Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
Seus lábios estavam tocando sua orelha e Anahí achou difícil se concentrar.
— Sim. Ok.
Ela estava completamente distraída por sua dureza masculina em torno dela.
Seu braço estava segurando-a com força, e seus seios estavam pressionados contra ele.
— Uma licença para quê?
Ele inclinou o rosto na direção dela, e cobriu a boca com a dele. Ele tomou um gole de seus lábios, e a mente de Anahí se desligou e assumiu a resposta física aos seus beijos. Ele tomou delicadamente a língua com a sua, e preguiçosamente a beijou por alguns momentos.
Ele levantou a cabeça e os olhos dela foram capturados pelos dele.
— A licença de casamento.
Anahí suspirou.
— O que... Por quê?
Sua boca se moveu para trás de sua orelha.
— Porque eu quero me casar com você, anjo. — o braço que segurava ela em torno de sua frente virou-se ligeiramente e sua mão descaradamente capturou um seio. — Eu preciso me casar com você.
Anahí foi inundada e se afogando com sentimentos disparando através dela.
Ou seja, a alegria que ele estava sentindo era à mesma dela.
Seu polegar acariciou levemente seu mamilo e um tremor de desejo deslizou de seu peito até seu núcleo feminino. Ele continuou os traços suaves, de ida e volta, e sua respiração acelerou.
Ela virou-se em seus braços e tentou falar. Ela queria dizer-lhe como se sentia, como ela sentia o amor crescer, ela se casaria com ele.
Antes que ela pudesse formar as palavras corretas, ele falou de novo:
— Você quer se casar comigo, não é anjo?
Ela se sentou no colo dele, e ele olhou para o seu perfil bonito.
Ela era requintada. Suas palavras se tornaram lisonjeiras.
— Eu quero casar com você, muito. — ele correu um dedo para baixo da encosta suave de seu nariz arrebitado. — Seria bom, você não acha?
— Bom? — ela perguntou em voz baixa.
— Claro. — sua voz ficou baixa, sedutora. — Você pode parar de se preocupar com o seu futuro. Você pode ficar aqui comigo, e eu vou comprar o que você quiser.
Sua voz tremeu.
— Eu não quero que você me compre nada.
— Não? — sua voz estava seduzindo-a com sua gentileza. — O que você quer? Você me diz o que quer, e se você se casar comigo, ficar aqui comigo, prometer ser minha, só minha, eu vou te dar o que você quiser. — ele ergueu o queixo dela com um dedo forte, e virou o rosto para ele. — Qualquer coisa.
Anahí hesitou.
Quão honesta ela deveria ser?
O casamento era uma das coisas mais importantes na vida, e ela queria ser honesta com ele.
— Duas coisas, sim?
Alfonso sentiu sucesso fechar a sua mão.
— Absolutamente. O que você quiser. Quando e sempre que quiser.
Anahí baixou os olhos e falou baixinho:
— Eu quero estar segura. E eu quero amor.
Silêncio encontrou suas palavras.
Alfonso se sentiu destruído.
Mantê-la segura não era problema. Mas ele não sabia o que era amor, e muito menos como dar isso. Nem sabia se ele realmente existia.
Mas ele sabia de uma coisa, não iria mentir para ela.
— Anahí, bebê, você estará segura aqui. Eu não vou deixar ninguém te machucar novamente. Você pode pegar o que tem no banco. Vou ser bom para você. Vou honrá-la e respeitá-la. Mas querida, eu não sei nada sobre o amor. Gostaria de dizer que vamos ter amor em nosso casamento, mas eu não quero mentir para você. Eu não sei como amar alguém. Ninguém me amou, assim.
O suspiro de Anahí cortou suas palavras.
Ela não poderia suportar se o que ele disse era verdade. Era muito triste.
— Sim! Sua mãe, e seu pai, te amaram!
— Não, bebê, eu nunca tive uma mãe, ela morreu ao dar à luz. E o meu pai...
Um olhar severo passou por seu semblante que fez o coração de Anahí doer por ele.
— Bem, eu vou poupar os detalhes, e apenas dizer que ele nunca me amou. Nunca. E eu nunca tive qualquer outra família.
Seus olhos procuraram os dele.
Seu coração estava quebrando por ele.
Ela estendeu a mão e colocou a mão no rosto cheio de cicatrizes.
Ele fechou os olhos por um instante e, quando os abriu, não conseguia identificar a emoção que irradiava dela.
— Por favor, Anahí, apenas se case comigo Me tire da minha maldita miséria e diga sim. Eu te quero tanto...
— Sim.
— Sim?! — ele olhou nos olhos dela. — Sim, você vai se casar comigo?! — Alfonso esperou pela confirmação dela.
— Sim. — Anahí baixou os olhos enquanto superava sua timidez.
Alfonso sentiu um nó se desfazer de alívio dentro dele.
— Anahí, bebê, precisamos ser claros sobre algo. Tenho que ter certeza que você entende o que eu quero de presente de casamento. Não pode haver nenhum erro. — ele colocou a mão sob o queixo dela e ergueu os olhos para ele, sua voz baixou uma oitava. — Você sabe o que eu quero?
Anahí assentiu com a cabeça.
— Sim. Você quer limpeza de casa de graça.
— Não! Claro que não, não é isso que eu quero!
Anahí levantou a mão em retorno e colocou-a suavemente em seu rosto.
Um rubor se apoderou de seu rosto.
— Eu sei o que você quer Alfonso.
Manteve os olhos confusos até que Anahí moveu a mão atrás da cabeça dele e trouxe seu rosto para o dela.
Alfonso sentiu o coração bater fora do tempo quando Anahí instigou o beijo.
Seus lábios caíram no dela e seu destino foi selado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, depois do café, Alfonso a observou se movimentando ao redor da cozinha, limpando. A dor que ela tinha experimentado no dia anterior parecia ter desaparecido completamente. Deixá-la ir para o quarto sozinha, na noite anterior tinha quase quebrado ele. Queria começar logo este negócio de amarrado e concluir antes que ele enlouque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...