Fanfics Brasil - Cap 21 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

41 visualizações Denunciar


Dois dias depois, o caminhão de entrega trouxe os pacotes.


Anahí cuidadosamente abriu a porta da frente e se certificou que a cobra estava longe.


O rapaz da entrega estava constantemente indo e voltando para o seu caminhão, despejando caixa após caixa na varanda da frente.


Quando tudo estava terminado, ela agradeceu e ficou olhando para as dez caixas.


Talvez ela devesse ter falado para levar ao celeiro, porque certamente isso tudo era equipamento de pecuária.


Então ela deu uma olhada mais de perto nos rótulos.


Anahí Portilla era o destinatário em todas as dez caixas.


A confusão se espalhou por ela quando olhou para as caixas.


Uma por uma, ela trouxe para a sala de estar.


Foi até a cozinha para pegar uma faca e cuidadosamente começou a cortar a fita adesiva transparente e abriu as abas da primeira caixa.


Ela levantou o material da embalagem e encontrou cinco camisas, todas de vários estilos e cores. E tudo do seu tamanho.


Franzindo a testa, ela cuidadosamente colocou todas de volta na caixa e não abriu mais.


Naquela noite, quando Alfonso estava jantando, ela caminhou até a cozinha e encostou-se no balcão.


— As caixas chegaram hoje.


Ele engoliu a comida dele e viu-a ali, tensão nervosa irradiava de seu corpo.


— Bom. Estou seriamente doente de ver você naqueles trapos.


Uma flecha de dor perfurou seu coração.


— Você vai enviá-los de volta. Eu não os quero.


— Besteira. Você irá mantê-los. E de nada. — sua voz era áspera como seu temperamento.


Ela olhou para ele.


— Eu não estou agradecendo.


— Tudo bem. Que seja. Basta usar as malditas roupas. Isso é tudo que eu quero.


— Não. Eu não vou. Você vai devolvê-las. — seu rosto estava revoltado.


Ele empurrou sua cadeira para trás da mesa e deslizou lentamente a seus pés. Seus olhos se estreitaram sobre ela e foi em sua direção.


Anahí não queria ser conquistada por ele e foi para o quarto de troca. Ele a seguiu.


Ela abriu a porta e saiu. Ele continuou a segui-la.


Ela estava a poucos passos de distância dele e virou-se para encará-lo.


Ela estava no quintal, olhando furiosamente para ele.


Ele cruzou os braços sobre o peito. A camisa que ele estava usando era uma camiseta com as mangas cortadas, o estilo preferido por ele, e as suas mãos empurraram seus bíceps em duas ameaças salientes.


— Você vai vestir as malditas roupas nem que eu tenha que deixar você nua e colocá-las eu mesmo. Se você não parar um minuto acho que eu vou.


Ela olhou para ele com rebeldia, seu corpo eriçado com frustração e raiva.


Ela não conseguia formar as palavras que ela queria em Inglês, então ela inclinou-se, pegou um punhado de terra seca do Texas, e atirou contra ele.


Alfonso levantou o braço e desviou dos maiores pedaços de terra e rocha, assim que Gus, Curley e Clinton saíram do barracão.


Ele não teve tempo de ver se eles se moveram, teve que levantar o braço novamente. Mais sujeira veio em seu caminho.


— Anahí, eu estou avisando, é melhor você parar com essa merda! — suas palavras foram severas, e ele esperava ser obedecido imediatamente.


Anahí ignorou e jogou mais terra.


— Vá embora! Deixe-me em paz! — suas palavras soaram em todo o quintal e prenderam os três homens em direção à cozinha.


— Deus do céu... Eu não estou jogando merda pra você, você não pode jogar merda para mim. É melhor jogar limpo, anjo, ou você vai se arrepender. — ele começou vagando em sua direção, mas foi interceptado por três homens.


Clinton era o mais corajoso, só porque ele era o mais jovem e não sabia de nada.


— Anahí, você está bem?


Anahí virou a cabeça e viu os três homens diretamente trás e a esquerda dela.


Ela começou a falar, mas Alfonso cortou todas as palavras que ela poderia ter dito.


— Isso não é da sua maldita conta! Vocês três apenas continue andando!


Ele chegou a Anahí e agarrou a mão cheia de terra que estava prestes a atirar em seu rosto.


Todos os três homens hesitaram, sem saber o que fazer.


Alfonso sentiu a mordida de fúria.


— Eu estou avisando vocês todos, se vocês ainda querem seus trabalhos, é melhor continuarem se movendo agora. Vocês sabem bem, Deus do céu, que eu não vou machucá-la.


Anahí lutou contra a mão que segurava.


Alfonso puxou-a para si, sua carranca brilhando em seu rosto.


— Diga a eles. Diga-lhes que eles podem ir. Diga a eles que você sabe que eu não vou te machucar.


Ela mostrou a língua para ele.


Sua voz tremeu.


— Anahí...


Ela gritou no alto de sua voz.


— Vão! Vocês podem ir! Ele não vai me machucar!


Alfonso olhou para seu o rosto e fez um gesto com a cabeça para os homens saírem.


Primeiro Gus, Curley, em seguida, viraram e saíram. Clinton continuou a ficar lá por um momento dolorosamente lento antes de virar a cabeça e cuspir um jato de tabaco mascado no chão aos pés de Alfonso. Ele colocou o chapéu para trás em sua cabeça e disse em uma voz cheia de tensão:


— Anahí, se você gritar, eu vou ouvi-la. — então ele deu a Alfonso mais um olhar se virou e seguiu os outros dois homens.


Alfonso não perdeu tempo e começou puxar Anahí de volta para a casa.


Ela empurrou seu braço e cravou seus calcanhares, mas era como tentar lutar contra uma força imóvel.


Em instantes, ela se viu em pé no quarto de troca, esfregando o braço que ele tinha acabado de libertar.


Alfonso virou-se para a porta e deslizou o ferrolho.


Anahí engasgou com a implicação.


Ela nunca tinha visto aquela porta trancada desde que ela veio aqui. Ela sempre foi deixada aberta.


Anahí bateu o pé e balançou a cabeça em desafio.


— Você tem sua maneira, sempre! Sempre quer a sua maneira! — raiva e frustração derramando dela.


Alfonso viu o tumulto emocional, e isso desencadeou sentimentos respondendo nele.


Ele andou em direção a ela.


— Pode apostar sua bundinha doce. Eu sempre faço do meu jeito. E bebê, me entenda agora, quando eu digo é assim que vai ser. — ele estendeu a mão para ela, mas ela executou uma manobra rápida e foi para longe dele.


Ela imediatamente virou-se e foi para a cozinha. Ela o ignorou e pegou os pratos sujos da mesa. Com movimentos econômicos, moveu-se ao redor da sala e começou a recuperá-los de volta enquanto ele descansava contra a parede, olhando para ela.


Alfonso levou um momento e tentou controlar suas emoções furiosas.


Ira, luxúria, e a impaciência era como lava prestes a entrar em erupção a qualquer momento.


Ele tentou tomar respirações profundas, calmantes. Precisava ser cuidadoso.


Lembrou-se de sua ameaça de mais cedo, que ele iria tirar e vestir sua roupa ele mesmo. No momento em que ele disse isso, ele quis dizer isso.


Agora ele sabia que não poderia fazer isso. De jeito nenhum ele poderia confiar em si mesmo para tirá-la. Ele já estava em tal corda bamba, que qualquer movimento errado o tiraria do sério.


Sua frequência cardíaca desceu lentamente. Ele deixou a graça de seus movimentos acalmá-lo.


Ela era tão delicada, tão graciosa, sempre em segundo plano, nunca deixando chegar muito perto.


Ocorreu-lhe quão inocente ela era, sabia o que estava fazendo.


Ela não ficava longe dele diariamente porque estava brava com ele. Ela não se recusava a comer com ele porque ela estava cheia.


Ela saia de seu caminho por causa da tensão sexual entre eles. Porque ela não conseguia controlar também.


A compreensão não ajudou. Qualquer coisa era apenas mais um prego no seu caixão.


Ele se afastou da parede.


— Eu vou desembalar as caixas.


Anahí soltou um suspiro de alívio quando ele finalmente saiu da sala.


A tensão era tão espessa que poderia cortá-la com uma faca.


Ela terminou na cozinha, e o ouviu bater ao redor da sala de estar.


Quando ela não pode ficar fora por mais tempo, ela atravessou a sala em direção a seu quarto.


— Boa noite. — ela atirou para fora quando ela passou perto.


— Anahí, espere. — sua voz a deteve em seu caminho com uma ordem intensa.


Ela parou, de costas para ele, e rapidamente fechou os olhos.


Fugir não seria tão fácil.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se ela pudesse aprender a obedecer suas ordens, talvez ele não perderia sua paciência tão rapidamente e não iria agarrá-la. O agarramento conduziu a beijar, e o beijo levava a coisas que não podiam acontecer. Mas era tão difícil... Ele era arrogante e vaidoso, ele compensava a paciência com suas exigências ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais