Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela fechou os olhos com sentimentos intensos lavados através de seu corpo.
Ela endureceu um pouco quando seu dedo deslizou para baixo e encontrou sua pequena, molhada abertura.
Ela sentiu o corpo chover nos dedos dele, mas ela estava em chamas e não podia ficar envergonhada. Seus quadris se levantaram, pedindo sua penetração.
Ele lentamente colocou o dedo dentro dela. Ela apertou em torno dele e sua respiração ficou presa nessa nova sensação.
Alfonso tentou ser cuidadoso. A necessidade de ser gentil e uma curiosidade básica masculina o fez ir devagar.
Ele não penetrara profundamente quando chegou à membrana que guardava sua virgindade. Ela era forte e firme.
Ele pensou que a pequena abertura era muito pequena para colocar o dedo dentro.
Ela era tão pequena, e suas mãos não eram.
— Anjo, eu estou tocando sua virgindade. — sua mão tremia enquanto falava, suas palavras eram profundas e baixas. — Eu estou segurando em minhas mãos. — ele abaixou a cabeça e beijou-lhe a testa em bênção.
Anahí estava cintilando com necessidade que fez ela levantar seus quadris em direção a ele.
— Si, si... Por favor, Alfonso.
Alfonso hesitou apenas por um momento.
Ele tirou o dedo dela e empurrou seu tronco sobre o dela, abrindo as pernas amplamente. Ele capturou seus pulsos em suas mãos e levantou-os sobre a cabeça, e os manteve ali com uma de suas fortes mãos.
Os olhos dela se arregalaram.
Ela olhou para ele, chocada ao encontrar-se presa.
Sentimentos dobrados de ansiedade e excitação foram flechados por ela.
O olhar em seu rosto decidido, a pele esticada sobre suas características, suas narinas dilatadas como ele sugou o oxigênio para dentro e fora de seus pulmões.
Alfonso estava lutando contra um desejo primitivo de agarrá-la e bater contra nela.
Agora era o momento definitivo de ser gentil, e tudo o que pensava era arrebentar através de sua virgindade, afirmando-a como sua.
Ele pairava sobre ela e lutou contra o sentimento, lutou fortemente.
Alfonso fechou os olhos e tomou seus lábios suavemente. Ele sentiu sua resposta hesitante, e soltou os pulsos que ele havia capturado.
Manteve-se sobre ela com um braço forte, enquanto ele deslizava a outra mão infalivelmente por seu lado, passando por sua cintura, e caindo sobre o tesouro entre suas coxas.
Ele colocou o dedo em seu botão e apertou levemente, girou ao redor, até que ela estava gemendo novamente e movendo contra ele.
Seus braços caíram ao redor de seus ombros enquanto eles continuaram a se beijar. Ela empurrou sua pélvis contra ele, ela tinha fogo líquido entre as coxas.
Era hora.
Alfonso tirou o dedo dela e posicionou-se para ela, na abertura lisa molhada. Manteve-se ali e olhou para seu rosto.
Ela era tão linda, ele não podia acreditar que ela era dele.
— Anahí, abra seus olhos para mim. — as palavras sussurradas sobre sua consciência.
Seus olhos se abriram lentamente para encontrá-lo olhando para ela.
Ele empurrou a cabeça larga de seu pênis dentro dela e observou-a enquanto ele fazia isso. Continuou a empurrar lentamente, e os olhos de Anahí se arregalaram quando ela sentiu que estava sendo esticada.
Ele viu o momento em que ela começou a entrar em pânico, e estendeu a mão entre eles e começou a esfregar seu ponto doce novamente.
— Está tudo bem, bebê. Eu tenho você.
A cabeça dele caiu para o seio, e ele tomou um mamilo em sua boca e começou a chupá-lo, profundamente.
Sua passagem sedosa tornou-se mais lisa, e ela empurrou-o ligeiramente.
Ele bateu contra seu hímen. Ele não poderia penetrar mais além, sem levá-la completamente.
Ele lutou por controle, e tentou se lembrar que ele só poderia tirar a virgindade dela uma vez.
Deslizou para fora, quase completamente. Levantou a cabeça e seus olhos procuraram os dela.
Ele deslizou para trás, sua respiração ficou presa e ela se contorceu sob ele.
Ele repetiu o movimento várias vezes, até que ele pensou que iria morrer se não pudesse empurrar todo o caminho para dentro.
A mão dele manipulado seu clitóris e ela começou investir contra ele. Seu corpo se apertou abaixo dele, e sabia que ela estava prestes a vir.
Ele apertou seu bumbum e com um impulso suave para frente, empalou-a completamente.
Os dedos dela como garras em suas costas, e agarrou-se a ele como seu clímax ganhou força. Ondas sobre ondas de prazer intenso, pulsada de seu corpo.
Ela não sentiu nenhuma dor.
Ele se afundou completamente dentro dela, e parou por um momento, enquanto a satisfação feroz percorreu todo o seu corpo.
Ele empurrou mais forte quando sentiu o orgasmo dela. Ele tirou e empurrou de volta, deliciosa tensão tomou conta dele enquanto os músculos internos dela o agarravam.
Ela era tão apertada, tão quente, tão sedosa, tão molhada.
Ele cerrou os dentes enquanto seu corpo assumia, empurrando, puxando dela em um ritmo primitivo.
Ele enfiou as mãos em sua bunda e inclinou-a para si, permitindo uma penetração ainda mais profunda.
Ele se perdeu completamente e martelava contra ela.
Anahí sentiu o momento em que seu corpo separava de seu cérebro, e sabia que ele não estava mais no controle.
Seu orgasmo havia desaparecido, e agora ela se segurava em suas mãos, e tentou resistir.
Ele não estava machucando, mas ela estava completamente esticada, e a pressão era enorme.
Ela colocou os braços ao redor dele, tanto quanto podia e estendeu a mão, com a língua beijou o mamilo masculino na frente dela.
Quando ela o fez, ele foi à loucura e investiu contra ela, rosnou profundamente em seu peito e derramou sua semente dentro dela.
Alfonso moveu mãos de seu bumbum e caiu sobre os cotovelos para ele não esmagá-la.
O orgasmo mais intenso de sua vida foi desaparecendo lentamente, e um sentimento primitivo de posse alimentou em seu sangue.
Ele abaixou e beijou-lhe os lábios preguiçosamente, entrelaçando os dedos pelos cabelos e segurando seu rosto cativo.
Ele levantou a cabeça e estudou os grandes olhos azuis olhando para ele.
— Agora você é minha mulher.
Ela lhe deu um sorriso trêmulo.
— Sim.
Ele deu mais beijos nela.
— Você está bem?
— Sim, Alfonso. Isso não doeu nada. — as palavras eram quase um sussurro.
Sua voz era profunda:
— Eu te machuquei. Você só não percebeu porque estava chegando. O prazer entorpeceu a dor. O prazer é o anestésico perfeito.
Ele rolou para o lado e levou-a com ele.
Seus corpos desconectando e Anahí sentiu uma pontada de desconforto, e fez uma careta. Ele notou.
— Viu, você está ferida bebê, eu sinto muito... Jesus Cristo! — ele olhou para baixo e viu mais sangue do que ele havia previsto.
Os olhos dela começaram a seguir o seu, e ele agarrou-lhe o queixo e segurou-a no lugar.
— Não olhe.
Anahí fez uma careta.
— Por que não?
— Porque eu não quero que você fique chateada. — ele levantou e, em um movimento controlado, agarrou a mão dela e puxou a seus pés.
Ele pegou e foi para a lagoa com ela em seus braços. Entrou na água, e só a deixou quando estava na cintura.
Ela se agarrou a ele imediatamente.
A água girava em torno de seu peito e ela colocou os braços em torno dele.
— Alfonso, eu não sei nadar. — suas palavras vieram em pequenos suspiros.
Ele segurou-a de forma segura pelos braços, e seu aperto se intensificou.
— Por que não?
— Porque eu tenho medo da profundidade da água.
— Por que você não me disse esta tarde, quando eu sugeri que viéssemos para a lagoa?
Ela corou.
— Eu esqueci, eu estava pensando em outras coisas...
Sim. Ele sabia o que ela estava pensando.
— Bem, nós vamos ter que resolver esse problema. Mas não hoje. Eu tenho outras coisas em minha mente.
Ele estendeu a mão e levantou seu rosto para ele.
Seus profundos olhos verdes capturaram seus queridos olhos azuis.
— Obrigado, anjo.
Ela lhe deu um sorriso doce.
— Por nada, Alfonso. O que você está me agradecendo?
Ele estendeu a mão entre eles na água e encontrou o líquido quente entre as coxas. Ele apalpou-a com firmeza.
— Pelo meu presente de casamento. O dom de sua virgindade será uma lembrança especial que eu levarei para o túmulo. Você realmente me humilhou.
Anahí ouviu suas palavras ternas, mas o calor que fazia entre as coxas ameaçaram queimar fora de controle.
Ela tentou responder.
— Mmm...
Ele deslizou um dedo dentro dela. Desta vez, ele não precisava ser tão cuidadoso.
Ela se agarrou a ele e moveu contra sua mão. Ele se abaixou e lambeu seu mamilo.
Dentro de instantes, ambos estavam em chamas.
Moveu as mãos em sua cintura e a levantou.
— Enrole suas pernas em volta de mim.
Anahí fez o que ele ordenou, e se agarrou a seus ombros enquanto ele começou a empurrar dentro dela, levando pequenos impulsos bruscos.
Finalmente, ele assentou nela completamente. Ele gemeu no ajuste apertado.
— Oh Deus, sim... Isso...
Segurou-a firmemente pelo traseiro, as duas mãos em volta e embaixo dela. Ele controlava o movimento de seu corpo.
Ele abaixou a cabeça.
— Coloque o seu seio na minha boca.
Choque e antecipação varreram Anahí.
Ela não hesitou, e em segundos ele estava chupando o mamilo, manipulando para cima e para baixo enquanto a emoção da excitação sexual arqueou entre eles.
Dentro de instantes ambos haviam atingido o auge, ficaram unidos, encontrando os lábios e fundindo suas bocas um no outro junto. Suas línguas se entrelaçam o prazer correu por eles, forçando juntos como um só.
Quando Alfonso voltou para a terra, ele teve o cuidado de manter uma retenção apertada sobre Anahí, ou ela não se sentiria segura na água.
Ele nadou de volta para fora da lagoa, levando-a em seus braços.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito Três semanas mais tarde, Alfonso estava sobre as contas quando o telefone tocou. Ele respondeu, tensão agarrando-o. Ele sabia quem estava ligando. — Herrera. — Sim, eu tenho a informação que você está procurando. — o homem do outro lado da linha não perdeu tempo. — O velho homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...