Fanfics Brasil - Cap 34 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

1164 visualizações Denunciar


Anahí brincou com os pequenos gambás e riu alto quando viu eles.


Eles estavam grandes o bastante para brincar com os gatinhos. Às vezes, os gatinhos ficavam muito rudes, e ela tinha aprendido da maneira mais difícil que os gambás iriam pulverizar os gatinhos que ficassem fora de controle.


Ela realmente não tinha sido pulverizada, mas tinha acabado de escapar para frente do celeiro quando aquela pequena cauda apontou para cima no ar.


A mamãe gato estava cansada tentando tirar o cheiro dos cinco gatinhos.


Anahí continuou a observar suas travessuras enquanto tentava contar a data.


Ela sabia que seu último período foi depois do episódio quando Alfonso pensou que ela estava doente.


Certo, antes de se casarem. Certo, antes de começaram a fazer amor.


Sem proteção, por sua iniciativa.


Ela sempre foi muito regular. A cada 28 dias, como um relógio.


Foi ontem o dia em que deveria ter ficado indisposta na cama? Ou era hoje? Ela já poderia estar grávida?


Ela supôs que poderia. Muitas mulheres engravidam na primeira tentativa. E eles estavam tentando.


Nenhuma palavra tinha sido falada desde o primeiro momento em que não haviam usado preservativo. Mas ela sabia. Ela sabia que ele queria um bebê, tanto quanto ela.


Pensou sobre ter um filho de Alfonso. Meu Deus, nada a faria mais feliz.


Bem, a menos que ela tivesse um filho dele e ele disesse que a amava.


Ela começou a dizer-lhe muitas vezes, mas estava sempre com medo.


Estava com medo por ele pensar que estava empurrando para algo que ele não poderia lhe dar. Ou algo que ele acreditava que não podia lhe dar.


Ela pensou sobre a maneira como ele agia com ela, a maneira gentil como ele a tratava.


Lembrou-se o ajuste que ele jogou semanas atrás, antes deles se casarem, no dia em que trouxe o almoço para ele no campo.


O que ele tinha dito:


"Digo-te, Anjo, você me deixa levá-la de volta para casa, ter você nua todas as noites. Você dorme na minha cama, e vamos ver o quão bom eu posso ser."


Ela sorriu com a lembrança.


Ele a aterrorizava então. Mas poucas semanas depois, ela compreendeu.


Estava dormindo nua em sua cama todas as noites, e ele havia lhe mostrado o quão bom ele podia ser.


Não que ele, provavelmente, ainda se lembrava da conversa, mas ele estava certo.


A diferença em si foi incrível. Surpreendente.


Ele segurou-a todas as noites. Nua.


Um arrepio passou por ela quando se lembrou de como ele havia exigido que se juntasse a ele na cama, nua.


Fazia amor com ela todas as noites, geralmente duas vezes, e às vezes durante o dia.


Às vezes ele era tão gentil, adorando seu corpo com sua boca e suas mãos, que ela quase chorava.


Outras vezes, ele era exigente e agressivo, provocando o orgasmo com a dominação e controle que ela não conseguia pensar em resistir.


Ele era, sem dúvida, o amante dos seus sonhos.


Era definitivamente o marido dos seus sonhos.


Uma vez que eles se casaram, ela não poderia fazer nada errado para ele.


Ela por duas vezes esqueceu o jantar no forno, enquanto ela brincava com os gambás, e duas vezes ele a viu jogá-lo no triturador, e depois a ajudou fazer sanduíches.


Ela acidentalmente apagou o valor de toda uma noite de seu trabalho no computador, e ele a puxou para o seu colo e perguntou se ela estava pensando nele quando cometeu o erro.


A única vez que ele ficou irritado foi quando ele pediu sua atenção e ela não atendeu rápido o suficiente.


"— Deixe isso. Você pode limpar a cozinha amanhã, enquanto eu estou movendo o rebanho. — ele tomou a mão com força e arrastou-a para longe da cozinha."


Pensou que ele iria levá-la para a cama.


Sorriu com a lembrança.


Ele puxou-a para o sofá, e segurou-a em seus braços enquanto eles assistiam televisão.


Ela brincou com os pequenos gambás, acariciando-os levemente, e decidiu que iria esperar para lhe dizer que estava grávida até que ela tivesse certeza.


 


Dois dias depois, Anahí terminou na cozinha e foi até a sala e viu Alfonso olhando fixamente para a tela do computador.


Ela entrou.


— Alfonso, o que há de errado com você? Aconteceu alguma coisa? — ela caminhou ao redor da mesa e caiu de joelhos ao lado dele.


Ele girou a cadeira na direção dela e ela colocou as mãos sobre os joelhos.


Ele não respondeu.


Ela estendeu os dedos em suas coxas e estudou-o.


— Você parece diferente. Tenho irritado você?


Alfonso sentiu o fluxo de magia através dele.


Sua pergunta registrada em seu cérebro.


Ele abriu as pernas e puxou-a para ele.


— Não, anjo. Você não fez nada de errado. Como você pode? Você é perfeita. — sua mão se fechou em seu cabelo.


— Perfeita? Há! Você é engraçado.


Ela sorriu o sorriso de uma sedutora. Suas mãos se moveram em direção ao seu zíper.


Ela olhou para ele através de seus cílios.


— Eu gostaria de ser perfeita para você. — sua mão esfregou sobre ele. — O que me faria perfeita?


Alfonso sentiu seu batimento cardíaco acelerar como seu feitiço o rodeava.


Todos os dias, ela aprendeu um pouco mais sobre o controle feminino que ela tinha sobre ele.


Ele havia sido tutor dela incansavelmente em sua educação sexual.


Seus esforços foram rendendo frutos inimagináveis.


Mas ainda havia uma coisa que ela não tinha aprendido a fazer por ele.


Ele não tinha empurrado isso. Não precisava. Todo o resto que eles compartilhavam era incrível.


Mas ele queria agora. Queria muito.


Sua voz se aprofundou na excitação.


— Você quer que eu mostre a você como ser a esposa perfeita, bebê?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua mão apertou contra ele. — Mmm... Sim, por favor. Ele recostou-se na cadeira. — Bem, em primeiro lugar, você precisa estar nua para isso. — ele cruzou os braços sobre o peito e olhou. Ela deslizou graciosamente aos seus pés, e começou a desabotoar sua camisa, a partir do topo para a base. Ela tirou pelos ombros. Seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais