Fanfics Brasil - Cap 27 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

49 visualizações Denunciar


Anahí assentiu uma vez e ouviu enquanto ele segurava sua mão em um aperto implacável e definia o seu futuro.


— Este vai ser um casamento tradicional, Anahí. Nós dois vamos ter nossas obrigações nesta relação. — sua voz era profunda e séria. — Minha obrigação vai ser te honrar e te proteger. Vou trabalhar duro e fazer dinheiro, comprar o que quiser, dentro da razão. Vou pagar todas as contas e manter um teto sobre nossas cabeças. Vou mantê-la segura. Suas responsabilidades neste casamento serão me manter alimentado, a minha roupa lavada, e a casa limpa.


Ele parou e levou a mão à boca. Seus lábios se abriram e ele colocou um beijo de boca aberta no nó de seu dedo acima do anel de diamante.


Ele olhou nos olhos dela.


Sua voz baixou.


— Mas a sua prioridade número um será dormir na minha cama. E não vai me fazer feliz ouvir qualquer desculpa. Quando eu estiver pronto para dormir, eu não quero ter que te procurar. Se eu fizer um movimento em direção ao quarto, você precisa deixar o que está fazendo, e ter o seu traseiro doce na minha cama. E bebê, eu quero dizer de dia ou de noite.


Com suas palavras, Anahí sentiu um raio de desejo tão forte que ela tremeu com ele.


O quadro que ele pintou de seu casamento foi descaradamente sexual.


Um arrepio de prazer dançou-lhe a espinha.


Com isto ele estava advertindo-a?


Seu domínio sobre a mão dela se intensificou quando ele sentiu a tremer.


— Você me entende? Você quer ir em frente com isso, ou você está pensando em correr? Porque bebê, se você quer sair, agora é a hora. Provavelmente vou me matar, mas eu vou deixar você em Laredo se é isso que você quer. Eu vou te dar um bom quarto de hotel e pagá-lo adiantado por alguns meses. Você é uma garota inteligente, você conseguirá se virar por conta própria.


Anahí sentiu pânico em suas palavras.


Não de ser deixada por conta própria em Laredo, mas de nunca vê-lo novamente.


Apavorava a ideia do casamento não acontecendo.


— Não! — a única palavra saiu sem fôlego.


— Não, o quê? — Alfonso sentiu seu estômago apertar.


— Não, eu não quero ficar em Laredo. Eu quero casar com você eu e entendi como será o casamento. — ela observou-o com os olhos cerrados.


Alfonso sentiu uma sensação intensa de satisfação com o seu acordo.


Quinta-feira não poderia chegar rápido o bastante.


 


Os três dias antes do casamento voaram para a Anahí.


Ela queria tudo perfeito para quinta-feira, de modo que ela gastou todo o seu tempo limpando, cozinhando e estocando no freezer.


Foi fácil agora com tantas opções com os suprimentos que tinha comprado.


Ela não podia acreditar no total que a conta atingiu na loja em Laredo, mas a maior parte foi para a cozinha do barracão.


Não era um pequeno trabalho dirigir um rancho.


 


Os dias anteriores a quinta-feira pareciam se arrastar em câmera lenta para Alfonso.


Ficar longe de Anahí foi a coisa mais difícil que ele já tinha feito, e cada vez que ele via o anel em seu dedo, a conotação era como uma bandeira vermelha para um touro.


Ele passou longas horas de trabalho sobre o sistema de irrigação já perfeito, para o calor do verão chegando.


Quando isso não o mantinha fora por muito tempo, ele passava longas horas montando as linhas da cerca.


Ele chegou na quarta-feira à noite e encontrou seu jantar aquecido no forno. Pegou o prato o devorou, e foi em busca de Anahí.


Ele olhou para fora da janela para as estrias de cor no céu.


Ele não tinha percebido que era tão tarde.


Ele caminhou pelo corredor até seu quarto e ouviu o banho em funcionamento.


Imagens de seu corpo nu molhado se intrometeram em sua paz.


Ele tentou se livrar delas, foi e sentou em frente ao computador. Ele abriu seu e-mail e encontrou a mensagem que ele estava esperando.


O detetive que havia contratado para encontrar os avós de Anahí, tinha finalmente encontrado uma pista decente.


O último nome não foi suficiente para seguir em frente, mas a combinação distinta do primeiro nome de seu pai e o número do seguro social foi o suficiente para abrir as portas.


O homem iria mantê-lo informado, mas disse que estava perto.


Alfonso sabia que deveria compartilhar a informação com Anahí, mas desistiu.


Ele tinha um par de razões para a sua decisão.


Ele não queria dar esperanças, no caso dos avós não fossem encontrados ou estivessem mortos, mas o principal motivo foi porque ele não queria.


Ele reconheceu o sentimento traiçoeiro deslizando para baixo de sua coluna vertebral como medo, irritou que ele poderia ser até um pouco vulnerável a ela.


Ele empurrou o pensamento para a parte de trás de sua cabeça, e concentrou-se em sua principal ambição.


Havia tempo de sobra para ela descobrir que ele estava ajudando na busca de seus avós.


Depois que ela se casasse e estivesse em segurança com ele.


Alfonso perdeu mais alguns minutos esperando Anahí terminar seu banho. Ele queria falar com ela antes do amanhecer.


Começou a ouvir barulhos do quarto dela e sabia que ela tinha terminado.


Ele caminhava pelo pequeno corredor, bateu em sua porta e abriu-a.


O que ele viu quase lhe deu um ataque cardíaco.


Anahí estava ao lado da cômoda, vestindo apenas uma minúscula calcinha rosa e nada mais.


Seu cabelo fluía pelas costas em cachos soltos, molhados, e ela automaticamente se virou na direção do som da porta se abrindo.


Ela cruzou os braços sobre os seios nus e sua respiração tornou-se irregular quando o viu parado na porta aberta, olhando para ela.


Alfonso estudou o corpo, magro a sua frente. Ele já sabia que ela era pequena, mas a falta de roupas salientou o fato.


Apenas alguns centímetros acima de 1,50m, suas pernas eram pequenas, os quadris estreitos e levemente queimados uma cintura tão pequena que ele pensou que poderia ser capaz de cercá-la com as mãos.


Os seios ele teve apenas um vislumbre antes que ela cobrisse, eram globos pequenos, brancos com mamilos cor de rosa perfeitos.


Ele estudou seus quadris finos e sentiu o inchaço de sua ereção, na expectativa de correr em seu canal pequeno, molhado.


Ela era tão pequena... Ela ia ser tão apertada...


Suor eclodiu na testa.


Anahí estava completamente congelada, como um cervo travado nos faróis.


Se ela ficasse completamente móvel, e não fizesse nenhum movimento, talvez o predador fosse embora.


Alfonso estava na porta, lutando contra si mesmo.


Ele fechou as mãos ao lado de seu corpo, e barras de um vermelho escuro cortaram as maçãs de seu rosto, quando ele se sentiu inchar ainda mais e pressionar contra seu jeans.


Ele respirou fundo para se acalmar, mas em algum lugar profundo dentro de seu cérebro uma tentação se apoderou dele que lhe disse que poderia lidar com apenas alguns beijos.


Sua mente lutou para virar e sair, seu corpo lutava para tirar os poucos passos em direção a ela.


Seu corpo ganhou. Ele deu dois passos em direção a ela.


Anahí respirou fundo, e começou sacudindo freneticamente a cabeça.


— Alfonso, por favor, não. Você tem que esperar mais um dia.


Ele continuou vagando em sua direção.


— Eu sei anjo... — ele manteve as suas palavras suaves e baixas, para que ela não fugisse. — Eu vou esperar. Vai ficar tudo bem. Eu só preciso de algo para passar a noite. Apenas um toque. Apenas um beijo. Prometo.


Anahí manteve-se ainda em frente a cômoda, com os braços cobrindo os seios.


Ele chegou até ela e ficou um centímetro na frente dela, olhando em seus olhos.


Seus olhares se seguraram, suas respirações ásperas, Alfonso estendeu a mão e colocou as mãos na cintura nua dela. Anahí suspirou.


O pequeno som sacudiu através de Alfonso, mas não o parou.


Ele segurou o olhar dela, enquanto suas mãos se moviam e tomavam firmemente as mãos dela nas dele. Anahí fechou os olhos e prendeu a respiração quando Alfonso lentamente puxou os braços afastando-os dos seios.


Ela abriu os olhos e ele ainda estava olhando para o rosto dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso segurou os pulsos dela em suas mãos e os deixou longe de seu corpo. Ela tremia quando ele lentamente baixou os olhos para os seios. Anahí sentiu as reverberações passar por seu corpo. As mãos dele seguravam as dela apertadas. Um rosnado baixo soou de seu diafragma, e ele deu um passo mais perto, o que fez seu corpo tocar o dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais