Fanfics Brasil - Mágoas As Mágoas Por Trás Da Promessa

Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy


Capítulo: Mágoas

302 visualizações Denunciar


Natália-Ta explicado porque o Christopher passou tanto tempo fora.-olhando com desdém para tia Ale e Any.-mal educadas.


Any-Vamos lixa a cara dessa lombriga?


Mai-Vamos,vocês querem qual cor?-mostrou as lixas de unha nas cores amarelo,rosa,azul e laranja.


Ale-Christopher,explicar logo o que essa mulher com cara de rato ta fazendo aqui?-Natália deu um gritinho horrorizada,mas não disse nada.


Christopher-Bom gente,esta é Natália Tellez...minha...minha namorada.-disse por fim e foi até Natália,que lhe abraçou.


Mai&Any&Victor-Oi?-surpresos.


Ale&Dul-O que?-perguntamos juntas.Tia Ale desmaio,sorte que o sofá estava próximo.Já eu,bom Christopher estava me olhando enquanto mordia o lábio inferior...ele estava sem graça e eu estava destruinda por dentro.


Victor-Dul,está tudo bem?-meu tio sabia da promessa,todos sabiam.Ele me olhou preocupado  enquanto abanava tia Ale.


Dul-Estou sim tio,eu vou subir.Preciso de um banho e trocar de roupa.-sorri sem mostra os dentes e mostrei a manga da minha blusa manchada de lama.


Christopher-Dul,podemos...-começou sem graça.-podemos conversar depois?-me olhou nos olhos.Todos estavam nos olhando esperando a minha resposta,inclusive tia Ale acordou do seu "desmaio" para ouvir minha resposta.


Dul-Outra dia,hoje eu estou sem tempo.-ele me olhou sabendo que eu não queria vê-lo,então eu acrescentei.-alguém precisa administrar a fazenda.-e por fim subi as escadas sem da a chance de mais ninguém se pronunciar.


  Cheguei no meu quarto e ainda deu para ouvir o barulho de vidro se quebrando no andar de baixo,mas eu não me importei.Assim que eu entrei no meu quarto,eu andei até a janela e observei as colinas que eu tanto amava em Terra Mirante,me sentei na varanda do meu quarto e observei até onde podia a fazenda e por fim me deixei chorar.


  Seis anos,isso mesmo SEIS ANOS da minha vida jogada no lixo.Eu deixei de sair,deixei de me dedicar a outras pessoas,deixei de conhecer novas pessoas por ele.Esses seis anos eu me dediquei apenas a essa fazenda,fazendo com que ela prósperasse dia após dia achando que no final eu teria minha recompensa que séria ele voltando para mim.


Flashback on


Dul-Eu não quero que você vá embora.-disse abraçando o namorado.


Christopher-Serão apenas uns anos.Logo,logo eu estarei de volta.-dando um beijo na testa dela.


Dul-Promete que não vai me esquecer?-perguntou enquanto ouvia o vôo do namorado ser chamado.


Christopher-Prometo,meu amor.Não se esqueça da nossa promessa.


Dul-Eu vou está te esperando.-E por fim se beijaram no aeroporto.


Victor-Filho está na hora.


Christopher-Não esquece jamais,que eu te amo.


Dul-Eu também te amo.


Christopher-Unidos pela promessa.-lhe deu mais um beijo e um abraço e se foi.


Flashback off


  A dor era rasgante,eu jamais tinha sentido ela antes.Ela estava me corroendo por dentro a cada segundo e eu não podia fazer nada.Uma ferida tinha se abrido em meu peito e eu me senti sozinha novamente,igual quando meus pais morreram.
   Agora eu realmente não sabia o que fazer,então me levantei,tirei minha roupa e fui tomar um banho mas as lágrimas não me deixaram.Eu tinha que tentar ser forte.


        "Qué mañana es,para siempre...."
_/_/_/_
Ale-Porque eu fui uma péssima mãe...-disse chorando enquanto pegava mais um lenço para assoava o nariz.-tão péssima,que meu filho não soube nem escolher uma mulher que preste.-pegando outro lenço e assoando o nariz que já estava vermelho.


Mai-Tia,não se pode mandar no coração.-pegando uma caixa de lenço cheia,já que a tia tinha esvaziado uma sozinha dentro de meia hora.-claro,ela não é uma mulher agradável,mas...


Any-Mas o escambal,será que você não pensou nem um pouquinho na Dul na dor que ela deve está sestindo?-sentando na poltrona que tinha no quarto da tia.


Mai-Claro que pensei,mas o que podemos fazer?O Christopher já piso na bola,não tem como mudar isso.


Any-Acontece que minha amiga não ficou seis anos esperando atoa.-disse mostrando seis dedos.-seis anos é muito tempo Mai,a Dul não merece isso e o fato que eu não tenha ido com a cara dessa mulherzinha só ajuda.


Mai-O que quer dizer?-perguntou temerosa,sabia que a amiga era vingativa.


Any-O fato dela não ter ido com a nossa cara ajuda porque não vamos precisar finger simpátia.-lembrou a amiga.


Ale-Tem razão Any,boa.-sentando na cama.


Mai-Qual o plano?-perguntou sabendo que não teria escolha.Pensando bem,não seria tão ruim,afinal a pessoa mais doce daquela fazenda,estava nesse momento no quarto chorando magoada e com o coração machucado.


Any-Vamos nos comporta no jantar,mas vamos fazer perguntas embaraçosas para ela.Com certeza Christopher deve ta lhe falando para se comportar melhor conosco.


Ale-Vamos envergonha-la no jantar e fazer a Dul rir um pouco e nos divertir também,óbvio.-disse parando de chorar e sorrindo.


Mai-Que tipos de coisas nós falamos?


Any-Depois nos vemos isso,agora vamos na cozinha.-levantando.


Ale-Fazer o que lá?


Any-Vamos pedir para colocarem uma coisinha especial no jantar,ou melhor,no prato da nossa convidada.


Mai-Ai any e se não der certo?-roendo as unhas.


Any-se não der certo ela vai embora do mesmo jeito.-disse rindo.


Mai-Vocês são más gente.-rindo também.


Ale-Eu não me importo de ir para o inferno fazendo isso.Dulce é a pessoa mais honesta e pura que eu conheço,ela sempre trabalhou duro todos esses anos na administração da fazenda e nunca quebrou a promessa que fez ao Christopher.-disse lembrando do filho.-Christopher também irá se ferra na minha mão,ele é meu filho,mas não foi honesto com a Dulce.


Any-Então será hoje a noite a nossa brincadeirinha.-fazendo seu toque com Ale,que sorriu maléfica junto com Any e até Mai,que também já estava sentindo revolta pelo que fizeram com a sua amiga.


_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Von_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite chegou e eu não iri descer para o jantar.Eu não era covarde,mas eu precisava ficar sozinha com os meus machucados internos.Eu precisava fazer uma ligação. Dul-Oi,Christian. Christian-Dul,aconteceu alguma coisa?-eu pude notar a preocupação na sua voz. Dul-Você está nos estábulos? Christian-Não eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43

    "Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.

  • beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51

    Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda

  • pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51

    Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha

    • Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04

      Morta com esse comentário😂😂😂

  • beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26

    Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58

      Amo uma Anahi louca kkk

  • pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29

    A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32

      Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração

  • beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46

    Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10

      Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂

  • candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55

    Continuaa

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17

      Ok more

  • pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18

    A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40

      kkkkk

  • beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40

    Continua linda

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49

      Ok more♡♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais