Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
No dia seguinte, depois de Anahí ter lavado a louça do café e colocar uma fornada dupla de brownies para assar, ela caminhou pelo corredor que dava para os quartos.
O dela estava limpo, já que ela mesma limpava.
Ela entrou no quarto de hóspedes e olhou em volta. Continha uma cama de casal, mesa de cabeceira e uma cadeira perto de uma grande janela.
Ela viu que não havia nada para arrumar.
Ela pegou o pano que tinha encontrado na lavanderia e rapidamente passou no quarto. Não demorou cinco minutos.
Então ela caminhou até o terceiro quarto. O quarto que Alfonso dormia.
Ela nunca esteve no quarto antes, não tinha se quer, dado uma olhada antes.
Ela espiou, e sua mão voou para a boca em choque.
O quarto não era como o resto da casa. Os quartos eram organizados, sem bugigangas, sem pilhas de coisas. Era grosso de poeira, mas nada, além disso, os quartos eram organizados.
Seu quarto não era.
Roupas sujas estavam espalhadas por toda parte. No chão. Na cadeira, na cama desfeita. Havia uma sela em um canto da sala, e duas caixas de papelão transbordando com troféus e placas.
Anahí adiantou-se e deu uma olhada para eles, e viu várias com fotos de touros e eventos de atar com cordas.
A maioria deles eram prêmios de primeiro lugar.
Uma pena que eram mantidos na caixa, com pó em cima deles.
Ela espiou no banheiro que ela sabia que ele usava.
Apesar de ter sido feito para ser compartilhado com outro quarto, era maior do que o pequeno banheiro que ligava para seu quarto. Talvez fosse por isso que ele tinha escolhido.
Era nojento. Ela nunca tinha visto tanta sujeira.
Ela fechou os olhos e fez o sinal da cruz.
"Prezado Senhor, dai-me força."
Duas horas depois, o banheiro estava limpo, a cama foi trocada e arrumada, o brownies estavam prontos, e Anahí estava tentando descobrir como funcionava a máquina de lavar.
Ela colocou sua calça jeans e sabão em pó, mas não parecia estar enchendo com água da maneira que deveria.
Ela considerou o problema um pouco, e viu que a mangueira preta na parte de trás da máquina tinha uma torção nela. Ela chegou ao redor e mexeu com ela, e de repente ela se soltou da tubulação de PVC, e foi pulverizando água em todo o quarto.
Anahí gritou involuntariamente e, segundos depois, Clinton entrava na casa para o quarto de troca.
— O que há de errado? — ele perguntou.
Seus olhos voaram para a água que derramava para fora, em todos os lugares.
— Merda!
Anahí estava molhada por tentar colocar a mangueira de água de volta no tubo, a água encharcou a frente de sua camiseta, enquanto as lágrimas deslizaram por suas bochechas.
Clinton entrou em ação e empurrou o controle da água para a posição desligado, e então forçando a mangueira para dentro do cano moveu a máquina de volta no lugar onde estava, ela saiu para longe da parede, porque estava muito cheia.
Ele estendeu a mão, tirou um par de calças jeans fora e jogou-os no cesto de roupa suja no chão. Então ele virou a água novamente.
Ele se levantou e olhou por alguns segundos para ver se estava tudo bem, então se virou e olhou para ela.
Ela ficou para trás, chorando baixinho, com o rosto entre as mãos.
Anahí parecia extremamente impotente, e Clinton congelou na frente dela.
— Ah, Anahí... Está tudo bem.
Seus soluços ficaram mais altos. Moveu-se para frente e sem jeito a tomou em seus braços.
— Shhh... Não chore, Anahí. É só água. Poderia ter acontecido com qualquer um. — ele deu um tapinha em suas costas.
A porta se abriu a alguns metros de distância deles.
— Tire as mãos de cima dela! Agora! — Alfonso gritou o comando e Clinton deixou cair às mãos longe, como se ela fosse um pedaço de carvão quente.
— Não é o que você pensa chefe... — Clinton começou.
— Eu não quero ouvir suas besteiras. Eu avisei antes sobre não vir aqui todos os dias. Você acha que eu não sei sobre sua atração repentina?
O jovem se irritou.
— Chefe, eu...
As palavras de Clinton pararam quando Alfonso deu um passo ameaçador para frente.
— Volte ao trabalho. — as palavras eram um rosnado baixo.
Alfonso voltou sua atenção para a garota tentando secar os olhos. Clinton já foi demitido de sua mente.
Ele ouviu a porta se fechar atrás do jovem vaqueiro.
Ele cruzou os braços sobre o peito e ficou olhando para ela.
— Você não me deixa comprar algumas roupas, mas a sua vida aqui é tão difícil que você precisa chorar e deixar aquele garoto tocar em você?
Ele esperou que ela falasse, mas ela apenas balançou a cabeça.
Suas palavras se tornaram mais cortante.
— Talvez você não goste daqui? Talvez lavar a minha roupa é muito difícil para você, e você pensou que tinha acabado de conseguir uma ajudinha? — ele estendeu a mão para tocar seu rosto e ela se afastou.
O movimento o enlouqueceu.
Ele agarrou seu pulso e puxou seu corpo no dele.
— Você deixa o garoto colocar as mãos em cima de você, mas você recuou ao meu toque?
Seu coração acelerou e seus olhos se arregalaram ao máximo.
Ela o afastou dela.
— Por favor, Alfonso, pare. — mantinha-se ainda alguns centímetros de distância dele e ficou respirando irregular.
Alfonso viu o medo nos olhos dela e afrouxou o aperto de seu encaixe.
Sua sanidade voltou lentamente.
— O que aconteceu, Anahí?
Ela mordeu o lábio e apontou para a máquina de lavar.
— Foi jato.
— A máquina de lavar? Esguichou?
— Sim, jorrou água.
Finalmente, Alfonso reparou na água, teria visto antes, se não tivesse sido pelo ciúme cego agarrando-o.
A água estava por todo o chão e sobre Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ele pudesse alcançar a sua bunda, ele chutaria a si mesmo. Ele a assustou até a morte, e ameaçou um garoto inocente. — Eu acho que Clinton só veio aqui para ajudá-la? Ela assentiu com a cabeça. Ele baixou a cabeça. — Merda... Sinto muito. Ele soltou-a completamente, suas mãos movendo-se lentamente d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...