Fanfics Brasil - Sexshop As Mágoas Por Trás Da Promessa

Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy


Capítulo: Sexshop

30 visualizações Denunciar


Chegamos e eu e tia Ale fomos falar com Maite e Anahi.Que por coincidência,também estavam na cidade.


Ale-Meninas,que surpresa boa.-dando um beijo na bochecha de cada uma.


Mai-O que fazem por aqui?


Dul-Eu vim atrás de um veterinário.-eu suspirei.Era horrível ter animais doentes.


Any-Problemas?


Ale-Sim,uma das éguas está doente.


Mai-Que chato,olha o Pedro me disse que está vindo para a cidade um veterinário muito bom.


Any-Ae,verdade.Parece que ele vai chegar hoje.


Dul-Ainda vai chegar?Não sei.Acho que dá para esperar um pouquinho.


Ale-Ela ficará bem,filha.


Any-então...vieram as compras?-perguntou ansiosa.


Ale-Claro.Querem ir com a gente?


Mai&Any-Sim.


Elas pegaram as sacolas com compras que já tinham feito.Então todas entramos no meu carro e fomos até o sexshop.


Mai-Ue,o que viemos fazer aqui?-Perguntou enquanto saia do carro.


Any-Ai meu Deus.É um sexshop.-observando a loja preta com dourada.


Ale-ahhhh...-bateu palminhas animada.-nós finalmente chegamos.Vamos meninas.-pegou na minha mão e me arrastou para dentro da loja com Any e Mai nos seguindo perplexas.


Venderora-Olá,bem vindas a Fetiches Sensuais.No que posso ajuda-las?


Ale-Eu estou atrás de um vibrador.-dando minis pulinhos ansiosa.


Any-Gente olha,teque teque.-apontando o objeto na vitrine.-eu quero.Amava brincar com isso quando eu era criança.


Vendedora-E...essas coisas são,bolinhas tailandesas.-disse sem graça.


Any-Para mim parece com teque teque.-cruzou os braços.


Mai-Para que serve essas bolinhas?-tocando com delicadeza nas bolinhas.


Vendedora-As bolinhas tailandesas são usadas para promover excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também,contudo,sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita estimulação vaginal. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.


Mai-Sério isso?


Vendedora-Sim.-disse óbvia.


Any-Caralho,quem iria querer ter essas bolas no cu?


Vendedora-Bom...muitas mulheres...é...-sem graça pela pergunta de Any.


Ale-Eu iria.-gritou levantando a mão ,o que chamou atenção de outras pessoas na loja.


Dul-Ai meu santinho.-levou as mãos ao rosto.


Xxx-Nossa!-todas se viraram para ver quem tinha dito aquilo.Era uma mulher de estatura baixa,que olhava para todas com desdém.


Any-"Nossa",o que?O minha filha.-levou as mãos a cintura.


Xxx-Vocês são tão escandalosos...-mechendo no cabelo.-Onde já se viu uma senhora,em um sexshop.-apontando para Alexandra.


Ale-Já que está aqui por que não compra algo também?-perguntou calma,o que fez todas estranharem.


Xxx-Por que eu precisaria de acessórios?-levantou a sobrancelha.


Ale-Para que seu marido se destraia com algo que não seja essa sua cara feia.-disse alto,fazendo com que algumas mulheres e até vendedoras presentes dessem uma risada discreta....menos Anahi.


Any-Puta que pario...-gritou chamando atenção para sim,enquanto a mesma fazia questão de rir alto.Logo a mulher ficou envergonhada e saiu da loja.


Mai-Gente por favor,estão todos olhando.-disse baixinho.


Ale-To cagando para todos.-bateu na mão de Anahi e piscaram uma para outra.Esse era o toque delas.-Sim,eu vou querer essas bolas ai e quero ver os vibradores agora.


Vendedora-Claro.Sigam-me.-disse levando todas até uma vitrine,onde tinha vibradores de todos os tipos e tamanhos.


Any-Olha gente!Um Pinto preto.-riu pegando o vibrador negro e longo.


Vendedora-Este vibrador tem cinco velocidades,sendo todas controlados por este controle.-mostrou o controle que controlava a velocidade do vibrador.


Ale-E como se manosea esse controle?-Minha tia perguntou enquanto Anahi abraçava o vibrador que parecia o pau do kid bengala.


Vendedora-Você apenas aperta neste botão toda vez que quiser aumentar a velocidade.-a moça disse logo em seguida apertando o botão três vezes.Em seguida ouvimos o grito de Anahi enquanto o vibrador vibrava enlouquecidamente em seus braços.


Vendedora-Perdão,não vi que estava com ele nos braços.-desligando o aparelho.


Mai-Gente...gente...-veio gritando em nossa direção.-olha esse piercing.-mostrou o tal piercing.


Vendedora-isto não é um piercing.


Mai-Como não?-disse surpresa.


Vendedora-Isto é um plug anal.-apontou para a mão de mai.


Dul-E para que serve isto?-eu perguntei olhando o tal plug anal.Ele era bonito,realmente parecia uma jóia qualquer.


Vendedora-Isto é para ser introduzido no ânus.


Any-Outro bagulho pro cu?Qual é dessa loja?Foi feita para viado por acaso,para vocês venderem só acessórios para a estrada de barro?


Mai-E depois que é introduzida o que acontece?-interompendo o mini show de any.


Vendedora-Não acontece nada.É para enfeite.-Epa,epa,epa.Como era?Então eu estava certa.


Dul-Então isso é uma jóia para o ânus?-perguntei sem acreditar.


Vendedora-Sim.


Dul-Quer saber?Me dá umas camisinhas daquelas néon,que já deu para mim essa loja.


Mai-Faço de suas palavras,as minhas.


Ale-Eu vou querer o vibrador preto,as bolinhas tailandesas,o plug anal e um lubrificante.


Vendedora-Aqui estão os preservativos.-me entregou as embalagens de cores gritantes.


Dul-Beleza,espero vocês no carro.-indo até o caixa e pagando os preservativos.


Mai-Tia Ale e Any se completam.-entrando no carro junto comigo.


Dul-Verdade.-respondi rindo.-não sei por que tia Ale precisa dessas coisas.


Mai-Deixa ela.Uma mulher de quarenta e cinco anos ainda está acesa.-disse rindo.-mas você tem vinte quatro anos e deve está pegando fogo.-olhando a sacola cheia de preservativos.


Dul-Mai,você sabe que eu...


Mai-Que você é virgem e espera o Christopher volta,assim como prometeram...


Dul-Olha não me julga tá?Você sabe a história toda....


Mai-Eu jamais faria isso!Eu conheço a história toda e acho isso muito lindo,Dul.


Dul-Obrigada por me entender.-nos abraçamos.


Mai-Unidos pela promessa...-ela me lembrou.


Dul-Unidos pela promessa...-eu repeti o que Christopher me disse na última vez que me ligou e claro,todos sabiam daquela frase.


_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Von_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ale-Meninas vocês vão almoçar conosco,ne?-perguntou quando entrou no carro junto com any. Mai-Ah,eu quero. Any-Tu quer ver é o Christian,ne safada.-pegando e celular e jogando the sims.-tia,a senhora já conseguiu desbloquear a ilha misteriosa? Ale-Ta incompleta essa merda,quando eu tava quase terminado a missão, meu tempo esgotou.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43

    "Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.

  • beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51

    Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda

  • pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51

    Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha

    • Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04

      Morta com esse comentário😂😂😂

  • beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26

    Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58

      Amo uma Anahi louca kkk

  • pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29

    A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32

      Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração

  • beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46

    Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10

      Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂

  • candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55

    Continuaa

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17

      Ok more

  • pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18

    A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40

      kkkkk

  • beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40

    Continua linda

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49

      Ok more♡♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais