Fanfics Brasil - Cap 29 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

1204 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


Naquela noite, depois do jantar, Alfonso trabalhou por cerca de uma hora nos livros.


Ele olhou para o grande número em preto olhando para ele. Satisfação intensa passou por ele.


Homem, foi fácil fazer os livros quando você estava no preto. E no preto em grande forma.


Encontrar petróleo na fazenda tinha sido um acidente, mas três anos depois, a coisa preta ainda jorrava para cima, e o dinheiro ainda rolava dentro, era como cereja no topo do bolo. Agora ele tinha investimentos em todo sul do Texas.


Ele levantou, espreguiçou e foi encontrar Anahí.


Ela não estava na cozinha, e ele sabia que ela não tinha voltado para o quarto, assim ele saiu de casa e foi para encontrá-la no celeiro.


O sol estava se pondo, um brilho vermelho profundo no oeste, ele apressou o passo.


Precisou ajustar seus olhos para à escuridão enquanto ainda havia um pouco de luz deixada no celeiro.


Ele abriu a porta do celeiro e entrou.


— Anahí? — ele sussurrou seu nome em um sussurro interrogatório.


Sua resposta foi um sussurro ainda mais leve de volta.


— Eu estou aqui, Alfonso.


Ele caminhou para a parte de trás do celeiro, onde ela se sentou em seus shorts e camiseta tingida de café. Sua mão acariciou a mamãe gato e elogiou-a suavemente.


Ela olhou para Alfonso e lhe deu um suave sorriso de boas-vindas.


Alfonso caiu primeiro de joelhos, e depois em seu traseiro, ao lado dela.


— Como estão eles? — ele pegou um pedaço de palha e enfiou-o na boca.


— Tudo bem. Ficando grande. Os bebês não têm pulverizado, no entanto, eu acho.


Anahí pegou a mão dela tirou lentamente da mamãe gata para não alarmar os pequenos gambás e colocou os braços ao redor de seus joelhos e virou a cabeça para olhá-lo.


— Bem, tome cuidado ou vamos ter que tomar banho com suco de tomate.


Ela sorriu e continuou a estudá-lo.


Ela estendeu a mão e pegou a palha de seus lábios.


— Você é tão bonito...


Um olhar cruzou seu rosto, que lhe disse que o comentário tinha escorregado para fora, levando-a de surpresa.


Ele riu suavemente.


— Você acha?


— Si, sim, eu acho.


Ele estudou em silêncio enquanto ela veio de joelhos na frente dele.


Ele sentou-se, com os joelhos dobrados e as pernas bem abertas.


Ela entrou entre as pernas e colocou as mãos em seus ombros, e alinhou com seu corpo.


Suas mãos pousaram sobre seus quadris.


— O que você quer meu anjo?


— Ontem à noite, quando nos beijamos, do jeito que você me fez sentir... — suas palavras eram hesitantes, os dedos tocando em seu cabelo.


A onda de calor atingiu Alfonso.


— Você quer isso de novo? Você quer eu faça você vir novamente, bebê?


Ela tremia e encostou a boca contra seu ouvido e sussurrou:


— Eu quero que você me mostre como fazer isso com você.


Suas mãos apertaram quase dolorosamente sobre ela.


Ela balançou em seus braços e falou novamente:


— Há um jeito, não é?


— Sim, há um jeito.


Ou três ou quatro, mas ele não ia assustá-la agora.


Ele já estava prestes a explodir só de pensar nisso. Tanto fazia.


Anahí levantou a cabeça e olhou em seus olhos.


— Não é errado? Somos casados, não é?


Alfonso limpou a garganta e tentou fazer com que as palavras saíssem.


— Não. Não é errado, e sim, é melhor você acreditar que estamos casados. Nada há de errado entre nós. Contanto que você queira e eu quero, então a nossa licença de casamento diz que podemos fazer o que quisermos. — ele moveu as mãos de seus quadris para a elevação de seus seios e vice-versa. — E bebê... Eu quero.


— Eu quero isso também, mas eu gostaria de esperar até sábado para...


— Shhh... — ele colocou um dedo suave sobre os lábios. — Vamos esperar até sábado. Mas podemos tocar e beijar tudo que você quiser ok?


— Sim, tudo bem.


Ela se inclinou para ele e colocou a boca na dele. Ela moveu lentamente os lábios para frente e para trás.


Alfonso deixou Anahí beijá-lo por alguns segundos. E depois alguns segundos mais. Não querendo que isso acabasse logo.


Quando ela hesitante tentou aprofundar o beijo, ele se levantou e pegou-a nos braços e levou-a para um canto escuro do celeiro e gentilmente colocou-a em uma pequena pilha de feno.


Eles precisavam de um lugar macio, longe dos gambás nervosos, e ele não queria arriscar levá-la de volta para casa.


Não queria dar tempo para ela mudar de ideia.


Anahí sentia Alfonso ao seu lado e levá-la em seus braços.


Suas bocas se encontraram infalivelmente no celeiro escuro.


Ela sentiu um profundo senso de retidão, que o que eles faziam estava bem, e não precisava se preocupar mais.


Suas mãos se estenderam e ela enfiou os dedos por seu cabelo espesso e escuro.


Eles se beijaram por vários minutos, e logo eles estavam apertando um contra o outro.


Alfonso não tinha feito isso desde o colegial.


Ele iria respeitar seus desejos, e não iria dentro de sua calcinha. Mas os shorts tinham que sair. E a parte superior.


Seus pulmões estavam sedentos de oxigênio e ela virou a cabeça de sua boca e respirou fundo.


Quando suas bocas se separaram, ele falou:


— Você quis dizer isso, anjo?


Ele trouxe sua boca de volta a sua e deu outro beijo profundo.


Ele levantou a cabeça.


— Por favor, me diga que você quis dizer o que disse.


— Sim, sim, Alfonso. Mostre-me o que fazer. — Anahí ofegou as palavras.


Alfonso se abaixou e levantou a camiseta dela sobre a cabeça.


Satisfação primitiva percorreu quando ele viu que ela não estava usando sutiã.


A bruxinha tinha planejado isso.


Ele olhou para seus seios pálidos na escuridão e notou uma mancha roxa profunda sobre um deles. Ele tocou o local delicadamente com os dedos.


— Eu machuquei você?


— Não. Não faz mal, Alfonso. Gostei. Eu gostei que você tenha deixado sua marca em mim. — seus dedos correram até os ombros. — Tire sua camisa. — as mãos dela já estavam empurrando a camisa de seus ombros.


Alfonso se abaixou e levantou a camisa e, em seguida, colocou atrás de suas costas, para proteger sua pele sedosa do feno.


As mãos dela corriam seu peito plano, e seguiram o sulco de pelo que se tornou a trilha que levava dentro de sua calça jeans. Seu dedo se moveu lentamente para cima e para baixo na seta de seu pelo.


Sua ereção inchou e forçou desconfortavelmente contra seu zíper. Mas ele não queria chocá-la ainda.


Ele precisava dela mais do que disposta, ele precisava que ela quisesse isso tanto quanto ele.


Ele estendeu a mão para a pressão em seus shorts. Ele foi desatando, e estava deslizando o zíper para baixo quando sua mão chegou para detê-lo.


— Está tudo bem, anjo. Apenas seu shorts. Vamos deixar sua calcinha, eu prometo.


Ele cerrou os dentes e orou para que ele estivesse dizendo a verdade.


Ela lentamente soltou e ele deslizou os shorts para baixo de suas pernas, e tirou. Podia ver seu corpo esguio, delineado na escuridão, nu, com exceção de sua calcinha.


Sua respiração assobiou.


Ele agarrou a boca outra vez e começou a lenta sedução tudo de novo.


Suas mãos estavam em seu peito, tocando-o, acariciando-o, fazendo-o ficar louco.


Ele soltou os lábios e moveu sua boca para seu seio, lambeu e chupou o mamilo.


Sua mão se moveu para a calcinha, e ele acariciou-lhe ritmicamente. Ela começou a ofegar mais. Lembrou-se de quão rápido ela veio na noite anterior e removeu delicadamente sua mão da calcinha.


Ele pegou a mão que acariciava seu peito e deslizou lentamente para o zíper da calça e apertou-a ali, para que ela pudesse sentir a sua força e calor.


Ela suspirou e quando o fez, ele mordeu levemente seu mamilo, e ela começou a esfregar ele, do jeito que ele tinha esfregado ela, duro através de seus jeans.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estendeu a mão e desabotoou seu zíper. Ele soltou-a rapidamente, e colocou sua calça para baixo e tirou. Agora ele estava mais nu do que ela. Ele puxou-a de volta em seus braços e começou a beijá-la novamente. Suas línguas se tocaram, e ele colocou a mão de volta para seu sexo. O fôlego de Anahí foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais