Fanfics Brasil - Assunto mal resolvido As Mágoas Por Trás Da Promessa

Fanfic: As Mágoas Por Trás Da Promessa | Tema: Vondy


Capítulo: Assunto mal resolvido

493 visualizações Denunciar


Any-Como...como você consegue andar nessa trilha e subir essa colina tão rápido?-perguntou com as mãos nos joelhos e com a respiração falha.


Dul-O que vocês estão fazendo aqui?-surpresa com a chegada das meninas.


Mai-Viemos te contar como foi o jantar.-sentando ao lado dela,sendo seguida por Any e Ale.


Dul-Não quero saber de nada que envolva Christopher.-mirando sua atenção para o céu estralado da fazenda.


Ale-Não adianta fugir,meu amor.Uma hora você terá que falar no assunto.


Dul-Não dá para somente ignorar e fingir que nunca aconteceu?-sentindo seus olhos começarem a marejar novamente.Ela não iria tarda,para começar a chorar novamente.


Ale-Você quer mesmo fingir que dezoito anos da sua vida não existiram?


Dul-Não,eu apenas quero fingir que ele,não fez parte de dezoito da minha vida.-permitindo somente que algumas lágrimas caíssem,mas não se permitiu soluçar.


Any-Christopher está bravo com todas nós.-mordeu os lábios se pronunciando novamente.


Dul-Com todas nós?


Any-Todas nós não!Digo,ele está bravo comigo,Mai e tia Ale.


Dul-O que vocês fizeram?-soltou um suspiro.


Mai-Fizemos comentários meio....maldosos na mesa de jantar.


Ale-Não foram maldosos...-disse enquanto as meninas encaravam a mesma.-ok,fizemos comentários um pouquinho maldosos.


Any-Qual é?-dando uma risada.-o cara te faz esperar seis anos atoa.Que mal faz a gente fazer ele se sentir um pouquinho mal?


Mai-A gente só quer te defender,Dul.Nós sabemos que você ficou mal porque ele voltou com outra,mesmo depois de terem prometido esperar um pelo outro.


Any-Não vamos deixar isso barato.Até o tio Victor ajudou.


Dul-Não podem discontar a traição dele,em cima da namorada.


Ale-Meu amor,aquela garota,é a prova da traição.Porra,bora meter pau em cima dela e quanto ao Christopher,vamos mostrar para ele o que ele perdeu.


Dul-Mostrar o que ele perdeu?


Ale-Sim,você vai aparecer amanhã naquela sala de jantar e vai mostra que não é assim que a banda toca.


Any-Vamos mostrar para o Christopher,que ele podia ta comendo você em vez da perna de carabina,lá.


Dul-Anahi,por favor.


Mai-Olha,até agora todos só jogaram você para o escanteio...ta na hora de jogar sujo.-olhando para as meninas.


_/_
No dia seguinte...


Dul-Eu não vou abandonar minhas botas e nem minhas calças jeans.-cruzou os braços enquanto as meninas remechiam em seu closet.


Ale-Dul,facilite as coisas para nós.Os meninos e o ratinho de estimação do Christopher já estão na sala de jantar
nos esperando para o café.


Mai-Que tal você usar essa saia lápis?-mostrando a peça preta.


Any-Ela está indo administra uma fazenda,não uma empresa no centro da cidade.


Ale-Tem que ser algo que combine com as botas.


Dul-E as calças...


Ale-Shhh,cale a boquinha,meu amor.


Any-já sei...-pegando as roupas.-Não tem erro...vai ficar gostosona.


Dul-Isso não fica bom com botas.


Any-Se você não vestir isso,nada mais ficará bom em você.-ameaçou a amiga,que logo pegou e vestiu as roupas.


Mai-Christopher quer conversar com você.-penteando os longos cabelos castanhos de Dulce.


Dul-Eu sei,vou fazer de tudo para adiar essa conversa.Afinal,o que ele quer?Esfregar na minha cara o quanto eu fui ingênua?


Ale-Por que não aceita conversar?


Dul-Porque eu não sou idiota a ponto de fingir que não ouve nada.


Any-Você vai colaborar ne,Dul?


Dul-Dependendo do que vocês querem...sim.


Ale-Eu e Any conversamos,e decidimos que você não vai ficar em baixo.-terminando de ajeitar as ondas dos longos cabelos da sobrinha.


Dul-Qual o plano?


Mai-É o seguinte....


_/_
Christopher-pensei que não iam descer.-disse quando viu a mãe entra acompanhada de Mai e...Dulce?-ai meu santinho.-sussurro somente para si.Como ela estava linda.


Ale-Bom dia!Como foi a noite,filho?-perguntou enquanto sentava na mesa e dava um olhar signicativo para Dulce e Maite...Christopher até então,ainda estava olhando para Dulce,e logo saiu do trans com um leve cutução de Natália.


Christopher-Ótima mamãe!Não sabe como é bom está em casa novamente.-bebendo seu suco e voltando a olhar Dulce que sento na cadeira a sua frente,como ela estava linda.E aqueles cabelos?Os cachos castanhos caíam em cascatas sobre os ombros e a blusa com decote favorecia os seios cheio de lindas sardas avermelhadas.


Victor-Está linda,minha filha.-reparando em Dulce.Logo a mesma tinha cinco pares de olhos sobre si.


Dul-Obrig....


Natália-Não sabia que tinha uma irmã, Christopher.-interompendo Dulce.


Ale-Não,não,não querida.Christopher é filho único,mas Dulce é como se fosse nossa filha.


Victor-Ela era a namorada do Ucker antes de você.-Com a boca cheia de bolo.


Natália-Por que não ne contou que estavamos de baixo do mesmo teto que sua ex?-sussurro para Christopher.


Christopher-Perdão,eu não achei necessar...


Any-Dul,graças a Deus você ainda está aqui.-descendo as escadas correndo chamando atenção de todos e alivio para Christopher,que não precisaria mais responder as perguntas da namorada.-você estava tão ansiosa por hoje,não pode esquecer das camisinhas,mulher.-jogou as camisinhas néon que Dulce tinha comprado no sexshop,sobre a mesa.


Christopher-Camisinhas?-olhando para Dulce e a mesma logo viu os olhos negros dele dilatarem.


Dul-Obrigada,Any.Ele me disse que só iamos fazer se tivesse os preservativos,como ontem fomos no sexshop,eu...


Christopher-Vocês foram a onde?-levantando da cadeira e encaro diretamente Dulce.


Natália-Christopher,para de dá vexame.-levantou também e segurou os braços do namorado.


Christopher-Não,eu não vou para!Por que vocês estavam em um sexshop?


Mai-Por que não pergunta para a sua namorada o que ela estava fazendo em um sexshop?


Christopher-Você foi em um sexshop?-encarou a namorada.


Natália-Eu fui compra uma coisinhas para nós amor.-deu um sorriso malicioso,que Christopher logo retribuiu.


Dul-Canalha.-sussurou,somente Any que estava do seu lado ouviu.-eu vou indo,estou atrasada.-disse com a cara fechada,esse plano só tinha feito ela ficar de mal humor.


Christopher-Não!Você não vai andar com isso.-pegou as camisinhas e subiu as escadas.


Dul-Você não pode pegar o que não é seu.-gritou enquanto subia as escadas atrás de Christopher.


Victor-Ele vai magoa-la novamente.-sussurro para a esposa.


Natália-Eu vou até lá.


Ale-Não!Isso é um assunto não resolvido deles.Você não vai se meter.


Natália-Eu tenho todo o direito,sou a namorada.


Victor-Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter.
_/_/_/_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Von_candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • erickasouto Postado em 20/03/2018 - 08:31:43

    "Dezoito anos da vida do Christopher,pertencem a Dulce...você com certeza não vai se meter." Engole essa vaca. amando a fic. posta mais por favor.

  • beatris Postado em 20/03/2018 - 07:58:51

    Ui amei o Victor ajudando a Dul. Vejo que já tem gente com ciúme, tomara que Dulce arrume um gatinho pra esfrega na cara do ucker . Continua linda

  • pandorahudson Postado em 11/03/2018 - 06:55:51

    Coitada da Dulce :/ Tomara que agora ela acorde para a vida é dê muito por aí Hahahahahahaha

    • Radja_Ferreira Postado em 11/03/2018 - 12:47:04

      Morta com esse comentário😂😂😂

  • beatris Postado em 10/03/2018 - 10:22:26

    Kkkkkk morta essa any e a alê tão me matando. Que ódio dessa vadia com cara de rato. Continua

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 14:16:58

      Amo uma Anahi louca kkk

  • pandorahudson Postado em 09/03/2018 - 18:07:29

    A Ale me lembrou minha mãe, duas doidas. Hahahahahahaha Já adorei ela ! Contínua ❤️

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 01:59:32

      Kkkkk minhas tias são tudo doidas,é uma boa inspiração

  • beatris Postado em 09/03/2018 - 15:06:46

    Kkkkk ótimo esse cap. Cara eu em um sexshop sou tipo a may, não sei oq é nada, sou muito curiosa e morta de vergonha rsrsrs socorro. Continua gata

    • Radja_Ferreira Postado em 10/03/2018 - 02:00:10

      Queria eu ser sem vergonha igual a tia Alê 😂

  • candy1896 Postado em 08/03/2018 - 17:58:55

    Continuaa

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:17

      Ok more

  • pandorahudson Postado em 07/03/2018 - 22:29:18

    A Dulce nem tomou o tombo ainda e eu já estou com pena 😭 Continua...

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:44:40

      kkkkk

  • beatris Postado em 07/03/2018 - 16:27:40

    Continua linda

    • Radja_Ferreira Postado em 08/03/2018 - 23:45:49

      Ok more♡♡


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais