Fanfics Brasil - Cap 31 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

1134 visualizações Denunciar


Certamente, Deus não podia ser tão bom para ele.


O que ele tinha feito em sua vida miserável que agora ele merecia este maná do céu?


Suas entranhas apertaram em necessidade, quando ela se contorceu para fora do shorts.


Ele aproximou-se por trás dela, colocou as mãos nos ombros dela, e virou-a em seus braços.


Ela se encaixava tão perfeitamente, o topo de sua cabeça chegando a poucos centímetros abaixo do queixo.


Ela era tão pequena, e o fez sentir tão bem...


Suas mãos moveram de seus ombros até a bunda dela e apertou.


Ela estremeceu em seus braços.


— Bebê, você é tão bonita. Eu não sei o que diabos eu fiz para merecer você, mas eu não vou discutir. — sua voz era baixa e modulada.


Ele inclinou o rosto e beijou-a suavemente nos lábios, em seguida, empurrou-a um pouco longe dele para que ele pudesse vê-la no biquíni.


Ela tinha curvas femininas pura e doce, e ele olhou para o seu preenchimento, com as mãos segurando-a em um aperto possessivo.


Anahí deu um sorriso trêmulo sua excitação pulsava através de seu sistema.


— Eu tenho... Algo a dizer. — suas palavras eram hesitantes.


O pânico atingiu Alfonso.


Merda. A última vez que ela tinha algo a dizer-lhe, quase o matou. Não queria que nada estragasse este pedaço do céu que ele estava experimentando.


Ele se preparou.


— O que é?


A língua de Anahí correu para fora, ela lambeu os lábios e tentou falar.


Modéstia e timidez tomaram conta.


— Eu estou bem agora.


Alfonso estava esperando algo ruim, então ele foi um pouco lento na absorção.


Mas isso não soava como se algo estivesse errado.


— Bom, anjo. Estou feliz.


Anahí sabia por sua reação que ele não tinha entendido.


Ela tentou novamente.


— Eu sei que eu... Que eu te disse sábado, e é só sexta-feira, mas... — conteve o fôlego enquanto suas mãos apertaram-na.


Puro espirais de luxúria atingiu Alfonso por todos os lados.


Jesus Cristo poderia este dia ficar melhor?


Ela continuou sua explicação hesitante.


— Eu estava com medo de dizer-lhe sexta-feira, apenas no caso, você sabe...


— Sim, anjo, bem pensado. Eu teria sido digno de ser amarrado, né? — suas mãos acariciaram os braços em um movimento contínuo, para cima e para baixo.


— Assim hoje, é como se fosse nossa pequena lua de mel, não é?


A sugestão de fala mansa foi direto para sua virilha.


— Sim, com certeza, e a natação pode esperar.


Ele ergueu o queixo dela e lhe deu um beijo cheio de demanda carnal. A língua dele foi profunda e emaranhada com a dela.


Anahí ficou na ponta dos pés e colocou os braços ao redor de seu pescoço, enquanto ele eroticamente assaltava seus sentidos.


Ele tomou sua boca com uma arrogância completa e a confiança de um homem com a intenção de acasalamento.


Ele caiu de joelhos, e a trouxe com ele, seus corpos alinhados durante todo o tempo.


— Você está bem neste biquíni. Você está incrivelmente quente. Eu sabia que você estaria.


Anahí gemia em seus braços. Ele estava seduzindo-a por meio de palavras.


— Eu sabia que você era uma mulher a partir do momento que coloquei os olhos em você. Queria afundar em você, em seguida, e eu queria que você gostasse de cada segundo desde então. Agora a espera acabou.


Suas mãos foram para suas costas e ele puxou a corda que estava em cima. Seus seios caíram livres, e ele levantou os minúsculos triângulos sobre a cabeça dela e atirou-os.


Alfonso olhou para a recompensa na frente dele.


Sua testa pousou sobre a dela, quando ele tomou seus seios com as mãos e empurrou-os para cima. Ele acariciou delicadamente, e sua boca caiu para seus seios para prestar homenagem.


Suas mãos tremiam, e ele silenciosamente agradeceu qualquer divindade que ouvia, para a liberação que ela lhe dera no dia anterior.


Ele não teria sido capaz de aguentar dois minutos sem perder o controle.


Seu sangue bombeava através de seu sistema, duro e rápido.


Anahí estava se afogando em uma maré de desejo. Suas mãos se agarraram a ele, segurando sua cabeça contra seu peito enquanto ele lambia e chupava seus mamilos. Seus quadris se retorceram contra ele.


Ela não sentiu medo, apenas uma curiosidade intensa e uma excitação tão profunda que estava tremendo.


Estava feliz que seria sua.


"Deus, graças a Deus, obrigada Deus, obrigada Deus."


Ela queria estar em seus braços mais do que qualquer coisa no mundo, e isso chocou completamente o quão rápido ela se apaixonou por ele.


Queria que ele a amasse também, mas, por agora, um instinto feminino no fundo do seu núcleo lhe disse que isso seria o suficiente.


Pode não ser amor, mas a posse que ele descaradamente sentia por ela era atraente, e muito gratificante para a necessidade feminina que ela tinha.


Alfonso levantou a cabeça e correu a boca sobre a pele sedosa de um ombro suave.


— Eu te quero tanto... — suas mãos apertadas em suas nádegas. — Eu quero estar em você, bebê, agora. Eu não acho que eu possa esperar. — seus lábios se arrastaram sobre sua clavícula e até seu pescoço.


Anahí pendurou-se em seus braços com uma necessidade pulsante em suas veias.


Seus lábios se encontraram e se estabeleceram em sua boca, e sua língua mergulhou fundo enquanto as mãos dele foram para os quadris dela e empurraram a parte de baixo para fora.


Ela suspirou e tremeu em seus braços.


Ele a deitou sobre o cobertor e olhou enquanto ele abriu o zíper e tirava a bermuda.


A respiração de Anahí foi capturada e detida quando ela viu sua ereção em plena luz do dia, pela primeira vez.


Ela pulsava entre eles, projetando para a frente, uma prova de sua necessidade por ela.


Seus lábios se separaram, mas as palavras não saíam.


Os olhos de Alfonso estreitaram sobre ela.


Seu corpo era magro, incrivelmente fino. Seu estômago era côncavo, e seus seios eram pequenos montes brancos com mamilos cor de rosa endurecido pelo desejo.


Ele tinha visto inúmeras mulheres nuas em sua vida, mas nenhuma chegou perto em comparação.


Ela não tinha culpa que ele podia ver sua perfeição ampliada pelo sol fluindo através das folhas das árvores.


Alfonso virou agarrou o calção e enfiou a mão no bolso.


Desde o dia em que ela entrou no seu rancho, ele tinha levado proteção com ele, onde quer que estivesse.


Ele puxou o pequeno quadrado do bolso e começou a rasgá-lo, abriu para tê-lo pronto ao seu lado.


Ela viu o que ele estava fazendo, e o choque atravessou-a.


Ela sabia que era um preservativo, mas por que, exatamente?


Não eram pecadores. Ela e Alfonso eram casados, não deveria haver necessidade de controle de natalidade.


— Por que precisamos disso? — sua voz era suave, suas pernas movendo-se com a sua agitação.


— Eu vou deixar você grávida se não usar. — suas palavras foram duras.


— Talvez não.


— Talvez...


Será que ela quer arriscar uma gravidez?


O pensamento de deslizar para dentro dela, totalmente nu, totalmente desprotegido, foi despertando-o ainda mais.


Deus, ele realmente queria tirar a virgindade dela, sem nada entre eles.


Ele estudou-a, a suavidade sedosa de seu corpo esperando por ele.


Sua voz foi profunda, em questioná-la.


— Você está bem sem proteção? Você quer correr o risco de ter um bebê?


A visão dela sentada na sala de estar, amamentando seu bebê veio à mente.


Seu eixo pulsou entre eles.


Ela respondeu em voz baixa.


— Si. Eu sou tua mulher, não sou?


Alfonso abandonou a ideia de contracepção e caiu ao lado dela.


— Sim, você é minha esposa.


Ela teve sua chance.


Uma satisfação elementar percorreu-o, perfurando seu cérebro, perfurando seu corpo.


Se ela queria amarrar-se a ele para toda a vida, ele com certeza não ia discutir com ela.


Ele terminou de falar.


Envolveu-a em seus braços, e baixou a boca para a dela.


O beijo foi quente, carnal, fazendo-os gemer com a necessidade. Suas línguas entrelaçadas, seus quadris alinhados e empurrando juntos. Seus dedos afundaram em seu cabelo e segurou-a para ele, imobilizado-a.


Ele ergueu a boca e levou a mão entre as pernas, abrindo suas dobras e encontrou o botão na parte superior do seu sexo. Ele pressionou contra ela e viu brilho em seus olhos.


O tutorial que ele lhe dera no dia anterior a preparou para o que ia acontecer.


— Eu quero ir devagar, mas eu não posso... — sua voz era um grunhido, enquanto observava as pernas separadas para ele.


Ela arfava, sua respiração era irregular.


— Não... Não vá devagar.


Anahí estendeu a mão entre eles e colocou a mão sobre sua ereção, começou o movimento que ele tanto amou no dia anterior.


Ele se afastou dela.


— Não... Eu virei muito rápido. Quero vir dentro de você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fechou os olhos com sentimentos intensos lavados através de seu corpo. Ela endureceu um pouco quando seu dedo deslizou para baixo e encontrou sua pequena, molhada abertura. Ela sentiu o corpo chover nos dedos dele, mas ela estava em chamas e não podia ficar envergonhada. Seus quadris se levantaram, pedindo sua penetração. Ele lentamente col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais