Fanfics Brasil - Cap 24 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

44 visualizações Denunciar


Levantou-se quando Juan cantou:


— Jovem, eu quero falar com você na sala de estar. — Juan virou-se e saiu da sala.


Alfonso resmungou e se abaixou para pegar a sacola descartada. Puxou a almofada de aquecimento da sacola de suprimentos femininos e plugou na tomada da parede. Ele entregou a Anahí virou e entrou na sala de estar.


Alfonso viu Juan esperando por ele e ressentimento correu através dele.


— Desde quando eu me tornei jovem para você? — dle zombou das palavras.


— Desde quando a jovem precisa de alguém para protegê-la de você, isto é o quando. Isto não pode continuar. Ela não pode continuar vivendo aqui desse jeito. Essa menina é inocente e eu reconheço isso, e qualquer outro homem neste rancho reconhece, o que você não faz.


Alfonso ouviu a palestra e antagonismo o perfurou.


— Oh, acredite em mim, eu faço. Eu sei melhor que todos, eu garanto isso. — Alfonso respirou fundo e estudou o homem mais velho confrontá-lo.


Ele era inteligente o suficiente para perceber que Juan cuidava de Anahí de uma maneira paternal.


— Juan, eu estava apenas esquentando seu estômago e nós adormecemos. Nada aconteceu. Nada está acontecendo. Lamento, minhas mãos se moveram quando eu estava dormindo, mas eu estava dormindo! — as quatro últimas palavras foram gritadas.


— Tire isso de um homem velho, filho. Você deve apenas acabar com isso e se casar com aquela garota. Ela não iria fazer uma confusão sobre isso, e você sabe que você quer.


— Merda... Não, eu não quero.


O pensamento era tentador, no entanto.


— Você tem certeza? Você quer desistir de toda aquela comida? A casa bonita? A roupa limpa? Você não pensa em ter direito a bela senhorita em sua cama à noite? Qual é, você não tem bolas, menino?!


Alfonso fez uma careta.


— Ouça meu velho... Não me irrite. — Alfonso virou-se e passou os dedos pelo cabelo dele em agitação. — Eu pensei sobre isso, está certo. Estive pensando a cada maldito dia, desde que ela chegou aqui.


Juan fez uma pausa e disse:


— Escute. Minha irmã mora em San Benito. Ela tem quase setenta anos. Ela vai precisar de ajuda em breve. Podemos levar a mocinha lá e ela poderá viver com a minha irmã.


Alfonso rejeitou a ideia instantaneamente e fez uma careta.


— Não. Ela fica aqui.


Juan suspirou e exalou profundamente.


— Não tire proveito dela. Eu a trouxe aqui. Sinto-me responsável por ela. Eu não poderia viver comigo mesmo se você a arruinasse e jogasse para longe. Não faça isso com ela.  Não faça isso a um velho homem. — ele balançou a cabeça tristemente e saiu pela porta dos fundos.


Alfonso ficou parado enquanto a tensão pulsava por ele.


A situação deixou-o amarrado em nós.


Ele foi momentaneamente distraído quando um forte rugido veio de seu estômago vazio.


Estava morrendo de fome e Anahí estava insuficientemente incapacitada, ele tinha que encontrar seu próprio alimento.


O pensamento de ovos queimados e bacon borrachudo que sabia que Slim estaria servindo na cozinha do barracão fizeram seu estômago se irritar.


Além disso, todos os homens iriam fazer um milhão de perguntas sobre por que Anahí não tinha preparado o café da manhã.


A ideia deles especulando e possivelmente descobrindo algo tão particular sobre ela, fez o seu instinto de proteção se elevar.


Ela ficaria horrorizada se os homens soubessem o que estava acontecendo.


Ele comeria o seu café da manhã aqui se fosse ajudar a proteger sua privacidade.


Poucos minutos depois, ele viu que era mais fácil dizer do que fazer.


Ele não tinha cozinhado por um longo tempo. Até que Anahí chegou, ele tinha comido todas as suas refeições com os homens na cozinha do barracão.


Um sentimento sombrio pairou sobre ele quando jogou seis pedaços de pão em cima do balcão e começou a recheá-los com pasta de amendoim e geléia.


A refeição era pouco apetecível para dizer o mínimo, mas o pior foi que a cada mordida, ele percebeu cada vez mais, o quanto ele tinha se acostumado a ela.


A única coisa que acalmou sua agitação era o conhecimento de que ela estava no corredor, dormindo em sua cama.


Recusou-se a pensar em como ele se sentiria se fosse o contrário.


 


Anahí ainda estava incapacitada na hora do almoço, mas às seis horas da noite, quando Alfonso entrou pela porta dos fundos, ela estava se movendo ao redor da cozinha lentamente, como um pálido e magro fantasma.


Tivera muito tempo para pensar sobre as coisas hoje.


Sua mente ainda estava em crise, mas havia um código que ele tinha, e havia um par de fatos inesquecíveis que ele não podia deixar afastado.


A primeira era que ele a queria em sua cama, debaixo dele, com uma fome que o assombraria pelo resto de sua vida se ele não pudesse tê-la.


E a segunda era se ele queria ser capaz de olhar para seu rosto todas as manhãs, se poderia tirar proveito da situação e de sua inocência, tinha que ser mínimo de uma forma honrosa.


Anahí se equilibrava sobre o balcão, preparando a sua refeição.


— Bebê, você precisa voltar para cama. — sua voz era baixa e suave.


Anahí sorriu para ele e balançou a cabeça ligeiramente.


— Não. Eu estou bem agora. — ela virou-se para encará-lo totalmente. — Eu sinto muito, mas só há presunto e sanduíches de queijo para o jantar. Se isso não estiver bom, Slim pode...


Ele cortou.


Tinha comido seu presunto e sanduíches de queijo antes. Eles foram bem quentes e grelhados à perfeição. Ele tinha maldita certeza que não queria a comida de Slim.


— Não. Os sanduíches estão bem. Você precisa de alguma ajuda? — ele deu os primeiros passos em direção a ela.


— Não. Sim. Você pode levar este prato para a mesa para mim?


Suas mãos tremiam um pouco quando ela apontou para o grande prato de sanduíches.


— Claro. Anahí, você está fraca. Você precisa sentar e comer. — virou-se para o balcão e pegou os sanduíches os colocou sobre a mesa. — Cristo, você não teve nada para comer o dia todo?!


Por que diabos ele não pensou que ela não tinha comido? Que tipo de bastardo egoísta era ele?


Anahí hesitou e balançou a cabeça.


Até recentemente, sua mãe tinha sempre cuidado dela durante estes períodos. Mas ela não teve a mãe durante os últimos seis meses, e sabia que sobreviveria.


Ela sempre fez.


Alfonso viu as latas de sopa em cima do balcão e soube o que ela planejava.


Ela balançou ligeiramente na frente dele, ele estendeu a mão a pegou e a moveu para uma cadeira da cozinha.


— Sente-se ali. Não se mova.


Ele começou a abrir e despejar a sopa em tigelas no microondas. Pegou dois pratos, colocou um sanduíche em frente dela.


— Comece com isso.


Anahí sorriu fracamente e deu algumas mordidas, enquanto ele preparava a sopa e colocava nas tigelas sobre a mesa.


De primeira, ela sentiu-se terrivelmente enjoada, quando a comida bateu no estômago vazio. Mas ela deu pequenas mordidas, e logo estava se sentindo muito melhor.


Alfonso sentou com ela e constantemente fez o seu caminho através dos alimentos.


Quando ele terminou, começou a limpar a mesa e empilhar os pratos na pia.


Ela fez um movimento para se levantar.


— Sente-se. Você não limpará nada esta noite. Os pratos podem ficar de molho durante a noite na pia.


Dentro de instantes, a pia estava cheia de água quente e sabão e a mesa estava limpa.


— Obrigada, Alfonso.


Ele limpou as mãos em um pano de prato e virou para encará-la.


— Não tem problema, anjo. Vamos levá-la resolvido? — ele deu alguns passos para ela e começou a levantá-la em seus braços.


— Eu po... Posso andar.


— Por que você deveria fazê-lo?


Ele gentilmente balançou em seus braços e abriu caminho até a sala onde ele depositou-a no sofá.


Ele entregou o controle remoto.


— Encontre algo para assistir. Preciso trabalhar nos livros por algum tempo.


Anahí se acomodou no sofá e mudou os canais até achar um filme antigo. Ela tinha visto isso antes, mas nunca em inglês.


Tentou se concentrar e estudar a estrutura das palavras. Foi difícil, porque seus olhos estavam continuamente atraídos por Alfonso.


Ele sentou atrás de sua mesa, folheando uma pilha de recibos e registrando no computador.


Ele trabalhou de forma constante, e apenas uma vez quando ela olhou para cima, encontrou seus olhos nela.


O impacto foi elétrico. Seu coração começou um batimento selvagem em seu peito, quando ele continuou a encará-la.


Ele jogou a caneta para baixo, levantou e foi até o sofá. Pegou o controle remoto, e baixou o volume, até que quase foi silenciado.


Sentou no sofá e em um único movimento, pegou-a e colocou-a entre suas coxas abertas, de costas para ele, como mais cedo na cama, quando Juan entrou.


Os braços dele a sua volta, e ela sentiu os lábios na parte de trás de sua cabeça.


Choque passou por ela.


Este foi um movimento ousado e gritava uma intimidade que ela não sabia que eles tinham.


Com um braço ao redor dela, abraçando-a firmemente abaixo dos seios, ele pegou uma de suas mãos e entrelaçou os dedos com os dele. Brincou com os seus dedos e inalou o perfume de seus cabelos.


A mão dele moveu levemente seu cabelo longe do pescoço, e colocou seus lábios suavemente sobre ela. Seus lábios e língua deixaram um caminho molhado até sua orelha.


Anahí fechou os olhos em êxtase. Seu grande corpo completamente envolto em torno dela, e Anahí se sentia segura em seus braços.


Ele cheirava bem... Tão forte, tão masculino, tão perfeito para ela.


Ele era um homem severo e rude, mas também podia ser doce, às vezes.


Foi uma combinação que ela achou cativante.


Anahí sentiu sua respiração em seu ouvido enquanto ele falava baixinho para ela.


— Eu tenho que ir a Laredo esta semana para o abastecimento. Quero levá-la comigo. Você vai desfrutar de um dia de descanso do rancho, hmmm, anjo? — as palavras sussurradas em seu ouvido, e sua mão, continuou a tocar seus dedos.


— Sim. Isso soa bem. — suas palavras eram sem fôlego.


Ele continuou com sua voz baixa e suave como uísque.


— E eu pensei que deveríamos ir ao tribunal e obter uma licença.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Seus lábios estavam tocando sua orelha e Anahí achou difícil se concentrar. — Sim. Ok. Ela estava completamente distraída por sua dureza masculina em torno dela. Seu braço estava segurando-a com força, e seus seios estavam pressionados contra ele. — Uma licença para quê? Ele inclino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais