Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Um
Alfonso Herrera ficou sob o córrego de água quente e deixou infiltrar o calor em seus músculos cansados.
Outra longa e difícil semana de montar cercas e deslocar o gado, em seus dez mil hectares que se estendia atrás dele.
O sentimento de satisfação de trabalhar na terra e ganhar dinheiro na aridez do sul do Texas pulsava em suas veias.
Ele nunca teve medo de trabalho duro.
Ele se fez um homem forte. Ele se fez um homem independente.
Quatorze anos atrás, com a idade de dezoito anos, ele havia deixado a vida miserável que tinha, com o bêbado pai, cobra-ruim.
Com um diploma do ensino médio e suas roupas em uma mochila, ele passou dez anos viajando pelo Texas e os países ocidentais, primeiro limpando estrume de uma fazenda para outra, até que ele foi para o circuito de rodeio.
Ele havia encontrado uma casa na estrada, passando de um rodeio para o próximo. E ele era bom nisso. Muito bom.
Ele cresceu, cresceu forte, e descobriu o que realmente faz um homem. Não era nada parecido com seu pai, raramente tomou um gole de álcool, e nunca levantou a mão para uma mulher ou uma criança.
Agora, aos 32 anos de idade, ele era o rei de um pequeno império, seu dinheiro comprou touros.
A sensação de bem-estar e conquista estava atada a sua alma, encontrados a partir de duros dias de trabalho na sela.
Ele havia conseguido muito nos últimos anos, como ele trabalhou para trazer este lugar decadente e seco pedaço de terra, que ele havia comprado há quatro anos, para o rancho imaculado que era hoje.
A única família que possuía era o seu cavalo, e os peões que estavam aqui quando ele comprou o rancho, e que haviam transferido sua lealdade para com ele, quando os colocou em sua folha de pagamento.
A única coisa que faltava era uma mulher.
De vez em quando seus desejos se enfureciam e quando não aguentava mais ele viajava a caminho de Laredo, para um dos muitos bares de lá, e pegava uma mulher para passar a noite.
Os intervalos breves eram mais por necessidade do que qualquer outra coisa. A viagem era um sofrimento, e os seus dias eram muito longos, era difícil encontrar tempo para ir com muita frequência.
Os últimos quatro anos foram difíceis de adaptar-se a esse respeito.
Durante dez anos, quando ele estava no circuito de rodeio, sempre havia tietes. As mulheres que seguiram os cowboys, de um rodeio para o outro. Ele tinha uma grande demanda delas.
Elas brigavam para dormir na cama do campeão do mundo. E ele manteve o título por vários anos. Passava algumas noites sozinho, quando ele queria.
E agora se tornou ainda mais difícil ficar sem sexo.
Com a água pulverizada sobre o corpo dolorido, ele pensou no alívio que uma mulher traria.
Não havia mulheres dentro de 16 quilômetros que ele conhecia, e, certamente, nenhuma em seu rancho.
Uma mulher solteira na fazenda só traria discórdia entre a sua classe, e ele poderia ficar sem.
Mas o pensamento de uma mulher, esperando por ele depois de um dia longo e quente estourando seu traseiro na fazenda, trouxe calafrios a sua espinha e uma dureza em sua virilha.
Mãos macias correndo pelas costas, calmante sobre os músculos cansados, trouxe uma dor de necessidade.
Ele rangeu os dentes.
Ele precisava de uma mulher. Precisava de uma muito.
Sentia-se como uma bomba-relógio que estava rapidamente em contagem regressiva para zero.
Anahí saiu de Nueva Laredo, no México, para Laredo, no Texas, através do posto de controle americano com um suspiro de alívio.
Ela tinha feito a travessia ida e volta várias vezes em sua vida. Mas nunca para ficar.
O medo de seu futuro a assaltou.
Ansiedade era um nó no estômago constante nestes dias.
O México era muito perigoso agora. Ela teve que sair. Ela não tinha escolha.
Tentou aumentar a sua moral com pensamentos positivos.
Tinha um monte de coisas acontecendo com ela.
Ela era jovem, acabara de completar vinte e três anos. Era saudável, e era forte.
Mas a coisa que mais lhe deu esperança, e o sentido sedutor de liberdade que ela estava passando, foram os papéis que ela estava carregando. Seus documentos de cidadania americana.
Mesmo que ela nunca tivesse ido além de Laredo, sentia-se como uma americana hoje.
Ela havia planejado e se vestido para este dia.
Para encaixar, ela teve um jeans de cintura baixa. Ela usava Converse nos seus pés e um boné de beisebol da Nike na cabeça, seu cabelo castanho de comprimento até a cintura amarrado em um rabo de cavalo e enfiou dentro.
Ela tinha um leve moleton American Eagle de capuz amarrada na cintura, e uma muda de roupa na mochila que estava pendurada no ombro, assim como vinte e cinco dólares.
Não havia mais nada que pudesse fazer para se preparar.
Ela teve que dizer adeus a sua antiga vida e abraçar o futuro.
Metade americana, metade mexicana, toda a sua vida tinha sido no México, e ela nunca pensou que iria deixar sua casa. Mas agora ela estava sozinha no mundo.
Primeiro seu pai, depois sua mãe, e, por fim, seu irmão mais velho, todos inocentes, mortos pelo cartel de drogas mexicano.
Ela teve a sorte de ter conseguido sair viva.
Ela nunca iria voltar.
Três dias depois, ela estava apenas 48 quilômetros de Laredo e quase sem dinheiro.
Ela estava imunda da cabeça aos pés, tinha um olho roxo e possivelmente uma costela quebrada.
Sentou e descansou sob sombra da árvore algaroba.
Ela olhou para a terra, tanto quanto os olhos podiam ver, com exceção de atravessar o Rio Grande não podia dizer qual a diferença considerável de que ela não estava mais no México. Tudo parecia exatamente o mesmo.
Suas circunstâncias eram quase as mesmas que há três dias, mas a sua atitude tinha mudado.
Antes de sair do México, ela estava otimista, com um plano esboçado de encontrar seus avós paternos, em Houston. Mas agora ela estava tão para baixo quanto sua sorte poderia estar.
Em retrospecto, ela percebeu que seu plano, ou a falta dele, era estúpido.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela deveria ter ficado em Laredo e tentado encontrar um emprego. Embora Laredo não fosse tão segura quanto algumas das cidades no interior do Texas, foi um inferno de muito mais seguro que o México. Ela tinha sido ingênua ao deixar os limites da cidade. Teria que voltar. Os 48 quilômetros até Laredo seriam mais fáceis de viaja ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...