Fanfics Brasil - Cap 17 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

46 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


No dia seguinte, Alfonso entrou no celeiro, seus olhos se ajustaram para o interior escuro, e viu Clinton tirando estrume das baias.


Ele devia ao garoto um pedido de desculpas. Ele tinha sido muito duro com ele.


Ele aproximou e encostou-se ao box, observando o jovem.


Clinton era um bom garoto, um trabalhador, sempre foi educado e pronto a dar uma mão e agradar. Ele merecia algo melhor do que aquilo que Alfonso tinha cavado para fora com ele.


Antes que ele pudesse pensar nas palavras que dizer, Clinton olhou e perguntou:


— E aí, chefe?


Alfonso limpou a Garganta. Desculpas nunca vieram fáceis para ele.


— Eu não deveria ter pulado em seu traseiro no outro dia. Eu sei que você só estava tentando ajudar Anahí. — ele fez uma pausa. — Eu sinto muito.


Clinton sorriu.


— Você o quê?


Alfonso soltou uma pequena risada.


— Não abuse da sorte, garoto.


— Nunca, chefe. Certo, nenhum dano feito. Ei, eu posso entender por que você está tão irritado com ela. Ela é suficiente para fazer um santo tornar-se um pecador. — Clinton continuou a tirar a sujeira com a pá.


Alfonso inflamou-se com suas palavras.


— Você precisa se afastar dela. Ela é muito inocente para mexer. Você está acostumado com as prostitutas de Laredo. Anahí é uma dama, de ponta à ponta.


— Inferno, eu sei disso... Qualquer idiota pode dizer que ela é material para casar. Merda, um de nós deveria se casar com ela, apenas a comida já valeria a pena. Mas Cristo, você pode imaginar...


Alfonso interrompeu-o com um rosnado baixo.


— Não diga isso, rapaz. Nem pense isso. Ela não é garota para você.


Clinton se manteve firme.


— Eu não sei por que diabos não, se você não quer se casar com ela. Eu não quero ficar sozinho para sempre, e não há nenhuma mulher nesta parte miserável do sul do Texas. Você precisa reclamá-la ou...


— Considere reclamada. Eu não sei sobre o casamento, mas tome isso como um aviso. Se você valoriza o seu trabalho aqui, você precisa dar um passo atrás. Ela é minha, entendeu?


— Sim, senhor.


— Bom. Este assunto está encerrado. Não me faça trazê-lo de novo. — Alfonso se virou e saiu do celeiro.


 


Após a cena na cozinha Anahí percebeu a situação instável que ela se encontrava.


Alfonso lhe dissera antes sobre um homem querer e não receber.


Ela precisava ficar longe dele.


Não era tão fácil de fazer como ela gostaria. Ele sempre estava lá, no fundo, aqueles olhos verdes olhando para ela.


Nos próximos dias ela preparava a comida dele e fez o possível para evitá-lo.


Ela não comeu com ele, alegando que ela já tinha comido ou não estava com fome. Ele reclamou sobre isso, mas ela fez o seu melhor para ignorá-lo e fazer o melhor trabalho que podia, enquanto permanecia praticamente escondida dele.


Ela ficou ocupada cozendo grandes quantidades de sobremesas para os vaqueiros e pesquisando seus avós na internet.


Ela não estava muito longe, do último esforço. Portilla não era um sobrenome muito característico, e ela não tinha muito mais a ir em frente.


Mas, por agora, ela estava confortável na fazenda, mesmo que estivesse evitando Alfonso como uma praga, que chegou a um final catastrófico um dia, ao meio-dia, quando ele entrou na casa para seu almoço.


Ela ouviu a porta dos fundos aberta, e ela decidiu escapar para o balanço da frente. Abriu a porta e saiu.


Ela não tinha dado um passo quando soltou um grito agudo.


Alfonso correu pela casa no grito estridente e se deteve bruscamente quando Anahí virou-se e ficou ofegante, com as costas contra a porta.


Seu peito arfava, e seu corpo estava tremendo tanto que não podia controlá-lo. Seus olhos estavam arregalados, e seu rosto lavado de todas as cores.


— O que há de errado? — Alfonso ficou observando-a engolir oxigênio.


— Ser... piente. — Anahí disse a palavra e começou a hiperventilar.


Alfonso viu o medo no rosto e isso era tudo o que ele precisava de tradução.


— Você viu a antiga serpente, que vive sob a casa?


Anahí tentava digerir suas palavras.


Ele tinha uma cobra de estimação?


— O que?! Você permite uma cascavel?! Uma cascavel vive sob sua casa?! — Anahí ficou abalada com a ideia de seres vivos sob a casa.


— Não, não é uma cascavel, anjo. Aquele era o touro velho que gosta de pegar sol na varanda da frente. Ele não é venenoso. Ele apenas se parece com uma cascavel. Essa é a sua defesa. Na natureza, sua aparência cuida dele. Ele não pode te machucar. — ele deu um passo mais perto.


Anahí tentou acalmar o coração disparado. Ela tinha quase pisado na coisa, que havia decolado como um tiro, de volta sob a casa.


Ela colocou uma mão em seu coração e outra sobre a boca, como se estivesse tentando cortar outro grito.


Alfonso levou mais alguns passos até que ele ficou a uma distância tocante.


Anahí olhou para ele com o coração nos olhos.


— Eu não gosto dele.


Aquela cobra touro velho vivia sob a casa a mais tempo do que Alfonso tinha possuído o rancho.


Mas ele era uma cobra morta se Anahí pedisse.


— Ele mata os ratos e afasta os roedores maiores de ficar perto de casa. Mas se você não gosta dele, eu vou matá-lo. Não tem problema.


Anahí não gostava de ratos, também. Agora que ela sabia sobre a cobra, ela iria ter o cuidado de dar-lhe um amplo espaço.


— Não. Está tudo bem.


— É corajoso da sua parte, anjo. Você tem certeza? Eu posso matá-lo para você, facilmente. — Alfonso ergueu seu pequeno queixo e lhe deu um sorriso. — Eu acho que talvez ele mereça morrer, por dar-lhe tal susto.


Anahí tremeu ainda mais quando percebeu que, mais uma vez, ela estava em seus braços.


— Não.


Alfonso deslizou seus braços ao redor das costas dela e começou a esfregar-los suavemente sobre ela.


— Bem, você levou um grande susto. — suas mãos deslizaram em suas costas para baixo e para cima. — Eu quero fazer alguma coisa para fazer você se sentir melhor. Se você não vai me deixar matar a cobra, tem que haver algo mais que eu possa fazer por você. — suas palavras eram uma insinuação, para atraí-la.


Anahí sacudiu a cabeça.


— Não. Eu estou bem.


— Você tem certeza? — baixou a cabeça e beijou suavemente seus lábios.


Ela ainda estava em seus braços.


Seus lábios roçaram para frente e para trás. Ele moveu para sua orelha.


— Você foi tão corajosa. Eu quero que você esqueça aquela velha cobra e tenha pensamentos mais agradáveis. — ele juntou mais perto em seus braços enquanto ele sussurrava essas palavras.


Alfonso abraçou-a e esperou por uma abertura para beijá-la mais plenamente.


Ela se sentiu tão bem em seus braços, fazia dias desde que ele a segurou desta forma. Dias desde que ele tinha visto ela, exceto por alguns segundos, no momento em que ela girava fora de seu alcance para fora do lugar que ele estava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a falar. Para negar que ela precisava de alguma coisa dele. — Não, eu estou b... Ele a interrompeu com um beijo. Sua boca desceu sobre a dela e ele enfiou o língua fundo, imitando o ato sexual. Se ele não poderia levá-la dessa maneira, ele poderia pelo menos ter isso. Ele segurou-a com força e amava com sua boca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais