Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy
A noite chegou e eu não iri descer para o jantar.Eu não era covarde,mas eu precisava ficar sozinha com os meus machucados internos.Eu precisava fazer uma ligação.
Dul-Oi,Christian.
Christian-Dul,aconteceu alguma coisa?-eu pude notar a preocupação na sua voz.
Dul-Você está nos estábulos?
Christian-Não eu estou aqui na cozinha junto com a Belinda e o Poncho.
Dul-Ótimo,olha não diz nada para ninguém.Vá discretamente e olhe se tem alguem na sala de visitas e na área de lazer.-eu pedi enquanto roia as unhas.Tomara que não tenha ninguém.
Christian-Ok.-depois que ele disse isso,eu ouvi ele inventar uma desculpa para Belinda e Poncho.Depois de uns cinco minutos ele me respondeu.-Dul,ta tudo vazio.Acho que todos estão nos quartos,se preparando para o jantar.
Dul-Ótimo,obrigado Christian.Te devo uma.-me despedi e logo desliguei.Vesti uma calça jeans colada e uma camisita preta e uma blusa xadrez preta e vermelha como casaco,por fim,eu coloquei uma bota cano longo de salto e sai silenciosamente pelo corredor.
Cheguei no topo das escadas e olhei para a sala,conferindo novamente se estava vazia e desci indo até a porta dos fundos que dava para a área de lazer e para as lindas colinas de Terra Mirante.
Observei as estrelas que já estavam à vista e peguei a trilha que me levaria até as colinas.No meio do meu trajeto,eu olhei a cachoeira e as mais lindas recordações me vieram.Balançei a cabeça tentando afasta os meus pensamentos e continuei a trilha até as colinas.
_/_/_
Any-Beleza,gente.-passando um gloss nos lábios.-olha o que eu consegui...-puxou um frasco do decote e mostrou para Ale e Mai.
Mai-O que é isso?-perguntou curiosa.
Any-Eu andei pensando.Por que ficar batendo cabeça com aquela falha de reprodução,se podemos nos livrar dela mais rápido.
Ale-Veneno?-pegou o frasco e olhou o conteúdo com atenção.
Mai-Any,para de ser doida não podemos envenenar a mulher.
Ale-Que veneno é este?
Any-Chumbinho.Me disseram que é eficiente para ratos.-disse rindo.
Mai-Era esse o negócio "especial" que você pretendia colocar no jantar dela?
Any-Sim.
Ale-Mai deixe isso longe da Anahi.Vamos continuar com o nosso mesmo plano,ok.-entregando o frasco com veneno para Mai,que foi até o banheiro e despejo o conteúdo no vaso sanitário.
Any-Ai,vocês são chatas.A Dul vai comparecer no jantar?
Ale-Eu acredito que não...-suspirando pesadamente.-se eu a conheço,ela deve está nas colinas olhando as estrelas.Na boa eu não vou força ela a comparecer,nós vamos fazer a megera lá passar vergonha,mas eu não quero que minha Dul seja obrigada a ver o Christopher com outra.
Mai-Super concordo,tia.Eu acho é bom ela não ir.
Any-Ok,então vamos?-com um sorriso no rosto.
Ale-Só se for agora.
Com muita elegância,as três desceram e foram para a sala de jantar onde Christopher,Victor e Natália já se encontravam sentados.
Ale-Boa noite familia...-indo até victor e lhe dando um selinho nos lábios.-e Natália.
Christopher-Mamãe,por favor.-Disse olhando para a mãe,já Natália não disse nada.A mesma tinha prometido a Christopher,ter paciência com a familia dele.
Any-Ah Christopher,não a repreenda.Natália é sua namorada,mas não é nada nosso.-sentando ao lado de Mai.
Ale-Viu filho,não precisa disso.Eu estou sendo educada,cumprimentei meu filho e meu marido que são minha familia e cumprimentei ela com seu nome.
Christopher-Ai meu santinho.-disse a mesma coisa que Dulce quando estava no sexshop.
Mai-Então Christopher,como foi ficar todos esses anos fora?Gostou de Monterrey?-perguntou enquanto serviam as entradas.
Christopher-Foram anos maravilhosos,Mai.Apesar da faculdade tomar bastante nosso tempo,estar lá foi uma experiência incrível.
Mai-E vocês se conheceram na faculdade?-perguntou quando sentiu Any pisar delicadamente no seu pé,era o sinal.
Christopher-Nos conhecemos em uma festa.
Mai-Então creio que você fazia faculdade em outro lugar ne?-perguntou diretamente para Natália,fazendo todos olharem em sua direção.
Natália-Eu..eu tranquei a faculdade.-disse por fim.
Ale-Nossa,e por que?
Natália-Bom...eu.. eu tive uns problemas pessoais.
Any-Quais?
Christopher-São pessoais,Any.
Mai-Então você se dedica a que?Digo, já que não faz mais faculdade.
Natália-Bom,por enquanto nada.
Any-Então você é uma desempregada.-disse na lata.
Natália-O que?Não...Quer dizer..Ah vá a merda!
Mai-Ue Any,acho que ela não entendeu.Chama ela por aquele nome que aqui se refere a pessoas que não fazem nada.-disse sugestiva e Any não perdeu a chance.
Any-Ae,ela é uma vagabunda.
Natália-Vagabunda é você sua loira de farmácia.
Any-De farmácia?Me loiro é natural filha.É natural igual esse seu cheiro de cachorra no cio.
Victor-Meninas calma.
Any-Só vou parar por que você pediu tio.Caso contrário essa colecionadora de gala,ia se dar mal.
Ale-Bom,deixa eu te perguntar uma coisa.
Natália-Claro.
Ale-Você era virgem quando conheceu o Christopher?
Christopher-Mamãe,por favor.-lhe repreendeu.
Ale-Cala boca e come.E você...-apontou para Natália.-me responda com a verdade,por que se eu descobrir que é mentira eu vou lhe fazer passar vergonha.
Natália-Não,eu não era mais virgem.
Mai-O que?
Victor-Ah não.-levantou da cadeira.-Não criei meu filho para ter sua primeira vez com uma piriquita usada,Alexandra.
Ale-Não posso fazer nada se nem todas as moças são reservadas e esperam pela pessoa certa que nem a Dul,meu amor.-olhou para Christopher que entendeu.
Christopher-Já chega.Natália é minha namorada,e eu exijo respeito com ela.
Any-Christopher você já ouviu falar de Plug Anal?
Christopher-Plug anal?O que é isto?
Any-É uma jóia que enfeita o lugar onde a Dulce tomou por acreditar em você.-aquela afirmação fez seu peito doer.Traição,era essa a palavra que definia o qie tinha feito com Dulce.
Natália-Você não pode falar assim comigo.Eu estou tentando ser educada,mas vocês não se esforçam para me respeitar.
Any-Ah cala boca que você deve ser mais rodada que a bolinha do meu rexona.-nessa hora Mai cospiu o suco que tomava e Victor começou a rir descontroladamente.
Christopher-Já deu para mim esse jantar.-pegou a mão de Natália que estava vermelha de raiva,e arrastou ela para o quarto,mas antes ouviu Victor dizer...
Victor-De repente essa casa ficou mais interessante.
Ale-Primeira fase concluida com sucesso,meninas.-sussurou para Any e Mai.
Mai-Esse foi o melhor jantar da minha vida.-ainda rindo.
Ale-De repente vocês podiam ficar mais por aqui,vai ser interessante ficarmos juntas.
Any-Por mim tudo bem,eu quero ficar para ver como a Dul vai reagir a tudo isso.
Mai-Vamos bota o alto astral da nossa ruiva lá em cima...
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Autor(a): Von_candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any-Como...como você consegue andar nessa trilha e subir essa colina tão rápido?-perguntou com as mãos nos joelhos e com a respiração falha. Dul-O que vocês estão fazendo aqui?-surpresa com a chegada das meninas. Mai-Viemos te contar como foi o jantar.-sentando ao lado dela,sendo seguida por Any e Ale. Dul-Não q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43
"Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.
-
beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51
Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda
-
pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51
Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha
Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04
Morta com esse comentário😂😂😂
-
beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26
Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58
Amo uma Anahi louca kkk
-
pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29
A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32
Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração
-
beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46
Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata
Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10
Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂
-
candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55
Continuaa
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17
Ok more
-
pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18
A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40
kkkkk
-
beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40
Continua linda
Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49
Ok more♡♡