do que o qual me encontro atualmente...
Hoje só me resta olhar para as estrelas e me lembrar dos momentos sentados na calçada sob o céu observando aqueles belos corpos brilhantes.
A saudade dói, mas nosso amor um dia há de nos unir novamente... Te amo vovô...
Autor(a): uchihanekinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo