Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele estendeu a mão e desabotoou seu zíper. Ele soltou-a rapidamente, e colocou sua calça para baixo e tirou.
Agora ele estava mais nu do que ela.
Ele puxou-a de volta em seus braços e começou a beijá-la novamente. Suas línguas se tocaram, e ele colocou a mão de volta para seu sexo.
O fôlego de Anahí foi capturado e começou suavemente ondular contra a mão dele.
Ela chegou de volta para baixo, e, pela primeira vez, acariciou com a mão o corpo excitado dele. O tamanho dele e a força surpreenderam.
Apreensão tomou conta dela. Ela gemeu e puxou a mão de volta.
Alfonso engoliu em seco e tentou obter um controle.
— Está tudo bem, bebê. Você não tem que fazê-lo. Nunca esperei que você fizesse isso para mim. — sua mão ainda a acariciava, para frente e para trás em sua calcinha.
Ela fechou os olhos e sentiu o toque quente de excitação furar através dela.
Sua mão se moveu para baixo novamente e, lentamente, o rodeou. Ela apertou-o com força.
Alfonso sentiu prazer em dobro com seu pequeno fechamento da palma quente ao redor dele, assim como seus sucos doces fluíram através da calcinha e molhou a mão dele.
Ele gemeu de prazer agonizante.
Ela puxou a mão de volta e perguntou baixinho:
— Eu machuquei você?
Ele fechou os olhos e fez uma oração rápida por controle.
Ele se abaixou e colocou sua mão de volta para ele.
— Não, anjo, você não pode me machucar. Isso é bom. Isso é muito bom. Por favor, não pare. Por favor, não tire a mão.
— Você tem certeza?
Sua mão foi fechada nele novamente e ele fechou os olhos. Voltou seu toque na calcinha e pressionou contra ela.
Alfonso se abaixou e beijou seus lábios uma vez, suavemente. Ele encostou a testa na dela.
— Eu vou te mostrar como fazer, ok?
— Sim, sim, por favor. — seus quadris se levantaram contra sua mão.
Alfonso pegou a mão dela por um momento e levou-a aos lábios. Deu um beijo no centro da palma da mão, e então passou sua língua molhada e colocou a mão molhada nele.
Ele estava tremendo um pouco quando a mãozinha molhada rodeou-o de novo.
— Bebê, eu te imploro, não solte até que eu diga. Por favor. Você não vai me machucar. Eu prometo. Você vai estar me ajudando. Ok? — ele esperou por sua resposta.
— Sim. Por favor. Quero ajudá-lo.
Ele se abaixou e lambeu seu mamilo, uma vez, duas vezes, três vezes.
Ela estava totalmente ofegante novamente em segundos.
Ao mesmo tempo, ele moveu a mão para cima da dela e lhe mostrou o movimento que faria ele vir em segundos.
Ela pegou rapidamente. Sua mão continuou o movimento e ele gemeu alto quando ele bateu a mão de volta no monte dela.
Ela estava se contorcendo contra a mão dele em segundos. Ele estava tão perto, e ele queria tocá-la mais plenamente.
Ele deslizou um dedo na parte superior da calcinha e abriu a dobra delicada. Ele encontrou seu clitóris e começou a acariciá-lo, para frente e para trás. Ela gemeu de prazer e empurrou-se contra ele.
Sua mão continuou os golpes nele e ele se sentiu começando a vir.
Ele apertou com mais força, sua boca no mamilo e chupou.
Ela gritou o nome dele e voou para cima.
Ele veio com ela, disparando seu calor úmido na palma da mão dela.
Eles dormiam em sua cama naquela noite, envolvidos um no braço do outro.
Como ele a abraçava, ouvia a respiração dela enquanto ela dormia, e ele sentiu um profundo sentimento de paz.
Ele inalou o doce aroma de seu cabelo, e senti uma onda de sentimentos engoli-lo.
Ela trouxe tantas emoções diferentes desde que a conheceu.
Desejo, ciúme, raiva, ternura.
Mas agora, ele sentiu uma sensação de realização e de posse tão profunda que ele apertou os braços em torno dela.
Ele fechou os olhos e deixou a calmaria e o contentamento para dormir.
No almoço do dia seguinte, Alfonso comia devagar e via Anahí pegar a sua comida e corar a cada poucos segundos.
Ela havia agido de forma diferente no café da manhã, também. Esgueirando-se nele e tremendo um pouco.
Ele sabia que ela estava pensando no episódio do celeiro, e se perguntou o que o amanhã traria.
Por causa do que tinha acontecido entre eles, ele sabia que ela não temia por isso. Longe disso, ela estava com ele cem por cento.
— Desculpe-me, eu não posso ficar por um tempo longe do rancho agora para a gente sair em uma lua de mel, Anahí.
Ela colocou o garfo de lado.
A ideia de uma lua de mel ainda não tinha ocorrido a ela.
— Está tudo bem, Alfonso. Gosto de estar aqui.
— Quando as coisas se acalmarem, vamos dirigindo até San Antonio e ficar em um hotel. Vou levá-la para o Riverwalk. Você vai gostar disso. — sua voz era profunda.
Ela não tinha ideia do que era o Riverwalk. Ela não se importava. Ele poderia levá-la a qualquer lugar que ele queria.
— Sim, isso soa maravilhoso. — seus olhos quebraram o contato com os seus e ela olhou para seu prato.
Alfonso estudou.
Ele queria um tempo sozinho com ela agora.
Sozinha e nua, ou o mais próximo ao nu, como eles poderiam obter até amanhã.
Sua mente forneceu imagens de ontem no celeiro escuro. Ele queria isso novamente. Em breve.
Levou cada pedacinho de sua força de vontade para deixá-la na cama esta manhã.
— Por que você não ignora os pratos, coloca um maiô e eu te levo até a lagoa? Está quente o suficiente hoje, e a água vai fazer sentir bem.
Uma seta de excitação percorreu Anahí.
Ele preparou como uma pergunta, mas suas palavras eram uma ordem.
Eles estavam indo para a lagoa, e ela precisava ir ficar pronta. Agora.
Ela segurou seus olhos.
— Sim, tudo bem.
Ele empurrou sua cadeira e se elevou para ela.
— Vamos lá.
Trinta minutos mais tarde, depois de um rápido banho e troca de roupa, Anahí pulou no caminhão antigo da fazenda ao lado de Alfonso.
Tinha um banco estilo antigo, e colocou-a no meio, ao lado dele. Sua mão foi para sua coxa e segurou-a lá enquanto ele dirigia pela estrada de terra da fazenda.
Anahí viu o cenário passar com um senso de antecipação enrolando através de sua barriga.
— Eu pensei que iria montar um cavalo.
Alfonso tirou brevemente os olhos da estrada e olhou para ela.
— Sim, eu pensei nisso. — ele fez uma pausa e olhou para a estrada. — Mas vamos apenas dizer que eu não quero correr nenhum risco com você ficando ferida.
Anahí registrou o significado de suas palavras provocativas e uma enxurrada de imagens atingiu seu cérebro.
Ela colocou a mão em cima da coxa dele e acariciou, sensualmente.
Luxúria bateu por Alfonso com o toque delicado de sua mão, e ele perguntou como ele ainda era capaz de continuar dirigindo.
Eles estavam no meio do nada, e queria muito parar e levá-la em seus braços.
Cerrou os dentes e continuou dirigindo.
Cinco minutos depois, eles arrancaram em um bosque sombreado de árvores de algaroba, com vista para um lago que brilhava tão claro como vidro.
O chão era rochoso, e Anahí poderia ver partes da lagoa todo o caminho, até o fundo. Um pequeno córrego de fluxo esvaziava nela.
Anahí ficou encantada.
— É lindo... — disse ela com admiração na voz.
Alfonso olhou para ela, enquanto ela olhava a lagoa.
— Sim, linda. — sua voz era quase rouca.
Anahí virou-se para ele.
Ele estava falando dela e não da lagoa.
Ela levantou a mão em seu rosto e virou em seus braços.
— Você é lindo, Alfonso. — suas palavras foram baixas, e depois que ela disse a timidez a consumiu.
Ela não conseguiu segurar seu olhar e seus olhos caíram dos seus.
Alfonso sentiu a magia até sua alma.
Naquele momento, ele sabia que estava atado e amarrado.
Serenidade o engoliu, ele ergueu a mão dela e deu um beijo de aprovação e agradecimento na palma de sua mão.
Ele virou-lhe a mão e puxou do caminhão. Poucos minutos depois, eles estavam sentados em um cobertor espalhados na sombra, com uma pequena caixa de isopor cheia de bebidas e lanches ao lado deles.
— Vamos nadar. — sua voz era áspera, mas ele estava morrendo de vontade de descobrir qual roupa de banho ela tinha debaixo do shorts e do top.
Ele tinha comprado três, em diferentes estilos.
Um inteiro, um de duas peças, e um biquíni tão minúsculo que suas mãos estavam literalmente abaladas quando ele clicou e adicionou ao carrinho de compra.
Ele estava usando uma calça cortada, tirou a camiseta por cima da cabeça e atirou-a ao chão.
Anahí olhou para o homem seminu observando e esperando. Suas mãos estavam abrindo e fechando em seus lados, seus bíceps protuberantes.
Suas entranhas tremiam.
Ela mudou-se para um dos lados do cobertor e delicadamente virou as costas para ele.
Ela tirou seu tênis converse de seus pés, e levantou a blusa de sua cabeça.
Alfonso prendeu a respiração quando viu a pequena corda vermelha amarrada atrás das costas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Certamente, Deus não podia ser tão bom para ele. O que ele tinha feito em sua vida miserável que agora ele merecia este maná do céu? Suas entranhas apertaram em necessidade, quando ela se contorceu para fora do shorts. Ele aproximou-se por trás dela, colocou as mãos nos ombros dela, e virou-a em seus braços. Ela se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...