Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seu cérebro foi inundado por sensações, sobretudo uma onda de choque na intimidade de suas ações.
Sua boca estava totalmente aberta sobre a dela, a língua dando golpes profundos em sua boca, os pulmões respirando em sua boca. Seu corpo rodeando o dela, as mãos deixando seu rosto e cercando-a completamente.
Ela sentiu uma das mãos dele se mover para baixo, e sua mente se estilhaçou em mil fragmentos quando um eixo de desejo sexual atingiu seu corpo pela primeira vez em sua vida.
Ela impiedosamente puxou cérebro do choque e tentou se concentrar no beijo que estava recebendo.
Ao perceber que ela estava com ele, o beijo mudou.
Ele começou persuadindo-a para uma resposta, suas mãos se tornando suave e sua língua provocando a dela para se juntar a dele.
Ele levantou a cabeça.
— Por favor, me beije. Beije-me, bebê. — sua boca voltou a dela.
Anahí respondeu à necessidade em sua voz e, lentamente, deu-lhe a língua. Ele gemia em sua boca e suas mãos afundaram na firmeza de sua bunda. Ele começou a massagear sua carne. A língua dela se juntou a sua em círculos lentos e sensuais, suas bocas abertas uma sobre a outra.
Alfonso sentiu subir à cabeça um fogo líquido. Seu cérebro se desligou, e seu corpo mudou para piloto automático.
Uma mão deixou seu bumbum, e sem erro procurou uma das pequenas ondulações, macias que lhe tentavam.
Ele empurrou sua camiseta para cima, sua mão se aproximou e empurrou o sutiã para fora do caminho e encontrou o monte delicado de seu peito.
Quando Anahí registrou a mão em seu peito nu, ela puxou sua boca longe dele, e tirou o corpo de seu choque.
O movimento deslocou a mão do seu prêmio. Ele deslizou a mão de volta para seu bumbum.
Ela empurrou contra seu peito, sua respiração irregular com a agitação.
Lentamente, sua frequência cardíaca estabilizou, e sua respiração desacelerou.
Ele registrou o choque em seu rosto, e sussurrou um único palavrão.
Ela empurrou e empurrou-o mais forte.
Lentamente, ele a soltou e se afastou dela.
Por que diabos ele tinha feito isso?!
Ele não tinha controle nenhum com ela. Nenhum. Precisava encontrá-lo, e rápido.
— A culpa é minha. Isso não vai acontecer novamente. — ele passou por ela e saiu pela porta.
No dia seguinte, Anahí se movimentou silenciosamente ao redor da cozinha, limpando após o almoço.
Alfonso sentou-se à mesa, com os olhos em silêncio seguindo cada movimento seu.
Ela estava nervosa em sua esfera, e ficava olhando para ele a cada minuto para ver se ele ainda a observava.
Ele o fez.
Alfonso sentou-se à mesa em um semi-estado de excitação.
Da mesma forma que esteve desde a primeira vez que a viu, há uma semana.
Hoje, a tensão era elétrica entre eles.
Ela olhava para ele a cada poucos minutos, consciência e curiosidade em seus olhos.
Foi a curiosidade maldita que iria quebrá-lo.
Ele queria ser o único a lhe ensinar. Para mostrar a ela como seria entre eles.
Sua ereção esticou contra seu jeans, enquanto ele pensava sobre o momento que ele iria empurrar para dentro dela.
Ele nunca tivera uma virgem antes. Ele nunca quis ter uma. Mas era diferente com ela.
A imagem tentadora da educação sexual que ele poderia dar a ela ameaçou empurrá-lo sobre a borda.
O jeito que ela engasgou quando ele empurrou sua língua em sua boca trouxe uma visão paralela do que seria sua reação quando ele empurrasse seu corpo no dela.
Seu corpo, flexível em seus braços, dando-lhe o que ele precisava, tornou-se uma imagem provocadora que não iria deixá-lo.
Ele estava prestes a se tornar louco. Ele precisava dar o fora de lá.
Anahí ergueu os olhos do balcão que estava limpando, quando ouviu a cadeira raspar para trás da mesa.
Ela o viu empurrar o chapéu na cabeça e bater com a porta de trás, sem uma palavra ou um olhar.
Ela lentamente tomou algumas respirações profundas que ela tanto necessitava.
Será que ele se arrependeu do beijo que ele lhe dera no dia anterior? Estaria irritado que ela o afastou?
A sensação de sua mão em seu peito havia chocado, mas ela queria desesperadamente experimentar mais de seus beijos.
Os sentimentos que ele evocava nela...
Ela se encontrava em uma situação turbulenta.
Ela precisava se concentrar em fazer um bom trabalho aqui, para que pudesse ficar o tempo suficiente para obter uma boa compreensão de suas habilidades de falar, para encontrar os avós no Texas que nunca conheceu.
Duas horas depois, quando ela estava dobrando toalhas na lavanderia, Juan bateu e entrou na casa com Slim, o cozinheiro.
Os homens tinham seus chapéus em suas mãos e se aproximaram dela para descobrir se ela estava disposta dar a Slim algumas aulas de culinária.
Com Juan atuando como tradutor, ela concordou alegremente, e poucos minutos depois, seguiu para a cozinha grande localizada atrás do barracão.
Ela nunca tinha visto isso antes e ficou impressionada com o seu tamanho industrial. Era grande o suficiente para alimentar um exército, em comparação aos sete trabalhadores esfomeados do rancho.
Em pouco tempo, encontrou-se sentada em uma cadeira ao lado do grande fogão, sendo tratada como uma rainha.
Juan ficou para traduzir, e não iria deixá-la levantar um dedo.
Entre os três, eles decidiram uma refeição, e ela deu as instruções de como o cozinheiro começava os preparativos, com Juan ajudando quando era preciso.
Ela sentou e praticou seu Inglês, e descobriu que ela só precisou de Juan algumas vezes para ajudá-la em uma dúvida ou outra.
Ela se divertiu, conhecendo os dois homens, e descansou ao mesmo tempo.
Não importava quantas vezes ela se levantou para ajudar, eles enxotavam ela de volta para sua cadeira, e ela tinha que voltar a sentar.
Eles prepararam outra refeição básica de hambúrgueres e batatas fritas, e discutiram as muitas coisas que poderiam fazer, e as coisas que ela poderia ensinar.
Slim, se dirigiu até Laredo para comprar suprimentos.
Havia comida suficiente preparada para levar para a casa grande, de modo que ela não teria que fazer o jantar naquela noite.
O sol estava começando a cair no céu, quando a porta de tela bateu e todos os três deles olharam para cima para ver Alfonso olhando da porta.
Sua voz era baixa e vibrou com raiva reprimida.
— Eu estive procurando por você. Por que você está aqui?
Anahí sentiu um pontapé de excitação baixa em sua barriga.
Ela estava tentando formar as palavras em inglês para responder a ele quando Slim falou.
— Nós trouxemos a garotinha com a gente para que ela pudesse me mostrar algo mais a fazer para os homens. Você estava prestes a ter um motim em suas mãos, chefe. — sua explicação foi alegre, não percebendo a situação entre o chefe e a jovem.
Alfonso resmungou, tentando controlar a raiva injustificada em seu sistema.
— Você já terminou com ela? Estou com fome e quero a minha comida. — suas palavras soaram mimadas, e um olhar passou entre Slim e Juan.
Slim respondeu rapidamente.
— Claro, chefe. Terminamos aqui em cima. — ele virou-se para Anahí. — Muito obrigado, senhorita. Os rapazes ficarão felizes pela mudança e não me ameaçarão com danos físicos. Estou em dívida com você.
Anahí sorriu e inclinou a cabeça graciosamente.
— Você é bem-vindo, senhor Slim. Vou ajudá-lo a qualquer momento. — ela graciosamente deslizou para fora da cadeira e se dirigiu para a porta, levando a pequena caixa que carregava sua ceia.
Alfonso ficou para trás para que ela saísse, e pegou a caixa de suas mãos, quando ela passou por ele.
_____________________________________________________________________________________________________
Hello! Então aqui vão as desculpas... Estava em semana de prova da universidade, por isso o sumiço, não tinha tempo nem de colocar um aviso aqui Saibam que quando sumir é por isso, trabalho, universidade, curso, treino, tem hora que não dá pra conciliar ou tenho que dar uma pausa pra não surtar (KKKKK). Não abandono nenhuma web e nem deixo de postar por quantidade de comentários, obrigada pela paciência e compreensão :3
Att,
Mila
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela passou pela porta, e seus olhos moveram-se para sua bunda. Seu olhar foi de seu cabelo sedoso, para seus minúsculos pés. Ele a seguiu pelo pátio, para a casa grande. Quando a porta se fechou atrás deles, ele foi até a mesa e depositou a caixa lá. Ele encostou-se na parede e cruzou os braços sobre o peito e queimava. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...