Fanfics Brasil - Cap 14 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

29 visualizações Denunciar


Se ele pudesse alcançar a sua bunda, ele chutaria a si mesmo.


Ele a assustou até a morte, e ameaçou um garoto inocente.


— Eu acho que Clinton só veio aqui para ajudá-la?


Ela assentiu com a cabeça.


Ele baixou a cabeça.


— Merda... Sinto muito.


Ele soltou-a completamente, suas mãos movendo-se lentamente do aperto que ele tinha sobre os ombros, pelos braços, até que ele segurou cada mão na sua, espremida, e depois se afastou dela.


— Por que você não vai se secar, e eu vou conseguir um esfregão e limpar essa bagunça?


Anahí acenou com a cabeça, virou e foi se trocar.


Alguns minutos mais tarde, depois que Alfonso terminou de limpar o chão, ele estava na porta de seu banheiro e estudou.


Não parecia o mesmo quarto.


O cheiro fresco de desinfetante de pinho e água sanitária assaltou suas narinas. O ambiente cintilava o espelho brilhante e o feixe livre.


Uma grande pilha de toalhas felpudas acomodadas em toda sua glória, prontas para o seu uso.


Mas o que prendeu a atenção foram as três prateleiras acima do vaso sanitário.


Antes, elas tinham sido recheadas com potes vazios, e porcaria acumulada que não tinha tempo ou inclinação para arrumar.


Agora, a prateleira de baixo segurava o xampu e coisas de barbear, tudo bem organizado. Mas as duas primeiras prateleiras foram decoradas.


Uma garrafa de coca vazia virou um copo com flores silvestres, o seu aroma suave perfumando o ambiente, e duas placas decorativas de seu primeiro lugar de montaria em touro preencheu o espaço extra.


Ele sempre teve a intenção de colocar algumas de suas coisas ao redor da casa, mas ele nunca tinha tempo. Assim, eles tinham ficado apodrecendo dentro da caixa.


Ele olhou para cima quando ouviu um barulho atrás dele.


Anahí estava saindo do seu quarto, com roupas limpas e secas e seu cabelo molhado escovados para trás das orelhas.


Ela hesitou quando o viu estudando seu banheiro.


Alfonso a olhou aproximar-se dele, e sentiu os músculos apertarem em uma rajada de necessidade violenta.


As sensações que ela evocava nele eram primitivas. Elementar.


Sentimentos de ciúme, posse e uma excitação tão forte que ele pensou que poderia quebrar.


Ela permaneceu fora de seu alcance. Apontou para o banheiro.


— Você gostou?


Alfonso tinha que tocá-la. Ele era fisicamente incapaz de deter-se, estendeu a mão e pegou a mão dela.


— Oh, sim, eu gostei.


Ele puxou-a para o banheiro e girou-a a sua frente, suas costas levemente encostada a sua frente, uma posição que deixava tanto um quanto outro ver a dependência.


Ele envolveu suavemente seus braços ao redor dela. Ele segurou-a por um momento e forçou seu corpo de volta ao controle.


Ele respirou fundo, várias vezes e deixou a intimidade amenizar as labaredas incandescentes dentro dele.


— As prateleiras tem ótima aparência, Anahí. Obrigada.


Ele levemente apoiou o queixo em sua cabeça e suavemente embalou seus braços, deixando a magia do lugar e o toque de seu corpo suave acalmá-lo.


— Você é uma bem feitora de milagres, não é?


Anahí estava em seus braços, encantada da reação dele com as coisas simples que ela tinha feito.


Seu elogio lavou sua alma, e uma sensação de segurança estabeleceu em sua mente.


Segurança, como ela não tinha experimentado desde a perda de sua família.


Não, desde que o cartel de drogas havia assumido o México.


Ela fechou os olhos e recostou-se contra ele, suas mãos inconscientemente acariciando os braços fortes que cercavam ela.


Ela saboreou o momento e tentou dizer-lhe o que estava sentindo.


— Gracias, Alfonso. Obrigada. Obrigada por tudo.


Ela precisava ver seu rosto, e virou em seus braços.


Ela estudou suas feições. Ele era tão bonito, tão grande, tão reconfortante para ela.


Sua casa foi tornando-se seu refúgio, e os seus homens, de que ele tinha tanto medo que a ofendesse, não tinham feito nada além de mostrar-lhe o maior respeito.


Ela estendeu a mão e, com a alma em seus olhos, colocou a palma da mão contra sua bochecha.


— Obrigada.


Alfonso sentiu uma necessidade tão grande e não havia como negar.


Sua cabeça caiu, e seus lábios se estabeleceram nos dela. Ele sentiu um solavanco nos braços e beijou, hesitantemente.


Ele deu um beijo casto, os lábios firmes contra os dela. Sua boca pairou sobre a dela, e quando ele não levantou a cabeça para terminar o beijo, ela fez um leve ruído de choque em sua garganta.


Ele continuava a saborear seus lábios, mas não fez nenhum movimento para penetrá-la ou aprofundar o beijo. Seus braços se apertaram ao redor dela, e ela se pendurou em seus abraços.


Sua inocência era óbvia desde o primeiro dia, mas agora a ideia agradou seu cérebro que ela estivesse tendo seu primeiro beijo.


Era uma ideia tentadora.


Ele mexeu seu corpo levemente, até que suas costas estavam contra a parede. Ele afastou os pés e puxou-a mais perto, até que ela encostava-se a ele, apertando o peito.


Ao mesmo tempo, seus lábios se moviam delicadamente através dela. Ele abriu a boca levemente, para que ela pudesse sentir o gosto dele. Ela engasgou.


Ele moveu as mãos da cintura até seu rosto e seu corpo caiu contra o dele. Ele sentiu sua ereção contra seu jeans, e levantou os lábios dos dela e respirou fundo.


Segurou o rosto dela entre as mãos e estudou sua beleza.


Os olhos dela se abriram lentamente. Seu olhar se enroscou com o dela, e sua respiração tornou-se irregular.


Seus olhos se moveram para seus lábios úmidos, e seu polegar roçou seu lábio inferior.


Ela deu um pequeno choramingo.


— Anahí, eu quero te beijar. — suas palavras eram profundas, ásperas.


Seus cílios baixaram sobre os olhos. Seu cérebro atordoado, ela tentou fazer com que as palavras em inglês saíssem.


— Você acabou de fazer.


A expressão dele tornou-se dolorosa, e seu polegar deu mais alguns golpes de seus lábios, seus braços recusando-se a libertá-la, já que seu cérebro gritava para ele fazer.


Sua voz tornou-se rouca quando ele fez a pergunta que precisava saber a resposta.


— Será que você já foi beijada por algum homem antes, anjo?


Rosa floresceu em seu rosto e sua respiração ficou presa, mas ela respondeu.


— Não.


Alfonso sabia que ela estava intacta, mas agora ele entendia como ela era inocente.


Era mais uma razão para soltá-la, mas uma voz traiçoeira em seu cérebro dizia que ele merecia ter esse primeiro beijo.


Afinal, outro homem receberia o dom da sua virgindade, e uma raiva tão selvagem se apoderou dele que não pensou duas vezes, se aproximou outra vez dela e tomou sua boca com a dele.


O cérebro de Anahí se desligou completamente, quando ela o sentiu separar seus lábios e mergulhar a língua em sua boca.


Choque e êxtase reverberaram através de seu corpo, ela se pendurou em seus braços. Ela levantou as mãos e colocou-as ao redor de seus pulsos para segurar a si mesma, para que não caísse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu cérebro foi inundado por sensações, sobretudo uma onda de choque na intimidade de suas ações. Sua boca estava totalmente aberta sobre a dela, a língua dando golpes profundos em sua boca, os pulmões respirando em sua boca. Seu corpo rodeando o dela, as mãos deixando seu rosto e cercando-a completamente. Ela sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais