Fanfics Brasil - Cap 22 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

1117 visualizações Denunciar


Se ela pudesse aprender a obedecer suas ordens, talvez ele não perderia sua paciência tão rapidamente e não iria agarrá-la.


O agarramento conduziu a beijar, e o beijo levava a coisas que não podiam acontecer.


Mas era tão difícil...


Ele era arrogante e vaidoso, ele compensava a paciência com suas exigências constantes. Ele falou com ela agora, em um tom de voz que não admitia recusa.


— Venha até aqui e veja o que você tem.


Seus ombros se enrijeceram e ela voltou para a sala.


Ele estava em frente ao sofá, com pilhas de roupas limpas reunidas em diferentes cores e desenhos.


Pura curiosidade feminina a tinha aproximado. Ela não iria usá-las, mas ela poderia ao menos olhar.


— O valor de uma semana de roupa. Acho que me lembrei de tudo que você vai precisar, mas se não, diga-me. — sua voz era firme, implacável.


Uma visão do que aconteceria se ela se recusasse terminantemente, varreu sua mente.


O argumento, a luta, ele tocá-la fisicamente... Era perigoso demais para contemplar.


Ela rangeu os dentes.


Ela caminhou até o sofá e passou as mãos sobre as pilhas de calças jeans, shorts, tops e roupa de dormir. Havia também trajes de banho e roupas íntimas.


Um rubor profundo cortou suas bochechas quando ela pensava nele comprando-as para ela. Elas pareciam ser exatamente o seu tamanho, e como ele sabia deixou-a sem equilíbrio.


Ela não queria pensar sobre ele entrando em seu quarto e olhando para a única muda de roupa que possuía. Da mesma forma perturbadora era a ideia dele dimensionar em sua cabeça, pensando na largura dos quadris e do tamanho de seus seios.


Alfonso ficou imóvel e esperou para ver como isso ia acabar.


Ele já tinha decidido que não iria colocar um dedo nela. Mas ela não sabia disso.


Seus olhos se encontraram e ela balançou a cabeça uma vez.


— Gracias, Alfonso. — sua voz era suave.


Ele imediatamente percebeu a pequena rebelião.


Ela propositalmente falou a palavra espanhola para manter algum controle.


Ele decidiu deixar passar, se ela aceitasse as roupas.


Ela fez. Ela colocou os braços ao redor da pilha de roupas íntimas e trajes de banho primeiro e foi para o quarto dela. Ele agarrou o resto e seguiu pelo corredor.


Ela virou para a cômoda e abriu a gaveta de cima e deixou dentro. Ele largou o restante que ele segurava em cima da cama.


— Deixe-me saber se você precisar de alguma outra coisa. — ele falou, e virou-se para sair.


Anahí foi através das roupas e rapidamente calculou em sua mente a quantidade de trabalho que tinha feito para ele. A partir daí, ela subtraiu o quarto e a alimentação. Não havia muito.


Ela usaria um artigo de vestuário.


O clima estava começando a queimar todos os dias. Ela sabia que ficaria fora para visitar os pequenos animais no celeiro. Ela escolheu um par de shorts de cintura baixa.


Ela não tinha muita escolha. Todos os shorts eram de cintura baixa, e curtos. Sabia que as americanas usavam isso o tempo todo. Mas ela nunca tinha usado nada tão revelador.


Escolheu um com bolsos e com uma cor escura. Parecia forte o suficiente para lidar com a vida na fazenda. Se ela tivesse terra vermelha sobre eles, daria para lavar e não ficariam manchas.


Ela trancou a porta e se trocou. Eles deslizaram sobre seus quadris sem nenhum problema. O zíper deslizou para cima e ela apertou o único botão.


Eles se encaixaram perfeitamente. Não muito apertado, mas não folgado em tudo.


Olhou-se no espelho. Ela ficou momentaneamente surpresa.


Suas pernas estavam magras e brancas.


Ela se perguntou qual seria a reação dele. Ninguém usava isso em sua casa.


Ela adorou os shorts e como ele não queria nenhum dinheiro, ela se rendeu.


 


Alfonso não viu Anahí novamente até depois do jantar na noite seguinte.


Todas as três refeições do dia estavam esperando por ele na mesa como que por magia, e ela se foi, é claro, para não ser vista.


Depois do jantar, ele teve o suficiente de seus desaparecimentos.


Ele olhou ao redor atrás dela, mas ela não estava na varanda ou dentro de casa.


Ele saiu pela porta de trás e fez o seu caminho para o celeiro.


Ele abriu a porta e fez o seu caminho até a mamãe gato. Seus olhos não tinham se acostumados completamente à escuridão no interior do prédio, mas ele sabia que iria encontrar Anahí lá.


Ele veio por atrás de onde ela estava sentada, de pernas cruzadas no chão do celeiro.


— Como estão e o que estão fazendo? — ele manteve sua voz baixa.


Ele ficou de cócoras ao lado dela e girou um pedaço de palha entre os dedos.


Ela respondeu-lhe em um sussurro.


— Tudo bem. Os olhinhos abriram, viu?


Ambos ficaram em silêncio e olharam para os bebês gambás que eram tão minúsculos que seus olhos não estavam totalmente abertos ainda. Os gatinhos eram cerca de uma semana mais velhos e um pouco mais animados.


— Sim, essa gata velha do celeiro cuidou dos novos bebês, rápido. Assim como uma mãe.


Pela primeira vez, ele percebeu o que ela estava usando.


Os shorts eram pequenos, e de alguma forma a fazia parecer ainda mais jovem. Ela era tão incrivelmente pequena...


Ele pegou o pedaço de palha de sua boca estendeu a mão e agitou ela no nariz.


— O jantar estava bom. Obrigado, Anahí.


Anahí esfregou as palmas das mãos úmidas por suas coxas e pernas em agitação.


— De nada, Alfonso. E obrigado por meus novos shorts.


— Levante-se e deixe-me ver. — ele parou e esperou.


— Você não consegue ver eles?


— Não. Eu quero ver se o ajuste está bom. — sua voz sutilmente flertou com ela.


— Ele está bom. — Anahí se pôs de pé ao lado dele. — Mas eu tenho que ir, de qualquer maneira. Boa noite.


Ela virou-se e correu de volta para casa, enquanto ele tinha apenas um vislumbre de suas pernas no celeiro escuro.


Ele suspirou em frustração e colocou a palha de volta na boca.


 


Alfonso demorou três dias para perceber que a única peça de roupa nova que ela usava eram os malditos shorts.


Ela usou suas três camisetas a cada dia, e a cada dia ele estava hipnotizado por suas lindas pernas. Magra e tonificada, a última coisa em sua mente era a falta de variedade em seu vestuário.


— Esses shorts ficam bem em você, Anahí. Mas eu meio que gostaria de vê-la vestir outra coisa.


Anahí ficou tensa quando ela limpava depois do jantar.


O melhor era concordar apenas para satisfazê-lo e se preocupar com isso amanhã.


— Ok.


Tecnicamente ela não estava mentindo, porque amanhã ela iria apenas colocar seus jeans velhos e isso seria outra coisa.


Ele resmungou em sua resposta e não insistiu.


Eles entraram num ritmo fácil nos últimos dias, e ele não tinha vontade de estragar o equilíbrio das coisas.


Todas as noites ela deslizava para fora da cozinha e seguia para o celeiro.


Todas as noites ele ia atrás dela, e via como os pequenos gambás cresciam.


As noites foram agradáveis e sociáveis, e fazia dias desde que eles brigaram.


Ele queria mantê-lo assim.


 


Na manhã seguinte, Alfonso entrou em uma cozinha vazia.


Ela estava vazia, várias manhãs, mas o café da manhã estava sempre em cima da mesa, e os sinais de sua ocupação por toda parte.


Esta manhã, a cozinha não parecia como se tivesse sido tocada desde a noite anterior.


Ele caminhou para a varanda da frente, mas ela não estava lá.


Ele começou a dar uma olhada no celeiro, mas ele pensou que poderia muito bem verificar seu quarto primeiro.


A porta estava fechada.


Bateu, mas não recebeu resposta.


Ele bateu mais forte.


— Anahí, você está aí?


Um profundo gemido foi acompanhado por um fraco:


— Vá embora.


— Tem alguma coisa errada? — Alfonso ficou alarmado e sua voz era mais profunda do que o habitual.


O gemido piorou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anahí, eu estou entrando. Ele abriu a porta e caminhou até a cama e o que ele viu que fez seu coração parar. Ela estava enrolada de lado em posição fetal, e seu rosto estava manchado de lágrimas. — Jesus Cristo, você está bem?! Ele sentou-se na beirada da cama e ela soltou um gemido com o movimen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais