Fanfics Brasil - Cap 3 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

1093 visualizações Denunciar


— Eu não sei se devemos fazer isso, Chefe. Ele é apenas um garoto, provavelmente, um adolescente e ele disse a Juan que não é ilegal. Diz que é um cidadão americano. Acho que você deveria dar uma olhada. Ele não olha como um mexicano. Exceto para o seu cabelo castanho. Ele é queimado, mas ele tem a pele branca. Acho que devemos saber com certeza antes de chamar o xerife Parker. Você sabe como ele é. O bastardo acha que você é culpado, a menos que você possa provar a sua inocência. Eu não acho que o garoto teria a menor chance em sua custódia. Se o que ele está dizendo é verdade, então ele arriscou muito andando por todo esse caminho. Podemos estar enviando-o para o seu túmulo se nós o entregarmos. — Victor virou-se e cuspiu no chão novamente.


Alfonso jogou o pano sobre o assento do trator.


— Merda... Certo. Eu realmente não tenho tempo para essa porcaria. Deixe-me tomar um banho e eu estarei lá em poucos minutos.


 


Anahí puxou o capuz para o peito e tentou respirar sem desmaiar.


Ela olhou para os cinco peões que se aglomeram na parte de trás da sala, todos olhando para ela com olhos curiosos.


Sentou-se em um beliche estreito no canto de um quarto pequeno, com as costas contra a madeira áspera.


O beliche como o que ela estava sentada parecia uma parede forrada.


Uma grande mesa com cadeiras tomou a maior parte do espaço do outro lado.


Estava sentada aqui na última hora, desde que o homem chamado Juan a encontrou na beira da estrada.


Tinha-lhe perguntado sobre seus ferimentos, interrogou-a em espanhol, e em seguida, levantou-a delicadamente colocou no carro e trouxe aqui.


O movimento tinha enviado flechas de agonia através de suas costelas. Ela desmaiou uma vez.


Quando saiu do México, ela não tinha a intenção de passar por um menino. A ideia nem passou pela sua mente. Só queria misturar-se.


Colocar o cabelo dentro do boné de beisebol havia sido projetado para seu conforto. Seu cabelo era longo e grosso e sabia que seria quente.


Mas quando o homem havia perguntado: "Qual é seu nome menino?" , algum instinto feminino fez responder: "Daniel".


Ela nunca teve a intenção de mentir. Ele simplesmente saiu de sua boca.


Esperava que ele lhe desse alguma sensação de proteção.


Olhando para o quarto com cinco homens rudes de várias idades e tamanhos, ela estava feliz que ela tinha dito a mentira.


Eles estavam curiosos o suficiente sobre ela, sem saber que ela era uma mulher. Ela viu os olhos, estudando-a atentamente.


Agora, ela sentou-se na cama e esperou que trouxesse o segundo chefe que iria tomar a decisão se devia ou não chamar as autoridades sobre ela.


Ela pensou que talvez fosse a melhor coisa, mas Juan dizia o contrário.


Ele era muito velho, cerca de sessenta anos, e era o único que falava fluentemente espanhol. Era muito gentil e amável com ela, e lembrou-se de seu avô no México, ela se lembrou de quando era mais jovem.


Ela confiava em seu julgamento. Realmente não tinha outra opção no momento.


Ela podia entender as palavras em inglês, mas não tinha aprendido a falar corretamente ainda. Juan era o único aqui com quem poderia se comunicar facilmente.


Juan disse que o chefe era um homem justo, e tudo ficaria bem se ela realmente fosse um cidadão.


Poderia dizer que o homem mais velho estava cético. E que apresentou um problema.


Se ela deixasse ver os papéis que guardava dentro de sua Bíblia, eles descobririam que ela era uma menina. Por agora, fingindo ser um menino era provavelmente a atitude mais segura.


A porta se abriu e o segundo chamado Victor entrou, seguido por outro homem.


Seus olhos fixaram-se no segundo homem e assistiu-o olhar ao redor da sala e encontrá-la.


Sua respiração parou na garganta quando seus olhos encontraram os dela.


Profundo, olhos verdes de veludo a observava.


O impacto desses olhos verdes a estavam perturbando.


Ele era intensamente masculino, e Anahí agarrou o capuz para o peito com mais força.


Bem mais de 1,80 metros de cowboy rondava em sua direção.


Seu cabelo era escuro, e ele estava com uma camiseta branca esfarrapada, sem mangas. Ele usava jeans desbotados e suas botas estavam sujas e arranhadas.


Seus bíceps incharam quando ele parou no final da cama e cruzou os braços sobre o peito.


Ele tinha boa aparência grosseira, com algumas cicatrizes estragando seu rosto.


Um corte do lado esquerdo de seu rosto, uma linha fina que mostrava contra o seu bronzeado. Outra dissecando o lábio inferior, deixando-o inchado e branco.


Seus olhos eram bonitos e de um verde profundo, as sobrancelhas ganchos arrogantes para cima.


Seu olhar se moveu lentamente para baixo de seu corpo, tentando assimilar o tamanho dele.


Seus ombros eram largos, os quadris estreitos, e os músculos duros como aço.


Seu coração deu várias batidas e descontroladamente começou a bombear o sangue em suas veias.


Suas mãos começaram a tremer, ela segurou o casaco contra si e a respiração ficou presa na garganta.


Ela olhou novamente para seu rosto e viu que ele ainda estava lhe observando.


Anahí baixou os olhos em auto defesa.


 


Alfonso olhou para a figura abatida no beliche e para os homens pendurados em volta da sala.


— Vocês não tem nada melhor para fazer?


Quatro homens deram uma última olhada, e depois saíram da sala.


Victor e Juan permaneceram.


Juan falou.


— Você vai precisar de mim para traduzir, chefe. Daniel não fala inglês.


Alfonso tirou o chapéu de volta para dar uma olhada melhor.


A pequena figura no beliche olhou para ele.


Tinha dor em sua aparência, sujeira manchava todo o rostinho que olhava para ele.


Olhos azuis silenciosamente observavam-no.


Alfonso sentiu um chute no estômago quando uma flecha de excitação bateu sua virilha.


Seguido imediatamente de um choque.


Nada em, seus 32 anos na terra, jamais o fez pensar que ele não era cem por cento heterossexual.


Não, nenhum pensamento secreto, nem uma segunda olhada, nem mesmo uma pitada de curiosidade.


Seus olhos se estreitaram e olhou mais de perto.


Belos olhos azuis olharam-no apreensivos.


O rosto era puramente feminino, mesmo sem uma pitada de juventude masculina.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus olhos estavam inclinados, de modo provocante, com as sobrancelhas delicadas cortando acima deles. Seus cílios eram ridiculamente longos, e lembrou de uma corça. Ela segurava uma leve, jaqueta suja contra o peito, escondendo as ondas que ele sabia que iriam ser encontradas lá. Sua pele era de marfim cremosa, exceto para a queimadura solar, que pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais