Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso segurou os pulsos dela em suas mãos e os deixou longe de seu corpo.
Ela tremia quando ele lentamente baixou os olhos para os seios.
Anahí sentiu as reverberações passar por seu corpo.
As mãos dele seguravam as dela apertadas.
Um rosnado baixo soou de seu diafragma, e ele deu um passo mais perto, o que fez seu corpo tocar o dela.
Ele baixou a boca para a dela, e abriu os lábios com os seus. Sua língua foi profunda quando ele começou a acariciá-la, imitando o ato sexual. Sua ereção apertada contra seu estômago.
Ele colocou seus braços em volta de seu pescoço e baixou as mãos até que ele tinha um seio capturado em cada uma delas. Ele apertou um pouco, os polegares raspando sobre seus mamilos. Um relâmpago espetou através dela.
Sua boca continuou a beber dela por momentos intermináveis.
Ele levantou os lábios dos dela, e baixou a cabeça em seu peito. Lambeu um mamilo, e excitação feroz gritou por seu corpo.
Ele moveu sua boca longe de seu mamilo com a, carne branca e macia do peito que tinha capturado e começou a chupar lá, seus dedos ainda esfregando seus mamilos.
Anahí sentiu escorrer fogo dos seus mamilos até a suavidade entre suas coxas.
Ela começou a girar os quadris contra ele.
Ele levantou a cabeça do peito e colocou a boca em seu ouvido, com uma mão continuou a atiçar o mamilo, e sua outra mão deslizou até as coxas.
Ele a segurou através de sua calcinha e pressionou contra ela, sua mente completamente fechada.
Ele resmungou baixinho em seu ouvido:
— Você é minha. Só minha. Eu nunca vou compartilhar, e eu nunca vou deixar você ir.
Lá fundo, a ameaça sensual, quebrou Anahí em mil pedaços em seus braços.
Alfonso olhou para Anahí mais uma vez antes de prender seus olhos de volta para a estrada.
Ela sentou timidamente em seu assento, colocando o cinto.
Ela torceu os novos anéis em seu dedo, para trás e para frente. Seu pé bateu um pouco num ritmo nervoso, e seus olhos estavam grudados na janela.
Ela estava perdida em pensamentos e parecia perturbada com alguma coisa, assim como nervosa.
A cerimônia em Laredo só levou cerca de 20 minutos, do início ao fim.
A viagem de volta para o rancho estava levando uma eternidade.
Era apenas cerca de duas horas da tarde, mas Alfonso sabia que não ia ser capaz de esperar para levá-la para a cama.
Ele tomou toda a paciência que ele tinha, sentado durante o almoço em um restaurante enquanto ela pegava a sua comida e nervosamente o observava através de seus cílios.
Ele agarrou o volante com força.
A noite anterior estava voltando para assombrá-lo.
Ele ainda não podia acreditar que ela veio nos seus braços com algumas carícias leves.
Ele pensou que tinha morrido e ido para o céu. Ela era tão sensível...
Estava pronto para mais. Mais que pronto.
Ele deslizou os olhos para ela mais uma vez.
Ela estava vestida com um de seus novos jeans branco e uma blusa floral de manga curta. Sandálias baixas douradas estavam em seus pés.
Era a coisa mais próxima de roupas bonitas que vieram nas caixas que ele tinha comprado para ela.
Não importa, porque ele estava em jeans e uma blusa de manga curta.
Isso não importa, porque ela estava linda, não importa o que ela usava.
Isso não importava, porque as roupas iriam sair no segundo que chegasse em casa.
Arrancou o veículo para frente da casa, em vez da parte de trás.
— Espere aí. — ele rosnou.
Alfonso caminhou ao redor do caminhão e abriu a porta para a sua nova noiva.
Ele estendeu os braços e ergueu-a para fora.
Levou até a porta da frente e abriu-a. Fechou com a bota e levou-a através da sala de estar e para o curto corredor que dava em seu quarto.
Quarto deles.
Ele a fez transferir todas as coisas dela naquela manhã, enquanto ele assistia com uma profunda satisfação possessiva.
Ele caminhou até a cama, a deixou cair ali.
Ela ficou de joelhos e encarou sua respiração torturada.
Anahí assistiu com horror quando Alfonso começou a desabotoar sua camisa.
Ela tinha algo a dizer que não podia esperar.
Ela deveria ter dito no caminhão, mas não sabia como dizê-lo.
Ela ainda não sabia. Mas ela estava sem tempo.
Seu interior se agitava, e ela odiou por um momento sua completa inocência.
Ela não sabia como lidar com este problema.
— Alfonso... Espere. — sua voz tremeu.
Ele fez uma pausa, um olhar severo veio sobre suas feições.
— Esperar?! — ele rangeu os dentes. — Por quê?!
Um rubor escuro levantou em seu rosto.
— Lembra-se de domingo, quando eu... Quando eu estava me sentido mal?
— Sim, e daí? — o último botão foi desfeito.
— Bem, é apenas quinta-feira. — sua voz era suave, seus olhos perturbados.
Alfonso estudou seu rosto e o enigma que ela estava tentando dizer a ele finalmente acertou como um soco tão forte que ele pensou que poderia dobrar.
— Você ainda está sangrando? — a pergunta era áspera, contundente.
Constrangimento a fez baixar os olhos.
— Sim.
Ele respondeu-lhe imediatamente, sua voz profunda.
— Está tudo bem. Eu não me importo. — ele estendeu a mão para ela.
Ela endureceu.
Sua voz tremeu.
— Por favor, Alfonso, eu não acho que...
— Quando? Quanto tempo eu tenho que esperar?
— Sábado. Eu devo estar bem no sábado. — ela respondeu.
Alfonso a olhava mantendo-se, e se perguntou como ele iria se segurar até sábado.
Ele iria, porque se recusava a traumatizar ela, e sabia que para acomodá-lo pela primeira vez durante o seu período iria incomodá-la.
Jesus Cristo, mas isso era seis dias de sangramento por mês!
Ele não podia ficar sem ela durante seis dias por mês!
Necessitava começar sua educação sexual, e logo.
Ele respirou fundo e, silenciosamente, contou até dez.
Quando ele estava mais calmo, estendeu a mão e enfiou a mão pelos cabelos e trouxe até o rosto.
Ele roçou os lábios levemente e deu-lhe uma desculpa triste para um sorriso.
— Ok. — ele enfiou o chapéu na cabeça e saiu do quarto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Sete Naquela noite, depois do jantar, Alfonso trabalhou por cerca de uma hora nos livros. Ele olhou para o grande número em preto olhando para ele. Satisfação intensa passou por ele. Homem, foi fácil fazer os livros quando você estava no preto. E no preto em grande forma. Encontrar petróleo na fazenda tinha sido um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...