Fanfics Brasil - Cap 33 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

42 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


Três semanas mais tarde, Alfonso estava sobre as contas quando o telefone tocou.


Ele respondeu, tensão agarrando-o.


Ele sabia quem estava ligando.


— Herrera.


— Sim, eu tenho a informação que você está procurando. — o homem do outro lado da linha não perdeu tempo. — O velho homem morreu alguns anos atrás, mas a avó ainda está viva. E ela não é tão velha, Alfonso. Ela tem sessenta e cinco anos. E ela parece estar em ótimo estado de saúde, homem. — o comentário corrente parou por um momento.


A notícia atingiu Alfonso com sentimentos de alegria e apreensão.


— Sim, está bem. Onde ela vive?


— Ela está vivendo em Fredericksburg. Com outros aposentados ricos.


— Ela é rica, então? — Alfonso estava começando a sentir coisas que ele não queria admitir.


— Oh sim, ela é rica. — houve uma pausa. — E agarre o seu chapéu, amigo. Ela sabe sobre seus netos. Não sabe ainda que o irmão morreu, e ela tem todo o seu dinheiro em um fundo para os dois.


A sensação de mal estar deslizou pela espinha de Alfonso.


Sentiu-se com muito medo.


— Portanto, ela não só vai ficar feliz em ver Anahí, ela vai querer um relacionamento com minha esposa.


— Com certeza, cara. Eu não posso imaginar o que fez seu filho correr para o México por todos esses anos, mas a senhora é toda para filantropia e ela tem uma boa reputação entre os habitantes locais. Estou te avisando homem, ela vai querer sua esposa.


Alfonso anotou as informações de contato da a avó de Anahí, agradeceu pela informação, e desligou o telefone.


Ele se sentou atrás de sua mesa, colocou a cabeça entre as mãos e pensou sobre a situação.


Ele sabia que Anahí estava contente aqui, mas bastava para ser feliz?


E, quanto disso foi sua escolha e qual a circunstância?


Ele não ia mentir pra si mesmo agora.


Ele segurou-a com um punho fechado desde o primeiro dia em que ela entrou no seu rancho. Ele a manteve aqui apenas para si mesmo e tinha insensivelmente manipulado a se casar com ele.


Ele voltou a pensar naquele dia, há três semanas, em Laredo, depois que ele tinha comprado os anéis.


Ele disse a ela quais eram suas expectativas no casamento, em seguida, conscientemente alimentou seu medo, dizendo que iria deixá-la em um hotel e sozinha.


Merda. Que tipo de vida inferior filho da puta, era ele?


Ele poderia facilmente tê-la ajudado a encontrar um emprego, encontrar um lugar seguro e digno para viver. Ele tinha pessoas em toda Laredo, que lhe devia favores.


Mas ele tinha oferecido isso? Teria ele dado essa escolha? Claro que não. Ele cruelmente e metodicamente assustou ela, para que se casasse com ele.


E desde aquele dia, há três semanas, ele não tinha deixado ela ficar longe de sua corda.


Ele gostava mais quando ela estava colada ao seu lado, com os pés descalços em sua cozinha ou nua em sua cama.


Ajudou o fato de que ela realmente não tinha escolha.


Ela não tinha nenhum dinheiro seu próprio, mesmo que ele continuamente se oferecia em comprar tudo o que ela queria.


Ela parecia contente em ficar no rancho, e ele sabia com absoluta convicção de que ela estava feliz em sua cama. Tinha certeza disso.


Mas que escolha real ele tinha dado a ela?


Nenhuma. Nada. Tinha acorrentado a ele, roubado sua virgindade, e sem piedade a usou para seus próprios fins.


Fora tudo sobre ele. O que ele queria.


Tinha estabelecido desde o primeiro dia fazê-la totalmente dependente dele. Por tudo. Por dinheiro, comida, abrigo e roupas, e agora ele a tinha ensinado a almejar o sexo que ele poderia lhe dar.


Jesus Cristo, ele mesmo vem fazendo sua maldição para conseguir engravidá-la.


Podia negar a todos o que ele queria, mas a verdade é que cada vez que ele entrava nela, ele tinha uma pauta.


Uma pauta que incluía, ela descalça e grávida de seu filho.


Se ela tivesse um filho, ela seria dele. Para sempre. Ela não iria deixá-lo se tivesse um filho dele.


Quão malditamente egoísta um homem poderia ser?


Ele escrevera o livro. Ele deu uma olhada nela e foi isso. A queria e por isso a levou. E seria amaldiçoado se ele iria desistir dela agora.


Seu estômago se agitava como ácido de bateria comendo suas entranhas.


Como é que ele poderia esperar mantê-la quando ela conhecesse sua avó? Uma velha senhora que a amava e sempre quis conhecê-la?


A triste história de violência e sofrimento de Anahí iria fechar o negócio. Ela iria oferecer a Anahí uma casa se ela precisasse de uma, e em um minuto Anahí teria uma maneira de sair deste inferno com ele, ela iria levá-la.


Inferno, por que não? Ele era um filho da puta, constantemente exigindo sua atenção, sempre mostrando ciúme, constantemente ficando em seu caminho.


Sua mente lhe forneceu uma visão da noite, eles tinham ido para a cama juntos, depois de terem feito amor na lagoa.


Ela era tão linda, saindo do banheiro, limpa e fresca usando uma das novas camisolas cor de rosa pálido.


Ele a parou em seu caminho, com a voz vibrando em excitação.


— Tire isso.


Seus passos pararam.


— O... quê?


Sua voz tinha sido hesitante, e ele rosnou para ela.


— Tire a camisola fora. Eu quero ver você vir para mim nua.


Ela fez uma pausa e abanou a cabeça.


— Anahí... Agora.


Merda. A memória envergonhava.


Tinha tomado sua virgindade naquele dia, e, naquela noite, ele tinha aterrorizado ela.


Não ia só perdê-la, ele iria para o inferno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí brincou com os pequenos gambás e riu alto quando viu eles. Eles estavam grandes o bastante para brincar com os gatinhos. Às vezes, os gatinhos ficavam muito rudes, e ela tinha aprendido da maneira mais difícil que os gambás iriam pulverizar os gatinhos que ficassem fora de controle. Ela realmente não tinha sido pulverizada, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais