Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela começou a falar. Para negar que ela precisava de alguma coisa dele.
— Não, eu estou b...
Ele a interrompeu com um beijo.
Sua boca desceu sobre a dela e ele enfiou o língua fundo, imitando o ato sexual. Se ele não poderia levá-la dessa maneira, ele poderia pelo menos ter isso.
Ele segurou-a com força e amava com sua boca. Ele enfiou a língua profundamente em sua boca até que ela estava sem ar e virou a cabeça para pegar ar.
Ele choveu de beijos nas bochechas, testa, queixo, seu ouvido...
Ela gemeu seu nome.
Ele pegou-a e levou-a para o sofá. Ele sentou no sofá grande resistente e a manteve em seu colo. Sua boca voltou para a dela, e ele começou a sedução dos lábios e da língua e teve sua respiração ofegante em segundos.
Ela tentou virar a cabeça.
— Não. Não, Alfonso...
Ele a puxou de volta para seu rosto e apertou-a com sua grande mão.
Ele olhou profundamente em seus olhos.
— Por favor, bebê... Deixe-me beijar-te. Isso é tudo, eu prometo. Apenas beijos.
Ela continuou a olhar para ele e não respondeu.
Ele fechou a boca sobre a dela novamente. Cortejou-a com seus lábios, sua língua girando em torno dela. Sua mão dando golpes de cima a baixo no tronco e na coxa, indo desde o recuo de sua cintura para a suavidade de sua coxa e voltava.
Anahí sentiu inundada por prazer. Sua mente era uma vacilação de emoções, entusiasmo gritando em suas veias, o desejo tão intenso que ela imaginou que nunca tinha experimentado antes.
Ela sentiu a força de seu corpo em torno dela e da dureza de sua ereção crescente debaixo dela.
Esta foi uma intimidade que não poderia continuar por muito mais tempo sem algum alívio.
O pensamento ficou maior quando ela sentiu a mão dele levantando a camiseta.
Ela quebrou o beijo e virou para longe dele.
— Não, Alfonso.
Ela arfava e esperou desesperada que ele parasse, desesperada que ele continuasse.
Ele continuou.
Ele deslizou os olhos do rosto dela ao estômago liso, branco revelado pelo jeans de cintura baixa e da camiseta, agora agrupada em torno de seus seios.
Deus, ela era linda. E sensível. E bonita.
Puta merda. Ela ia ser a morte dele.
Ele não poderia imaginar passar o resto de sua vida sem saber como seria com ela. Ele nunca quis nada tão seriamente antes. Nada.
Não uma mulher. Não o rancho. Não o campeonato mundial. Nem mesmo sair de casa e ficar longe de seu velho.
Ela estava começando a ter uma importância que ele não podia controlar.
Sua mão empurrou a camisa até mais longe, e seus seios foram revelados a ele através do algodão branco de seu sutiã.
Ela engasgou. Ele gemeu.
Seus seios eram incrivelmente perfeitos, pequenos montes brancos, derramando por cima do sutiã. Seu peito arfava, empurrando-os em direção a ele com cada respiração.
Seu olhar se separou deles e foi em busca de seus olhos.
O que ele viu lá, o humilhou.
Confiança. Ela confiava nele a fazer o que ele disse que faria. Apenas beijos.
Segurando seus olhos, baixou a camisa e cobriu os seios, mas deixou seu estômago magro nu. Ele colocou a mão lá possessivamente, e cobriu a boca outra vez com o sua.
Ele bebia dela como se ele fosse um homem moribundo e pensou que seria se ele não pudesse tê-la.
Imagens de pegá-la e levá-la para sua cama, despi-la e passar a tarde provando seu corpo esguio e pálido conectaram através de sua mente.
Mas ela era jovem e inocente e ele não queria seduzi-la brutalmente.
Mas poderia fazer. Sabia que poderia tê-la.
Ele só não poderia vir a se enfrentar desonrando-a dessa maneira. Ela seria infeliz, irritada e iria culpá-lo.
A conversa de poucos dias atrás pressionaram em sua cabeça.
"Um de nós deve se casar com ela."
A visão de seu corpo nu tornou-se mais viva. Mais tangível. As pálidas, pernas finas espalhadas em sua cama à noite.
Todas as noites. Esperando por ele depois de um dia longo e duro no rancho.
Anahí sentiu o aperto se intensificar. Sua boca tornou-se mais dura, saqueando a dela. Sua língua era selvagem, fora de controle.
Ela ficou rígida em seus braços. Ele não percebeu, o assalto em seus sentidos continuou inabalável.
Ela começou a lutar em seu abraço. Ela conseguiu enfiar os braços entre eles e empurrar seu peito. Ela arrancou sua boca da dele e virou o rosto, ofegando por oxigênio.
Alfonso registrou sua retirada e cerrou os dentes. Ele fechou os olhos e lutou para se controlar.
Ele a empurrou de seu colo e se levantou, deixando-a inerte no sofá, com os olhos feridos observá-lo.
Ele estendeu a mão e pegou seu chapéu Stetson e colocou de volta na cabeça.
Seus olhos percorriam sobre ela. Seus lábios estavam molhados e inchados, o cabelo longo e sedoso fluindo descontroladamente ao redor dela.
Sua camiseta estava torcida em volta de sua cintura, e a pele pálida, branca de seu estômago o atormentava.
A situação era insustentável.
Ele deu-lhe uma última olhada e saiu da casa, o almoço intocado.
Anahí fechou os olhos e soltou um suspiro irregular.
Isso tudo tinha sido culpa dela.
Se ela tivesse visto por onde andava, teria visto a cobra, e poderia ter fechado a porta e ido na ponta dos pés para o seu quarto enquanto ele estava na casa.
Foi, afinal, o tipo de movimento evasivo que ela vinha fazendo há dias.
Mas era tão difícil...
Ele era tão bonito, tão atraente, e ela ansiava por seus beijos.
Mas se ela não tivesse cuidado, ela estaria sem família, sem dinheiro, e sem a sua virgindade. Em sua mente, era a única coisa de valor que tinha para oferecer a um futuro marido.
Sua mãe sempre tinha advertido dos perigos de homens que não faziam promessas. De homens que queriam apenas uma coisa de uma mulher.
Fazer amor era para o casamento, e as meninas que não esperavam até o casamento, acabavam sendo passadas de um homem para o outro.
Era sempre a responsabilidade da garota dizer não. Um homem nunca iria parar a menos que ele tivesse feito.
Mas sua mãe se esqueceu de contar a ela sobre o quão difícil seria dizer não.
Ela nunca tinha contado a ela sobre a excitação ou desejo ou quão intenso os sentimentos seriam. Ela sempre fez parecer tão simples.
"Basta dizer não."
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem, isso nem sempre funciona assim. De repente, ela entendeu por que as meninas engravidavam fora do casamento. Meninas más nem sempre eram ruins. Gravidez aconteciam. Ela não podia deixar que isso acontecesse com ela. Ela precisava ter um plano. Fazer algum dinheiro. Encontrar seus avós, alguma coisa. Com renovada determinação, ela se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...