Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela passou pela porta, e seus olhos moveram-se para sua bunda. Seu olhar foi de seu cabelo sedoso, para seus minúsculos pés.
Ele a seguiu pelo pátio, para a casa grande.
Quando a porta se fechou atrás deles, ele foi até a mesa e depositou a caixa lá. Ele encostou-se na parede e cruzou os braços sobre o peito e queimava.
Ela corajosamente o ignorou e pegou dois pratos do armário e colocou sobre a mesa.
Quando ela se virou para os talheres, ele parou.
— Eu pensei que eu tinha dito para ficar na casa.
Ela reconheceu a raiva controlada em sua voz e hesitou.
— Isso foi antes.
— Antes do quê? — antagonismo irradiava dele.
— Antes, quando eles achavam que eu era um menino. — ela explicou devagar, tentando obter as palavras corretas.
— Não. Você está enganada. — sua voz profunda fluiu como uísque. — Eu não quero você lá fora, correndo ao redor, causando brigas entre os homens. Você é tão malditamente bonita para seu bem... Se você continuar exibindo-se na frente deles, um deles vai ficar com a ideia que ele pode ter você.
A carranca atravessou sua testa.
Ele não poderia estar dizendo o que ela pensava.
— Exibindo? O que é exibindo?
— Exibindo. Você sabe, desfilando seu traseiro para todos ao seu redor. Desempenhando o papel da mulher perfeita, precisando de ajuda com a máquina de lavar, ou partilhar os seus dotes culinários. Você não pode tentar ser amiga deles. Você precisa manter seu traseirinho em casa.
Anahí conteve o fôlego ao seu significado.
Ele manteve-se completamente imóvel, e seu tom de voz era ameno. Mas ela podia ver o esforço que estava levando.
Ela não podia deixá-lo ir embora com isso, praticamente mantendo-a prisioneira nesta casa. Mas ela não queria provocá-lo, também. Ele parecia prestes a explodir. Talvez ela pudesse colocar isso fora outro dia. Afinal, ela não tinha motivos para sair de casa tão cedo.
Ela revirou os olhos para ele e tentou um tom entre apaziguador e divertido.
— Como desejar. Não quero nenhuma morte. — ela virou-se em despedida.
Ele veio por trás dela e envolveu um braço ao redor da cintura dela, abaixou sua boca para sua orelha e sussurrou:
— Você acha que isso é engraçado Anahí, mas eu estou dizendo, você não tem ideia de como você é linda. O que você pode fazer para um homem, sem sequer tentar.
Anahí sentiu o impacto imediato de sua masculinidade, envolvendo-se em torno dela.
Ela teve de se concentrar, tentar pensar.
— Seus homens, eles são velhos. Eu sou como uma filha, uma neta.
Sua resposta foi instantânea.
— Clinton não é velho.
— Clinton é apenas um menino.
— Os sentimentos de Clinton por você não tem nada a ver com a juventude. Te garanto, o que ele quer de você não tem nada a ver com amizade também. Ele faz o trabalho de um homem todos os dias. Ele é um homem, e você é uma tentação que ele pode ficar sem.
— E você? — a resposta caiu de sua boca sem pensar.
Seus braços se apertaram ao redor dela.
— E eu? — sua voz era profunda.
— Eu acho que talvez eu devesse deixar seu rancho. Talvez você tenha tais sentimentos, não seus homens.
— Eu sou um homem crescido. Posso me controlar. E eu disse a você. Você não está indo a lugar algum até que você possa falar Inglês. — suas palavras terminaram em um rosnado.
— Meu Inglês, é bom.
— Seu inglês é uma porcaria. Você não vai a lugar nenhum ainda.
O açoite de sua opinião foi duro nela, mas foi quase imediatamente negada em seu cérebro.
Ela sabia que seu Inglês foi melhorando a cada dia.
Ele estava certo, ninguém em casa tinha exigido que ela usasse. E ela era tímida demais para tentar. Tudo o que precisava era um empurrão, e ela estava se tornando rapidamente bilíngue.
Era óbvio para ela que ele a queria aqui, e não só para a cozinha e limpeza, mesmo que ele não percebesse isso ainda.
Ela afundou-se um pouco para os braços que a seguravam. Ela fechou os olhos enquanto deixava as sensações lavar sobre ela.
O cheiro dele envolveu seus sentidos.
Ele cheirava a couro e cavalos, e um leve cheiro de fresco, suor masculino, que provou que ele esteve trabalhando durante todo o dia.
Ele foi para a cabeça dela, e ela tremeu em seus braços, sua mente lembrando o beijo do dia anterior, e a intimidade que teve com ele.
Ela realmente queria repetir a experiência.
Alfonso sentiu o momento que ela relaxou em seus braços.
Ele moveu uma mão para baixo, abrindo em toda a sua barriga. Ele sentiu o pulso em seu pescoço acelerar.
Moveu o cabelo longe de seu pescoço e mordeu suavemente sua carne. Ela balançou em seus braços.
Ele chupou suavemente seu pescoço e sua mão fez suaves, movimentos em seu estômago, voltado-se para a carne suave logo abaixo dos seios.
Sua ereção se projetava nela e ele apertou mais.
Suas mãos tornaram-se mais firme, a boca mais duro em seu pescoço, e ela começou a ondular inconscientemente contra ele.
Ele começou a fazer varreduras mais abrangentes e logo teve um peito capturado em uma das mãos, massageando seu montículo feminino com a outra. Sua boca continuou a chupar a pele sedosa de seu pescoço.
Anahí encostou-se a ele quando sua mente se estilhaçou com um prazer tão intenso que ela ficou chocada com isso.
O som de sua própria voz gemendo trouxe de volta à realidade e ela percebeu que estava permitindo liberdades que não deveria.
Ela tirou sua mão e foi até o balcão de apoio. Ela respirou irregularmente.
— Maldição... Volte aqui... — Alfonso andou para frente.
Ela se afastou dele.
— Não. Pare.
— Você quer que eu beije você. Você sabe que quer. Não, negue Anahí.
— Beijos, sim, mas aquilo não era beijo. — ela tentou controlar sua respiração.
— Isso é parte dele, bebê.
Marcas vermelhas de excitação cortaram as maçãs do rosto e a linha pálida da cicatriz ao lado do seu rosto se destacou em contraste.
— Nã... Não. Isso não faz parte do beijo. Isso é parte do casamento. — seus olhos se agarraram aos dele, sua tristeza óbvia.
Choque atingiu seu sistema de seu raciocínio antiquado.
— Eu não estou lhe pedindo para se casar comigo.
— Eu sei disso. — ela respondeu em voz baixa.
Ele ficou olhando para ela, o impasse entre eles era óbvio.
O agravamento estava gritando em suas veias.
— Foda-se... — ele virou-se e foi para o quarto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco No dia seguinte, Alfonso entrou no celeiro, seus olhos se ajustaram para o interior escuro, e viu Clinton tirando estrume das baias. Ele devia ao garoto um pedido de desculpas. Ele tinha sido muito duro com ele. Ele aproximou e encostou-se ao box, observando o jovem. Clinton era um bom garoto, um trabalhador, sempre foi educado e pronto a dar uma m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...