Fanfics Brasil - After Demon: The White Santa Jefreys Demon

Fanfic: Jefreys Demon | Tema: Avas Demon, Jefreys Demon, Next Demon


Capítulo: After Demon: The White Santa

11 visualizações Denunciar


- ...E viveram felizes para sempre. Fim.


 


Já adormecido como a bela adormecida na literatura clássica de contos infantis que Mag Virgilha contou, a sua mãe adotiva lhe dá um beijo em sua testa afagando seus lindos cabelos castanhos limpos após o banho. Desejando bons sonhos e uma ótima noite com anjos, ela saia do quarto apagando a luz facilitando em seu adormecer no escuro.


 


Com toda certeza é um alívio para ele saber que existe mulheres tão lindas a ponto de cuidar dele como se fosse seu próprio filho, ele não pediria mais nada a não ser uma bela vida numa casa simples, com jardim oriental belíssimo e arquitetura ocidental. Como em imagens que via por alguma mídia, seja digital ou não de seu planeta chamado Terra.


 


- [Você deveria estar dormindo agora] - Uma bela moça com cabelo curto com destaque da presilha preta e roupas que sempre estavam na coloração mais branca possível, somente deixando sua saia, meia-calça e calçados pretos, não medindo muito mais que 1,70Cm de altura tem seu físico magro deixando o destaque entre suas pernas bem firmes e quase dizendo sedutoras, não deixando espaço para gorduras desnecessárias - [Amanhã tem escola]


 


Em cima da cômoda olhando o Jeffrey, seu contratante, se levantando e ligando a luz que havia sido apagada de seu quarto.


 


- Está tudo bem, eu acordo cedo amanhã - já eram 20:00h da noite aproximadamente, não conseguia dormir cedo por conta da luz que havia se extinguido, o que era estranho para um garoto de 16 anos que já estava entrando em sua puberdade.


 


- [Não vai acordar cedo amanhã porque vai demorar demais lendo as suas revistas]


 


Tirando debaixo da cama, uma pequena caixa com estampa de uma raposa com três caudas que deixava em cima da cama após a limpeza do madeira que estava empoeirada, pegando fuligem por debaixo da cama.


 


- São apenas revistas em quadrinhos.


 


- [Revistas em quadrinhos com bundas de mulheres eu presumo]


 


- E qual é o problema com isso?


 


- [No momento nenhum, até fico feliz que você goste de mulheres, homens como você é bem-vindo ao mundo para repovoa-lo caso tenha surto de desaparecimentos infantis. Ouso até dizer que seria fácil para você criar uma pequena vila com apenas sua esposa, filhos e filhas.]


 


- Onde está o problema mesmo? - Ficou lisonjeado e um pouco envergonhado com as palavras ditas por seu espírito que se assemelhava ao alma japonês mais conhecido popularmente como Kitsune, ou em outros lugares, raposa de nove caudas. Seus hormônios transpareciam facilmente como o que sentia para Melissa.


 


- [É de você não ejacular o que vem dentro de ti para um aparelho reprodutivo feito especialmente para isso, você pode parecer novo, mas já tem que conversar mais comigo sobre essas coisas e não me importo se estiver com vergonha disso, tem que aprender a manusear a sua espada direito.]


 


- Mas eu treino todo dia com uma espada de madeira.


 


- [Eu to dizendo sobre a sua outra espada na bainha de suas calças.] - apontando para o moreno que já ficava corado pela situação em que estavam, se ela não fosse um espírito do passado na guerra de Wrathia contra Titã, pensaria em se esconder de vergonha.


 


O Moreno não conseguia dizer nenhuma palavra e nem conseguia olhar diretamente para os olhos azuis dela quando falava nessas coisas, se sentia envergonhado e tapava seus ouvidos para não escutar mais o que Melissa dizia, mesmo que isso não importasse pois conseguia se comunicar mentalmente, querendo dizer para calar a boca, não poderia gritar com o sua outra alma durante a noite. O que sempre deixava suas calças com destaque em meio a suas pernas e uma sensação de desconforto.


 


- Não podemos trocar de assunto então? - Não escuta nada, apenas o silêncio da noite no ambiente - Melissa? - Ao se virar, vê o espírito de frente mostrando seus incríveis olhos azuis da cor do céu limpo de nuvens e o decote de sua roupa que mostra do pescoço para baixo dela que não demonstra o bico de seu seio.


 


- [Que tipo de assunto?]


 


Se assusta com a presença dela tão perto assim, deixando uma impressão de surpresa mesmo que essa não fosse a primeira vez que isso ocorre.


 


- Que tipo de pessoa era o seu namorado? - uma pergunta direta e sem noção, totalmente fora de contexto na situação em que estavam, mas a mente dele já tentava disfarçar sobre a presença por debaixo das calças e por querer tentar entender como uma mulher se sentia, decidiu perguntar sobre os seus namorados. - Desculpe... Ex-namorados?


 


Numa breve conversa anterior a que estão tendo agora, Melissa comentou que não queria que ele se tornasse que nem os seus Ex-namorados. O que fez Jeffrey ter pensamentos de interesse nesse assunto.


 


- [Quais ex-namorado?] - Jeffrey ficou confuso com essa pergunta - [Sabe, você não entende o amor ainda, ele é forte, apaixonante e de certa forma indescritível quando aparece, um sentimento como qualquer outro, eu ficava apaixonada facilmente por homens gostosos e com feitos incríveis, talvez pela minha ingenuidade na época, mas com os términos, ilusão de tê-los para mim, traições e brigas, com isso eu pude ser forte e bem fria mais para frente, assim eu conseguia fazer o meu trabalho de medicina mais eficientemente enquanto pensava em fazer uma eutanásia naqueles homens idiotas.] - A outra alma lhe deu uma resposta diferente do que ele imaginava receber, sendo um pouco vaga nessa questão.


 


Deitada na cama enquanto olhava pro lado, suas sobrancelhas estavam caídas em seu rosto mostrando a sua indignação com a mesma expressão, parecia demonstrar sua raiva e descontentação.


 


- [Por que Homens são todos idiotas?] - A fala foi mais pra si mesma, desabafando de seus problemas amorosos do passado e deixando Jeffrey num momento complicado.


 


- Éh… - Se sentindo triste por ela estar se sentindo assim, não poderia culpá-la por ter consigo homens tão idiotas, o que faz ele pensar que não deve cometer os mesmos erros que os Ex-namorados dela cometeram e de nenhum homem que possa a ser pior. - Você já se casou alguma vez? - temeroso perguntar isso de repente para Melissa, que em reação o olhou com rosto sereno e neutro.


 


- [Não.] - a resposta foi imediata.


 


- Por que?


 


- [Eu era seletiva demais.] - Outra resposta imediata. Parece estar mais perdida em pensamentos agora.


 


- Já ta na hora de dormir - Mal passava-se meia hora desde começaram o diálogo, sendo aproximadamente 20:20h agora, não deveria ser tão cansativo alguns minutos de uma conversa, porém não conseguia continuar esse tipo de papo com essa carga emocional.


 


Se deitando na cama e deixando a caixa de volta debaixo da cama, onde era o seu lugar. Melissa pensou no que disse e como aquela criança pode ter pensado sobre o que disse, mesmo sendo mil anos mais velha, as vezes acaba escapando alguma coisa sem considerar a idade do pequeno Jeff. Acariciando o garoto enquanto está deitado como uma mãe, suspira suavemente para retomar o que disse.


 


- [Jeff, você está desconfortável com o que eu disse. Não se preocupe, você não é que nem eles, você entende as coisas melhor que eu e certamente sabe que não se deve deixar ficar triste por bobagens que eu digo. Eu sei que não está dormindo, seu corpo pode adormecer por estar muito tempo vagando no espaço dentro de uma nave, isso bagunça o horário biológico mesmo. Só que espíritos dentro de seus corpos não precisam dormir]


 


Após essas palavras, ele sente que está sendo vigiado, não sabe porque ou por quem, só sabe que existe muitos olhos direcionados para si e ele sabe que são perigosos. Consegue sentir o cheiro de sangue e o quanto querem o pedaço do Jeffrey em suas armas, talvez seja porque ele era uma criança na época por sempre estar vendo essas coisas, mas é como dizem. Pesadelos sempre voltam.


 


“Acorda Jeff, acorda Jeff, acorda Jeff, Jeff, Jeff, Jeffrey, Jeffrey! JEFFREY!!!” Enquanto escutava essas palavras, sentia sendo sacudido por alguém. Não parecia ser um sonho e então ele ao abrir os olhos se depara com[...]



Coninua? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mxvish

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais