Fanfics Brasil - Reencontro As Mágoas Por Trás Da Promessa

Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy


Capítulo: Reencontro

375 visualizações Denunciar


Ale-Meninas vocês vão almoçar conosco,ne?-perguntou quando entrou no carro junto com any.


Mai-Ah,eu quero.


Any-Tu quer ver é o Christian,ne safada.-pegando e celular e jogando the sims.-tia,a senhora já conseguiu desbloquear a ilha misteriosa?


Ale-Ta incompleta essa merda,quando eu tava quase terminado a missão, meu tempo esgotou.-bufou.


Any-Que merda!Não quero mais jogar.-jogou o celular dentro da bolsa.


Mai-Eu to boiando.-disse enquanto lixava a unha com uma lixa rosa,com certeza era da any.


Dul-É um joguinho que elas estão viciadas.The Sims!-eu respondi.


Mai-Ata.Ei Dul,você sabe me dizer se o Christian ainda ta com aquela azeda da Belinda?


Any-Tem gente com ciúmes.-zuando a amiga.


Ale-E ta grande,porque eu to quase caindo para fora do carro.-rindo com any.


Dul-Ai Mai,eu não entendo essa sua implicância com a Belinda!Ela é uma pessoa tão legal e não,eles não estão mais juntos.


Any-O fato dela ter dado uns pega no Christian,já tornou ela uma megera para a Mai.-pegando o celular e colocando no jogo novamente.


Mai-Vai dizer que não sente ciúmes do Poncho?


Ale-Então você admite que é ciúmes.-jogando também aquele joguinho irritante.


Any-Olha o foco não sou eu.Apenas estamos dizendo que,Belinda é uma boa pessoa mesmo tendo ficado com o Christian.-concentrada em seu jogo.


Mai-Então o fato dela está abraçada com o Poncho nesse momento,não lhe afeta?-perguntou olhando pela janela do carro...tinham chegado à fazenda.


Any-O que?-gritou jogando o seu celular pela janela do carro.


Mai-Olha...-apontou para Poncho que estava abraçado com Belinda perto da mansão.


Ale-Any,seu celular caiu na lama.-olhando pela janela do carro que estava parado esperando abrirem o portão.


Any-Ai não,não,não,não,não.Hoje não é meu dia.Eu não vou meter minha mão na lama.


Dul-Ai como vocês são dramáticas.-descendo do carro e indo até a poça de lama,logo se abaixando e pegando o celular.-é somente lama.


Any-Meu joguinho.-choramingou olhando o celular desligado.


Mai-Sujou a manga da sua blusa,Dul.-olhando para a amiga.


Dul-Tia,peça para o Poncho por o carro na garagem...-pegando a sacola com preservativos dentro do carro e uma toalha.-vocês vão entrar comigo ou vão esperar o Poncho?-limpando as mãos na toalha.


Ale-Vamos com você,filha.-descendo do carto com as meninas,logo Ale pegou suas sacolas do sexshop e Any e Mai pegaram as sacolas de compras que tinham feito antes.


Poncho-Desculpem a demora.-abrindo o portão.


Ale-Poncho,ponha o carro na garagem por favor.Dul está cansada.-entrando na fazenda junto com any e mai.


Dul-Aqui estão as chaves.-lhe entreguei as chaves do carro e entrei também.


Poncho-Oi Any,oi Mai.-acenou para elas.


Mai-Olá Poncho,como vai?-respondeu vendo que any não iria abrir a boca.Ela estava com um bico enorme na cara.


Poncho-Estou bem,obrigada.-entrando no carro.


Seguimos para a entrada da mansão e vimos um carro preto parado em uma das vagas.


Ale-Parece que temos visitas.-abrindo a porta e entrando.-Olá amor,chegamos.-indo até tio Victor que estava sentado no sofá conversando com um homem e uma mulher estava sentada ao lado calada.Um homem que eu conhecia muito bem.Ele estava com sua calça jeans preta e seu all star preto e branco...eu vi que seu modo de se vestir não mudou,ele continua se vestindo como quando eramos adolescentes...não vou mentir,eu amava quando ele calçava aquele all star.Senti meu coração bater desesperadamente e minha boca secar e os meus olhos lacrimejarem...era ele.


El alma nos juntó
con sólo un beso de testigo
cada latido prometió
que ibas a estar siempre conmigo
Hoy todo cambió
y es que has seguido otro camino
pero mi vida se quedó toda en tus labios
toda contigo.


Ale-Por que não me disse que teriamos visitas meu amor?perguntando para tio Victor,ainda sem se virar para as pessoas.


Victor-Não sabia que iamos ter visitas,não quer conferir quem é?-dando um sorriso.


  Assim que tia Ale se virou,o homem levantou e tia Ale logo reconheceu o filho.Com as mãos na boca,as primeiras lágrimas cairam no rosto claro da minha tia e ela foi até ele,que a pegou pela cintura a girando em um abraço.


Ale-ai meu Deus..-passando a mão delicadamente pelo rosto do filho.-eu nem acredito que você voltou.


Christopher-Ei não chorar.-passou o polegar no rosto dela limpando as lágrimas.


Ale-Eu não acredito que você esteja aqui,meu amor.


Christopher-Como eu estava com saudades.-abraçou ela novamente mais forte.


  Até que eu tomei coragem e o chamei baixinho,mas todos ouviram.


Dul-Christopher.-eu disse sentindo a emoção me dominar quando ele soltou tia Ale e se virou para mim.


Christopher-Dul.-ele sussurro e eu vi um brilho dentro da sua boca na hora que ele falou.Ele ficou pálido,acho que era por causa do tempo em que não nos viamos.Logo ele veio até mim e me abraçou fortemente.Como eu sentia falta daquele abraço,foi seis anos esperando para sentir seu perfume novamente e ele não mudou.Como ela estava lindo...-Eu estava com tantas saudades-disse dando um beijo na minha testa e novamente,o brilho apareceu quando ele falou.


Ale-O que essa ariranha ta fazendo aqui?-olhando a mulher que estava no sofá até então calada.Nenhum de nós tinha reparado nela,e agora que todos reparamos,eu percebi que era a mesma mulher que descutimos no sexshop.


Christopher-Bom já que todos estão aqui...é...-ele gaguejou e coçou a cabeça...ele estava nervoso.Mas antes que ele continuasse a falar a mulher se pronunciou.


Xxx-Era só o que me faltava.-ela levantou do sofá,cruzou os braços e rolou os olhos.


Christopher-Natália....-a repreendeu, então é esse o nome da vadia,quando Christopher ia dizer algo Any se meteu.


Any-Era só o que faltava digo eu ne querida.Olha faz um favor?Vai enfia um peixe no cu e dizer que é sereia e aproveita e some.


Ale-A certidão de nascimento dessa dai é um pedido de desculpas da fábrica de preservativos.-minha tia disse cruzando os braços.


_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Von_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Natália-Ta explicado porque o Christopher passou tanto tempo fora.-olhando com desdém para tia Ale e Any.-mal educadas. Any-Vamos lixa a cara dessa lombriga? Mai-Vamos,vocês querem qual cor?-mostrou as lixas de unha nas cores amarelo,rosa,azul e laranja. Ale-Christopher,explicar logo o que essa mulher com cara de rato ta fazendo aqui?-Natália de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43

    "Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.

  • beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51

    Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda

  • pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51

    Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha

    • Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04

      Morta com esse comentário😂😂😂

  • beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26

    Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58

      Amo uma Anahi louca kkk

  • pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29

    A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32

      Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração

  • beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46

    Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10

      Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂

  • candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55

    Continuaa

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17

      Ok more

  • pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18

    A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40

      kkkkk

  • beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40

    Continua linda

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49

      Ok more♡♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais