Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Bem, isso nem sempre funciona assim.
De repente, ela entendeu por que as meninas engravidavam fora do casamento.
Meninas más nem sempre eram ruins. Gravidez aconteciam.
Ela não podia deixar que isso acontecesse com ela. Ela precisava ter um plano. Fazer algum dinheiro. Encontrar seus avós, alguma coisa.
Com renovada determinação, ela se sentou em frente ao computador e começou uma nova pesquisa.
Juan entrou na casa por volta de duas horas, e um sorriso dividiu seu velho rosto. Disse a ela que ela precisava segui-lo até o celeiro.
Pegando a alegria no rosto do velho, Anahí sorriu e seguiu-o ao sol.
Era um dia ensolarado, um dia glorioso.
— O que é, Juan?
— Gatinhos, senhorita. — seus passos eram longos, e ela saltou uma ou duas vezes para acompanhar os ele.
— Gatinhos?! Isso é maravilhoso!
O celeiro era muito complexo. Era uma construção diferente daquele onde os cavalos foram mantidos. O celeiro alojava os tratores e equipamentos agrícolas.
Como a maioria das áreas da fazenda, ela nunca tinha estado lá.
— Si, Senhorita, mas dois dos gatinhos são como nada que você já viu antes. Basta esperar. E a mamãe... Ela está muito orgulhosa.
Eles chegaram ao celeiro escuro, e ela seguiu Juan para dentro.
Eles esperaram na entrada até que seus olhos se adaptaram à escuridão interior.
— Ok, temos que ficar quietos e não assustar a mãe orgulhosa. Ela está amamentando seus bebês, si?
Juan levou Anahí para um canto escuro do prédio onde uma pilha de pneus estava localizada.
Eles ficaram em pé e olharam ao redor, e Anahí viu a mamãe gato cuidando de seus cinco bebês.
— Oh, eles são maravilhosos... — ela sussurrou.
— Si, eles são maravilhosos. Mas você pode ver a diferença em suas cores? Veja, três dos bebês gatinhos são como algodão. — ele apontou para os três gatinhos pequenos.
— Sim, eu vejo. E eu vejo dois gatinhos preto e branco. — Anahí estudou atentamente os gatinhos.
Juan soltou uma pequena risada.
— Olhe mais de perto. Esses dois não são gatinhos. Eles são gambás.
Anahí endireitou-se e suspirou.
— Gambás?! — ela olhou para Juan, pasma.
— Si. Alfonso encontrou os dois gambás nesta manhã, abandonados. Um coiote deve ter pegado a mamãe gambá. Ele trouxe os dois menores para a gata, e ver se ela iria aceitá-los. Até agora, ela tem. — Juan olhou de volta ao grupo irregular de animais. — Mas olha, a mãe não pode descobrir a diferença no cheiro. Ela continua a limpá-los.
Anahí viu a mamãe gata lamber os dois gambás pequenos repetidamente. Ela levou longos golpes com a língua, tentando limpar o cheiro dos dois corpos preto e branco. Os outros três gatinhos cuidados ao lado, com satisfação.
A visão de Alfonso encontrando os gambás e trazendo para a mamãe gato, fazia cócegas em seu cérebro.
Apenas uma espécie de homem gentil iria tentar salvar a vida de dois gambás bebê.
Prazer vibrou-lhe a espinha ao pensar nisso.
— Eles não vão borrifar? — Anahí se aproximou.
— Eles não devem. Ainda não, e não se eles não ficarem com medo. Felizmente, eles não vão sentir nenhuma ameaça, e não vamos ter problema. O tempo dirá. Coisas estranhas acontecem todos os dias.
Anahí virou-se para Juan.
— Obrigado por ter vindo me chamar. Obrigada por compartilhar isso comigo. É como um pequeno milagre!
— Você é bem-vinda, senhorita. Tenho que voltar ao trabalho. Você pode vir visitá-los a qualquer hora se quiser. Você pode encontrar o seu caminho de volta para a casa, si? — ele virou-se para a porta.
— Si, Juan, e muito obrigado.
O velho vaqueiro foi embora e ela voltou-se para os pequenos animais, intrigada.
Ela nunca tinha visto nada parecido antes em sua vida.
A mãe tinha temporariamente desistido da limpeza dos gambás, deitou e fechou os olhos, descansando e cuidando dos bebês.
Anahí estendeu a mão e acariciou suavemente os animais. Ela fazia barulhos suaves enquanto acariciava.
Alfonso caminhou de volta para a casa às três horas, seu estômago esfregando contra a sua espinha dorsal.
Não foi uma boa ideia ficar sem almoço. Ele fazia um trabalho muito físico em seu dia a dia para perder uma refeição.
Ele entrou na cozinha e olhou para a mesa vazia.
Anahí não tinha colocado a comida.
Ele caminhou até a geladeira e abriu-a, procurando um prato embrulhado que continha seu almoço.
Ele não viu nada.
Ele não tinha tido tempo antes de sequer perceber o que ela tinha preparado para ele, antes que ele tivesse ouvido o grito dela informando.
Ele não sabia se era sanduíches ou algo quente. Às vezes, ela servia sobras da noite anterior.
Ele não sabia o que ele estava procurando.
Ele gritou o nome dela.
— Anahí! — ele estava com a porta da geladeira aberta, esperando que ela fizesse uma aparição. — Anahí, eu estou morrendo de fome!
Ela não veio.
Ele fechou a porta e saiu para procurar por ela.
A casa estava vazia, e ela não estava na varanda da frente.
Ele teve uma sensação de vazio na boca do estômago quando se lembrou do olhar quebrado em seu rosto na hora do almoço.
Ele caminhou em seu quarto e viu seus poucos pertences cuidadosamente colocados sobre a mesa.
Alívio tomou-lhe a espinha, e irritação tomou seu lugar.
Onde diabos ela estava?!
Ele bateu a porta de trás e se dirigiu para a cozinha do barracão. Talvez ela estivesse com Slim novamente.
Antes que ele pudesse chegar lá, viu Clinton deixar o celeiro.
Uma névoa escura de suspeita tomou conta dele.
Ele caminhou nessa direção, ira pura substituindo a irritação.
Clinton montou em seu cavalo e cavalgou na direção oposta antes que ele chegasse no meio do caminho. Em seguida, Slim e Gus saíram do celeiro, e de repente ele sabia o que ia encontrar.
Anahí sentou-se no chão, com o queixo apoiado nas mãos, observando as embaralhadas dos pequenos animais.
Um por um, os peões tinham ouvido falar sobre os gambás, e pela última hora tinham ido e vindo do celeiro.
Ouvindo homens rudes sussurrando, tentando não fazer barulho, a fez sorrir.
Eles eram apenas doces homens gentis.
Cada um deles ficou espantado ao ver os pequenos gambás aos cuidados da mamãe gata.
Anahí ouviu a porta abrindo novamente e viu Alfonso andando pelo celeiro, direto para ela.
Seu estômago tremeu e ela endureceu sua espinha. Ela empurrou a seus pés e se virou para ele, tudo em um movimento rápido.
Eles ficaram olhando um para o outro, cada um perdido em suas próprias memórias da tarde, que tinha apenas passado.
Um olhar passou por seu rosto, e Anahí decidiu não se arriscar.
Ela roçou direto ao passar por ele. Ele estendeu a mão e agarrou-lhe o braço. Sua mão completamente envolta em torno dela. Seu polegar se moveu para frente e para trás, e seus olhos se enfrentaram.
— Onde você pensa que vai? — sua voz era profunda, mas não alta.
— A casa. — ela puxou o braço dele e foi embora.
Ele estava em seus calcanhares.
Ela se apressou a partir do celeiro e por todo o quintal. Ela não parou até que ela foi até a cozinha.
Ela esteve fora no calor por mais de uma hora e parou na pia para um copo de água.
A porta se fechou, e ela sabia que ele estava na cozinha, observando-a.
Ela olhou para fora da janela sobre a pia e bebeu a água.
Finalmente, ele falou.
— Eu estou morrendo de fome. Quero comida.
Anahí pensou que ele soava como um homem das cavernas.
"Eu quero isso. Eu quero aquilo. Faça isso. Não faça aquilo."
Esperava ser golpeada na cabeça com um taco a qualquer momento.
Seu rosto abriu um sorriso com o pensamento.
— Que diabos é tão engraçado?! — tensão irradiava de sua voz.
— Nada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela mudou-se para o forno de microondas e ajustou o timer por dois minutos e apertou o botão para aquecer as sobras do almoço. Alfonso olhava as costas delicada. Ela propositalmente não se virou para encará-lo. Ele queria ver seus olhos. Ele decidiu chamar sua atenção. — Você gosta dos gambás? Isso era tudo o q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...