Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
No dia seguinte, depois do café, Alfonso a observou se movimentando ao redor da cozinha, limpando.
A dor que ela tinha experimentado no dia anterior parecia ter desaparecido completamente.
Deixá-la ir para o quarto sozinha, na noite anterior tinha quase quebrado ele.
Queria começar logo este negócio de amarrado e concluir antes que ele enlouquecesse.
— Você parece muito melhor hoje, anjo.
Anahí se virou para ele, com um sorriso no rosto.
— Sim. Eu estou bem.
— Será que a dor se foi completamente? Poderíamos fazer a viagem para Laredo hoje?
Hoje era segunda-feira, e ele não queria adiar algo que iria levá-lo um passo mais perto de seu objetivo.
Covinhas formaram em suas bochechas.
— Si. Estou pronta. Fiz uma lista.
— Uma lista?
Alfonso não conseguia pensar em por que ela precisaria de uma lista no tribunal.
— Sim. A lista de suprimentos. — ela indicou a cozinha com a mão. — Para a comida.
Compreensão atingiu Alfonso.
Sua mente estava em uma linha. E ficaria assim até que tivesse ela sob ele.
— Então, vamos lá.
A viagem para Laredo foi realizada em menos de 40 minutos.
Anahí não poderia deixar de compará-la com a viagem que tinha feito semanas antes.
O grande, caminhão preto comia as milhas, e Anahí se recostou no conforto do assento.
Este caminhão não tinha qualquer semelhança com o caminhão da fazenda que ela tinha andado antes.
O painel era feito de madeira, e os assentos eram de couro um macio, ela afundou-se e teve que se concentrar para manter os olhos abertos.
Este caminhão era o equivalente a um Lexus Texas ou um Porshe de um homem rico.
Ela olhou para Alfonso ao volante e tentou conter uma pitada de culpa para o que ela estava fazendo.
Ela estava tomando o caminho mais fácil? Ela o estava usando para seus próprios fins? Negociando sexo por segurança e comida?
Casamento de conveniência era tão antigo quanto o tempo. E ela já tinha fortes sentimentos por ele.
Ela só rezava para que não estivesse cometendo um pecado.
Eles entraram e saíram do tribunal em um instante.
Seus documentos estavam todos em ordem, o seu cartão de segurança social, permitiu obter uma licença de casamento sem problemas. Houve um período de três dias obrigatórios, período de espera no Texas, então eles teriam que ir para casa com a licença, mas sem o casamento realizado.
Anahí sentiu uma leve sensação de choque quando desceu as escadas do tribunal e Alfonso disse:
— Nós vamos voltar quinta-feira e casar.
Ela concordou com uma voz suave e ele a empurrou de volta para o caminhão, abrindo a porta do passageiro para ela e segurando a mão dela quando ela pisou dentro.
Ela olhou as ruas de Laredo em transe, até que entraram no estacionamento de um prédio elegante.
Ela registrou a joalheria na frente deles e como ela era empurrada para dentro.
Ainda era cedo, e o gerente não tinha outros clientes.
Alfonso entrou e pediu para ver os anéis de noivado. O gerente sorriu e começou a retirar os anéis de diamante em bandejas de veludo preto.
As bandejas estavam no centro da vitrine, entre os pequenos anéis e os diamantes maiores.
Alfonso deu ao gerente um ligeiro aceno de cabeça e apontou para os grandes diamantes. Não houve palavras ditas entre eles, mas o gerente endireitou-se e puxou a bandeja maior da vitrine.
Anahí viu o intercâmbio entre os dois homens e tentou conter o choque e alegria que lhe gritava a espinha.
Ela se quer tinha pensado em ter um anel, e aqui estava ele tentando comprar e um grande.
— Não, Alfonso, por favor... Não esse.
Alfonso virou os anéis de volta para ela.
— Por que não?
— Porque custa muito caro, e eu não preciso.
Ele a interrompeu estendeu a mão e arrastou-a para ele, entrelaçou seu braço atrás das costas e provocou baixinho.
— Eu provavelmente posso pagar.
Havia humor na voz e confiança nos movimentos de Alfonso.
Seus olhos brilhavam nos dela.
— Dê uma olhada. — Alfonso virou para os anéis. — Escolha um, bebê. — ele levantou os olhos para o homem atrás do balcão. — Eu quero um conjunto para ela, e uma aliança de ouro para mim. Podemos tirar o tamanho e estarão prontos para retirada na quinta-feira?
— Sim, claro, senhor. Não é problema.
Meia hora mais tarde, Anahí olhou para seu dedo, quando estavam saindo da loja.
Milagrosamente, o conjunto que Alfonso escolheu para ela, e que ela amou e concordou, coube com perfeição. O enorme diamante brilhava em seu dedo.
No México, ela era de uma família rica. Mas ela nunca tivera nada em comparação com o anel em seu dedo.
Um diamante de dois quilates com diamantes menores ao seu redor era fixado em platina e brilhava como se fosse o sol.
Seu entusiasmo foi intensificado pelo conhecimento de que ele iria usar um anel, também. Um anel que iria marcá-lo como marido.
Ela ainda estava atordoada quando eles arrancaram para o estacionamento da loja do armazém enorme, para pegar os suprimentos que comprariam a granel.
Ela gentilmente colocou a mão em seu braço, quando ele desligou a ignição.
— Obrigada, Alfonso.
Ele colocou a chave na ignição e virou-se para encará-la.
— Você gostou?
— Sim. Ele é bonito, mas muito caro. Você não deveria ter comprado um tão grande.
— Eu queria que fosse grande o suficiente para ser notado imediatamente. Você é minha, e todo mundo precisa saber disso.
A respiração de Anahí parou.
— Eu não tenho nada para lhe dar em troca. Eu não tenho dinheiro para comprar-lhe um presente de casamento.
Alfonso estendeu a mão e pegou a mão com o diamante. Ele entrelaçou os dedos com os dela.
— Você não precisa de nenhum dinheiro. Você sabe o que eu quero que você me dê. Apenas no caso de você não ter descoberto até agora, deixe-me dizer-lhe como é que vai ser.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí assentiu uma vez e ouviu enquanto ele segurava sua mão em um aperto implacável e definia o seu futuro. — Este vai ser um casamento tradicional, Anahí. Nós dois vamos ter nossas obrigações nesta relação. — sua voz era profunda e séria. — Minha obrigação vai ser te honr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...