Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy
Quando sua vida gira em torno de uma pessoa,você se desvira para não magoa-la,mesmo ela estando longe a anos.
Quando eu e Christopher terminamos o ensino médio,tivemos que começar a correr atrás das nossas conquistas,mas eu sabia que um de nós teria que tomar a frente da fazenda e administra-la.Eu fiquei,não por escolha,mas porque eu sabia que um de nós teria de ficar e eu não podia deixa-lo preso a mim,era seu sonho ir fazer a faculdade...e ele foi,mas antes fizemos uma promessa,que só teriamos a nossa primeira vez um com o outro e eu iria espera-lo.
Minha mente sempre recorda como ele era lindo,sempre com seus all star pretos e suas calças jeans também pretas.Christopher sempre teve um estilo meio gótico,ele amava preto,mas de negro era somente as suas roupas.As vezes eu me pego pensando,será que seu gosto mudou?E sua aparência?Será que os cabelos loiros,os olhos quase negros e a paixão pelos all star mudaram?
No ensino médio eu me peguei com sua paixão:os all star pretos que ele usava.Aquela era uma das suas marcas e para ser sincera,eu amava,ficava lindo nele.
Lembro-me que quando completamos 14 anos,nos pegamos a mania de escrever em um papel "NVTE" e deixar escondido pela fazenda junto com algum objeto especial,que fazia um lembrar do outro,por exemplo um anel,uma flor,um doce.Não importava o que era o objeto ele apenas tinha que ser algo que fizesse lembrar um do outro.Ai um tinha que achar o bilhete junto com o presente outro.
Essa nossa brincadeira não tinha hora para acontecer,ela simplesmente não parava nunca.A qualquer momento eu poderia estar cavalgando e achar o bilhete junto com o presente em uma árvore,ou até mesmo,bota o bilhete e o objeto dentro de seus sapatos,para que eles fossem encontrados assim que Christopher saisse do banho em mais uma manhã.
Dul-Bom dia.-cumprimentei tia Ale e tio Victor que estavam tomando café.
Ale-Bom dia meu amor.
Victor-Bom dia,filha.-tomando sua xícara de café preto quente.
Ale-Está muito ocupada hoje,filha?-passando geleia na torrada.
Dul-Tenho que ir até a cidade hoje.Christian,disse que tinha uma égua doente.
Victor-Vai atrás de um veterinário?
Dul-Sim,o problema é que é difícil achar alguém competente nessa merda.
Ale-Eu vou com você até a cidade,meu amor.Preciso fazer umas coisas por lá.
Victor-Eu não acredito que você vai lá,mesmo depois de termos conversado.-parando de tomar seu café.
Ale-Victor,você não vai me impedir.Eu vou.-falou decidida.
Dul-Desculpa me meter,mas do que vocês estão falando?-tomando seu suco de cajá.
Victor-A desmiolada da sua tia que quer ir ao sexshop.
Ale-Eu preciso de um vibrador.
Victor-Meu amor enquanto minha rola ainda levantar,a única coisa que você vai precisar,vai ser de camisinhas se não eu te engravido.
Ale-Meu amor eu tenho quarenta e cinco anos.Minha piriquita ainda funciona,meu útero não.
Dul-Mereço essa conversa logo cedo.-levou o guardanapo até os lábios e os limpou,levantando logo em seguida.
Ale-Tchau meu velho do pau mucho.-deu um beijo em victor e foi saindo.
Victor-Mucho estão seus peitos.-gritou da mesa.
Ale-não tenho culpa se você e Christopher,terem sido duas sanguessugas.-gritou de volta.
Dul-Vocês são loucos.-entrando no carro junto com a tia.
Ale-Foda-se,é você meu amor?
Dul-Eu?O que tem eu?-ligando o carro e pegando a estrada de terra.
Ale-Ainda espera pelo Christopher?-me perguntou enquanto jogava the sims no celular.
Dul-Fizemos uma promessa,tia.-eu suspirei...fazia tanto tempo.
Ale-Uma promessa,à seis anos atrás.-parando de jogar e me olhando.
Dul-Tia,eu o amava de verdade.Ainda amo,para mim é uma dádiva cumprir está promessa.
Ale-Você não tem medo do sentimento ter se modificado ao longo dos anos?
Dul-O meu se modificou,ele se intensificou.Eu o amo de verdade,tia.É um amor puro e bonito.
Ale-Faz mais de um ano que ele não liga.-me lembrou.
Dul-Eu sei ok...-parei o carro no acostamento e me virei para ela.-eu sei,eu só me recuso a acreditar que seja proposital.
Ale-Sente muitas saudades ne?-segurou minha mão.
Dul-Não imagina o quanto.Não sabe a angústia que sinto,por não saber nada dele.Não sei se está bem,se está feliz ou triste,se precisa de ajuda...eu o amo.-senti uma lágrima desce,então eu fechei os olhos.
Ale-Por que não deixa isso de lado,dul?
Dul-Eu não posso.-sussurei.-Eu prometi,eu vou cumprir.
Ale-você está presa ao passado.
Dul-Não.Eu estou presa,a um amor verdadeiro.-sequei o caminho que a solitária lágrima fez e liguei o carro novamente,voltando a estrada.
Ale-Você sabe que o meu sonho é que fiquem juntos.-voltando a jogar.
Dul-E vamos ficar tia.Eu juro.
Ale-Você tem todo meu apoio meu amor.
Tia Alexandra era uma das melhores pessoas que eu tinha na vida.Quando eu e Christopher demos nosso primeiro beijo,foi para ela que eu contei,não contei para minha mãe porque eu tinha vergonha de falar que eu tinha perdido meu BV.
Flashback on.
Dul-Eu...eu e o Chris nos beijamos.-disse por fim,a ruiva.
Ale-Sério?-com os olhos arregalados.
Dul-Sim.-mordeu os lábios,sinal de que estava nervosa.
Ale-E como foi?-sentou na minha cama e esperou ansiosa.
Dul-Ai tia,sério que a senhora quer saber?
Ale-Claro.Me conte tudo,não esconda nada.
Dul-Foi nas colinas.-a ruiva foi até a janela que dava para as lindas colinas de Terra Mirante.-ele me deu este colar.É um coração,dentro,contém nossas fotos.-mostrou o lindo pingente dourado.-e ele me beijou,foi tão bom e bonito,tia.
Ale-Ai filha,eu vou chorar.-disse com a voz falha,logo pegando um lenço e assoando o nariz.
Dul-Tia,por que está assim?-passou a mão pelo rosto delicado da tia.
Ale-Acho que é a menopausa.-ela me olhou.
Dul-Não diga besteiras,você só tem trinta e cinco anos.Ainda pode ter filhos.
Ale-Eu to ficando velha,meu amor.Você e Christopher,já são adolescentes.Já deram o primeiro beijo,logo logo terão a primeira transa.
Dul-Tia,por favor.-envergonhada.
Ale-Meu amor,não se envergonhe.Fazer amor com quem se ama é um dos atos mais lindos de entrega.
Dul-Mas ta muito cedo.
Ale-Não ponha rótulos,meu amor.Não há uma placa onde se diz a idade certa,mas há seu coração que lhe diz quando se está preparada.
Dul-Tem razão,obrigada tia.-lhe deu um beijo no rosto e saiu do quarto.
Flashback off
O meu cedo se tornou tarde.Aos vinte quatro anos eu ainda era virgem,mas eu tinha orgulho disso.Essa pequena película que me encobre,significa que eu fui fiel tudos esses anos a nossa promessa...e eu não me arrependia.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Primeiro capítulo de "As Mágoas Por Trás Da Promessa",postado com sucesso.✔✔✔✔👏👏👏👏
E por fim,bem vindas(o) à mais uma aventura com esse casal maluco.💏👫
Bjs
Dja_vondy💖
Autor(a): Von_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos e eu e tia Ale fomos falar com Maite e Anahi.Que por coincidência,também estavam na cidade. Ale-Meninas,que surpresa boa.-dando um beijo na bochecha de cada uma. Mai-O que fazem por aqui? Dul-Eu vim atrás de um veterinário.-eu suspirei.Era horrível ter animais doentes. Any-Problemas? Ale-Sim,uma das éguas está doe ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43
"Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.
-
beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51
Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda
-
pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51
Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha
Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04
Morta com esse comentário😂😂😂
-
beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26
Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58
Amo uma Anahi louca kkk
-
pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29
A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32
Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração
-
beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46
Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10
Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂
-
candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55
Continuaa
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17
Ok more
-
pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18
A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40
kkkkk
-
beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40
Continua linda
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49
Ok more♡♡